sexta-feira, 26 de agosto de 2011

FanFic - Kill All The Secrets - Capítulo 1.03 - Big Changes? Or Big Surprises?





Nome: Kill All The Secrets (Mate Todos Os Segredos).

Número de Temporadas: 3.

Capítulo: 1.03 - Big Changes? Or Big Surprises?

Classificação : 18+ - Contem cenas de violencia,mortes,sexo,insinuações...

Gênero : Drama,Comédia,Mistério

Autora: Laura

Personagens: Ashley (Principal) Brittany (Principal) Nickole (Principal) Lavínia (Vilã) Molly (Coadjuvante) Henri (Principal) Jensen (Principal ) Jared (Principal) Ben (Secundário) Chad (Coadjuvante) Lilly (Secundário) Cecy (Secundário) Rene (Secundário)....

Sinopse: O que acontece quando uma manipuladora resolve fazer da vida de 3 garotas um Inferno? Ashley (Ash), Brittany (Bri) e Nickole (Nick),poderiam ser o tipo de adolescentes normais,se não fosse por Lavínia (Lav),que faz de tudo para arruinar a vida dessas 3 garotas.O motivo de tanto ódio? Ninguém sabe.Mas Ash,Bri e Nick são tão inocentes assim? Ash talvez tenha tomado uma difícil decisão e acabou se apaixonando pelo seu professor.Estaria Nick Prestes a conhecer o amor da sua vida? E Bri? O que o futuro a reserva? É melhor você ler para matar todos os segredos que " Kill All The Secrets" te reserva...Poderia o amor aparecer no meio de tanta maldade? Poderia esse ambiente ser saudável para Jensen e Jared viverem uma vida tranquila?

Considerações: Quando tiver o player nas cenas serão as músicas das cenas,acho que não tem necessidade de ficar colocando toda hora "música da cena",mas como este é o primeiro capítulo tudo Ok.Ainda Sobre as músicas,quando uma cena não tiver música,aproveite a música da cena passada (Até a cena que tiver um novo player),por que eu escolho as músicas pensando nisso.
Onde estiver Look (Exemplo,Look Ashley,Look Das garotas),vocês podem clicar para visualizarem a roupa dos personagens.E quando estiver Casa da Ashley,carro,escola,podem clicar para visualizarem o local onde a cena ocorreu !!!!

Capítulos Anteriores Aqui !!!





6 Meses e meio se passaram desde Abril...



- Ah você vai sim para L.A.Chega dos seus problemas,eu já não aguento mais,isso foi o fim da picada.
- Mãe!!!!! Eu não Vou,A Senhora não me manda.
- Olha a audácia garota, quem você pensa que é para me enfrentar assim?
- Mãe por favor.Lavínia se ajoelhava.
- Chega Lavinia, você precisa aprender a ser responsável,desde quando você fornece drogas na escola? Amy gritava. - Rouba no Shopping?E o pior ,a droga que você forneceu matou uma pessoa de overdose.
- Mãe eu não queria.Dizia chorando.
- Agente se mata de trabalhar para ter apenas desgosto.Você não precisa fazer isso,o que eu ganho dá e sobra,e como sobra. Se sentava no sofá.
- Quer saber,a culpa é toda sua.Você nunca teve tempo para mim,era sempre eu tentando resolver meus problemas.
- Agora eu sou a culpada?
- É a senhora sim,quantas vezes eu quis conversar,e a Senhora nunca me ouviu.Eu fiz o que fiz tentando ter a atenção que eu nunca tive.
- Se era atenção que você queria, agora você terá.Chega Lavínia, eu não vou mais bancar os seus luxos.Hoje a tarde você estará embarcando para Los Angeles, para trabalhar.Você irá estudar e trabalhar.
- Mas eu não sou mulher de trabalhar.Eu não preciso disso.
- Não era, e não precisava.Agora você irá trabalhar sim.Agora caso você queira, tem a segunda opção,você ir para a cadeia. Se levantava do sofá.
- A Senhora não teria a audácia.E eu já disse que não vou. Gritava.
- Vai sim,me deu trabalho para manter sua ficha limpa,e te deixar longe do noticiário.
- Eu já fiz 18 anos.Não preciso te obedecer.
- Ou vai trabalhar ou vai para a cadeia.Simples assim,e nem pense em me testar.
- Mãe eu não sei fazer nada e, mesmo que soubesse não gosto de trabalhar,não me misturo com pobre.
- Ah mas agora você vai aprender,para tudo na vida existe a primeira vez.E eu já arrumei o seu serviço,falei com uma amiga minha,e você irá ser assistente de maquiagem na Warner Bros.Você começa na quarta feira.
- Eu não acredito nisso.Ela dizia bufando indo para seu quarto,batendo a porta furiosa.
- Sugiro que você comece a arrumar suas coisas.
- Eu te odeiooooooooooo. Gritava.

Sala de Lavínia !!!
Quarto Lav !!!
.....


- Como você ficou sabendo disso Ash?
- Patrick disse para minha mãe.
- Patrick ? o novo xerife gato? que se mudou há quase dois meses? Bri se encostava no armário.
- O próprio Bri.
- Sua mãe está de casinho com ele?
- Eles estavam de casinho,estavam se encontrando as escondidas,vê se pode. Ash dizia rindo.
- Como você descobriu?
- Ele foi em casa ontem Nick,e os dois anunciaram o namoro.
- Ah que lindo.É tão bom ver sua mãe feliz de novo,você já melhor...
- Pois é Bri,nem acredito nisso,você precisava ver ontem no jantar ele se ajoelhando e pedindo ela em namoro.
- Awwwwww.Bri e Nick diziam.
- Mas voltando ao assunto da Lavinia... Bri queria saber mais detalhes.
- O que tem a diaba?
- O que será que vai acontecer com ela?
- Olha eu não sei,pelo que o Patrick disse,ele recebeu ordens de autoridades superiores e pela mãe dela ser Juíza,eles vão abafar o caso,ninguém irá saber disso.Nem era para eu saber,eu que fiquei escutando escondida...
- Ah nem vai ter graça,não vamos poder mexer com ela.
- Falando na Diaba.Nick a via.
- Ah não precisam ficar com inveja meninas. Lav chegava junto com Molly.
- Inveja de você? as 3 riam.
- Tá bom eu falo,eu sei que você estão morrendo de curiosidade,logo mais estarei saindo dessa cidadezinha cafona,e me mudando para Paris.Minha mãe quer que eu estude moda por lá.
- Aleluia Deus seja louvado!Amém. Ash debochava.e as meninas pulavam de alegria.
- Ah eu sei que inveja mata queridas.
- O que vai ser de mim sem você Lav?
- Ah Molly,não se preocupe,já que eu não vou ser a Rainha do Baile,você será.
- Todo mundo aqui sabe que a Ash será.Bri dizia começando uma briga.
- Ah vamos ver.E pode deixar que eu mandarei lembrançinhas daqui há 1 mês,dando meus comprimentos.
- Ai vamos sair daqui,a energia pesou.
- Concordo Ash.Nick dizia puxando Bri junto.
- Vou sentir saudades Bitches... Lav gritava e soltava sua risada debochada.

Look Das Meninas !!!!
.....

- O amor apresenta-se a vida de Romeu e Julieta de modo traiçoeiro: ambos apaixonam-se intensamente (Mr. Falmer dizia olhando para Ash), em uma festa, que é um baile de mascaras, desconhecendo a identidade um do outro. Ele é filho dos Montéquio, e ela dos Capuleto, duas das mais poderosas famílias de Verona, inimigas entre si.
Desobedecendo as ordens familiares e politicas eles vivem um amor proibido, naquela que veio a ser uma das mais famosas histórias de amor da literatura, alem de uma das populares tragédias Shakespearianas.
Basicamente são duas casas , duas famílias, com a mesma dignidade em Verona, onde acontece essa história, que parte de antigas rixas de famílias inimigas fatais, um casal de amantes traídos por seu destino, e o resultado desse destino é sua morte, e junto enterra-se também a luta de seus pais, que tão somente teve um basta com o trágico fim de seus filhos.
E assim acaba essa trágica história de amor.

Eu sei o seu segredo,Eu vi os pombinhos no carro semana passada.Será que Mr. Falmer iria gostar de uma surpresa? Um Sms chegava para Ash.

- OMG,quem sabe isso? Ashley pensava aflita.
- Nickole o que você pode dizer sobre esta obra?
- O enredo passa-se em Verona, Itália, por volta do ano 1500 e trata do amor de um casal de jovens , Romeu e Julieta , que apesar de serem provenientes de famílias rivais, se apaixonam um pelo outro. Nesta história, as lutas de espada, o disfarce, os equívocos, a tragédia, o humor e a linguagem da paixão simbolizam no seu conjunto, o amor verdadeiro....
- Se isso se espalhar vai ser um escândalo.Ai,por que? Ash continuava aflita.
...

As duas famílias estão magoadas com a morte de seus dois únicos descendentes e decidem nunca mais lutar e fazem as pazes...Nick terminava sua explicação.
- Muito bem.Ashley o que você tirou de conclusão disso tudo?
- Ah Uh... Sorry !!! Ashley ainda estava nervosa por alguém saber do segredo,ela não acreditava que depois de tanto tempo alguém fosse descobrir.Afinal eles eram tão cautelosos
- Então,você concorda com a Nickole?
- Ah sim.Romeu e Julieta é tanto sobre o ódio como sobre o amor.A peça inicia-se com uma cena de conflito entre duas famílias inimigas e termina com a reconciliação daquelas.Apesar disso a peça é considerada uma das grandes histórias de amor de sempre, intrincada com a intervenção do Destino e a repetida má sorte no tempo.O jogo entre luz e escuridão. a injeção de momentos cómicos e a beleza da linguagem de amor, acrescentaram valor à peça,tornando-a um clássico para sempre.Ashley dizia pensando em Henri,que tentava disfarçar.
- ótimo entendimento do contexto,Vocês entenderam muito bem o significado dessa tragédia. Próxima aula,veremos quem está precisando de crédito extra.Mr. Falmer dizia ao tocar o sinal.



- Mr. Falmer posso falar com o senhor por um segundo?
- Sim claro Ashley.
- Meninas podem ir indo na frente que eu encontro vocês no corredor.
- Ok.Não demore.
Mr.Falmer olhava se certificando que ninguém estava vindo.
- Olha este Sms que chegou para mim.
- Eu acho que sei quem fez isso.
- Quem?
- Chad.Ele quis que eu repetisse a prova de ontem para ele, Só que a Diretora não deixou.Ele mandou eu dar um jeito,e eu disse que não poderia fazer nada. Ele surtou e disse que iria falar.
- Ele não pode fazer isso.Preciso falar com ele.Ash saia aflita dali.

Look Henri !!!
....

- Ash vamos as compras hoje,começar a ver nossas opções para o baile.Nem acredito que só falta 1 mês e meio.Você vem?
- Espera que eu já volto.
- Ih que bicho mordeu ela?
- Ai lá vem confusão.Nick dizia
- Sabe.Eu não intendo como ela recusou o Chad.Ela era doida por ele.
- É, nem me pergunte como.Eles saíram uma vez e depois nunca mais.
- Coisas de Ash.
- Molly sozinha,coitada, depressão deve ser triste.
- Coitada da Mollonga,além de ser burra,sua "BFF" a deixou.
- É triste esse tipo de pessoa que depende da outra para viver.Nick fechava seu armário.
- Focaqueiras,vão cuidar da vida de vocês. Molly saia correndo dali.
...

- Vejo que recebeu meu SMS.
- Por que você está fazendo isso?
- Por que?por que você saiu comigo apenas para me usar.Só por que seu namoradinho te deu um pé na bunda você achou que teria o direito de brincar comigo?
- Chad não foi isso,nós tínhamos terminado,e eu achei que era hora de seguir em fre...
- Pensou errado,eu não sou seu brinquedo.Olha vou te dar um conselho,ou você faz ele repetir essa prova,ou é melhor vocês nem aparecerem aqui amanhã,afinal eu preciso de pontos extras.
- Cretino.
- Olha como fala comigo linda. Sorria Cínicamente.
- Screw you. Dava um tapa no rosto dele e sai bufando dali.
...

- Ash você vai ou não?Bri perguntava ao ve-la passar rapidamente pelo corredor.
- Podem ir meninas se eu for, eu ligo,e encontro vocês lá.
- Tá bye.
- Ash recusando compras?Isso tá mais do que estranho.
- É Bri, acho que você tem razão.Ben chegava de surpresa e a abraçava .
- Hey.Então, onde você vai?
- Hey.Vou as compras.Quer vir?Você pode ser meu Shoffer.
- Acho que passo.Ele ria.
- Você que sabe,mas você iria adorar ver a Nick se trocando no vestiário das lojas.Bri adorava se intrometer.
- Tem certeza que não quer ir?
- Tentador mas,eu tenho treino agora.Ah Brittany,o Chad quer saber se você não iria com ele no baile?
- Ah vou pensar.
- Larga de fazer a difícil.Ela vai sim Ben.Nick dava um tapinha nela.

....


- Henri,eu preciso falar com você,sobre aquele assunto. Ash entrava na sala.
- Ok .Acho melhor irmos para minha Casa.
- Por mim tudo bem.
- Então até mais tarde.Ele se despedia de Ash com um beijo.
- Bye.Ela sorria.
...

- Amiga sentirei sua falta.
- Ai Molly larga de ser melo dramática.Você pode ir me visitar em Paris.
- Posso mesmo?
- Claro.Então já sabe você vai me manter informada de tudo.Por que eu pretendo voltar para a formatura,e não se esqueça,isso é um segredo.
- Pode deixar amiga.Você saberá de tudo.
- Essa formatura será inesquecível.
- Ah,eu to louca para chegar esse dia.
- E amiga se certifique que você manterá viva minha Obra maligna no Constance
- Ah mas com prazer.As duas se despediam e Lavínia ia fazer seu Check In.
- Tchau amiga,tudo de bom para você em Paris a cidade dos anjos.Qualquer coisa que você precisar já sabe é só ligar.
- Paris é a cidade Luz sua anta de pasto.Bye,e boa sorte com aquele Trio.
- Bye.Molly dizia chorando,apesar de Lavínia não valer nada,ela é uma boa amiga,do jeito Lavínia de ser,mas era....

....


- Então meninas acharam o Vestido?Ash chegava no Grill e sentava na mesa junto delas.
- Sim,é a coisa mais linda.Nick se empolgava.
- E como a Senhora não veio só vai ver no dia.
- Autch quanta maldade Bri.Vocês também não verão o meu.
- Você já comprou?
- Na verdade,eu até tinha esquecido,mas eu já tinha encomendado meu vestido.E ele chegou hoje.
- Como ele é?
- É um Roberto Cavalli !!!!
- OMG !!! preciso de mais detalhes...Bri se empolgava toda.
- Ué agora eu não vou dizer. Ash debochava.
- Chata. Bri fazia bico
- Ai vai começar.Nick previa uma guerra de comida.
- Começar? Ash indavaga.
- Uma guerra de comida.
- Ah não sério,essas pessoas devem pensar que somos malucas.
- Isso por que a Ash participou só de uma.Nós já fomos 3.
- Bri vocês não são normais definitivamente.
Vocês sabiam que o Mr. Falmer está tendo um caso com uma aluna?Um novo Sms anônimo chegava.
- What?
- Como assim o Mr.Falmer?
- My Gosh. Ash ficava paralisada e sabia que Chad iria fazer o que prometeu.
- Ash,Ash?Ash acorda.Bri sacudia a amiga que ainda estava paralisada.
- Ash diz alguma coisa.
- E...err..eu
- Agente sabe que você admira ele Ash, isso só pode ser mentira.
- Eu tenho que ir.... Ash saia correndo dali.

.....


- Henri abre,sou eu...Ash batia na porta do apartamento dele.E ele não respondia.- Henri Você está ai? Ela pegava a chave extra que possuía,e abria a porta, se deparando com ele deitado no sofá, com uma garrafa de Whisky no chão quase vazia. - Sabe eu pensei que tudo daria certo,que eu me formaria,que passaria 2,3 meses e nós poderíamos ficar juntos,sair por ai,podendo falar "estamos namorando",mas .... Ela se sentava no tapete e o olhava nos olhos.
- Hey,não fique assim.Tudo que nós vivemos durante esses meses foi real.Podem dizer o que for,que isso é maluquice que é errado mas,para mim aqui dentro, apontava para o coração -  É real.Eu sei que te amo.
- I love you Too. Ashley estava com as mãos na face dele, olhando fixamente para aquele lindo par de olhos azuis...
- Amanhã,nós iremos passar por tudo juntos,vamos enfrentar isso de cabeça erguida. Ele iniciava um beijo.
- Eu tenho sorte por ainda sim você não desistir de tudo.
- Eu não vou desistir de você.Você é a melhor parte do meu dia.É onde tudo fica mais engraçado,divertido
- Que bom que não é somente eu que me sinto assim. Ela sorria.
- Vem. Ele se jogava um pouco mais para trás do sofá,abrindo espaço para Ash se deitar ali.
- Thanks.Se deitava e ambos seguravam a mão do outro.

Relembrando: Apartamento Henri !!!
....

- Olha,eu quero fazer outra prova. Chad entrava na sala de aula ainda vazia.
- Não posso passar por cima das ordens da diretora.
- Olha,eu preciso de pontos,diga-se de passagem muitos,você precisa que eu fique de boca fechada.Ambos saem ganhando.
- Não posso fazer nada,a não ser te dar um zero.
- Você é surdo? Ou burro? Qual parte do eu sei o seu segredo você ainda não entendeu?
- Está é a minha palavra final.Eu não vou ceder a chantagens.
- Pois bem,eu te dei a chance.Na hora do almoço sua farra vai acabar.Saia dali chutando a lixeira.
Henri,recolhia suas coisas,e as colocava dentro de sua pasta,ele estava decidido,o melhor a fazer era deixar Constance.Assim o seu relacionamento com Ash teria mais chances de dar certo.Pelo menos ele poderia ir dar aulas no Campus de East St. Louise.Henri passava pelo corredor decidido a pedir sua demissão.Mas Oops,um tumulto começava...
- Você não pode fazer isso comigo,isso não é meu.Me soltem.Chad estava indo preso,encontraram drogas no armário dele.

Look Henri !!!

- Nossa Ash você sabia que ele usava?
- Não Nick,nem fazia ideia.Acho bem feito.
- Hã?
- O Chad não passa de um palhaço.
- Mas você não gostava dele?
- É pra isso que existe o passado Nick.
- A Bri se livrou de uma furada.
- Eu me livrei de que? Bri aparecia.
- Você não viu o Chad sendo preso?
- Ele foi?
- Foi,porte de drogas.Ash dizia
- Nossa,Tô bege.
- Bri,que olheiras enormes são essas?
- Aposto que passou a noite cof cof... Nick insinuava algo
- É eu passei a noite fazendo sexo.
- Com quem?
- E err humm...com o Chad.
- What? Nick e Ash diziam juntas.
- Você não pode namorar com ele....Ash dizia nervosa.
- Por que?
- Por que não...
- Ah tá,você ainda gosta dele?
- Não Bri,apenas fique longe dele... Ash saia apressada.

Look Das Meninas
...


- Pessoal dêem as boas vindas a nossa nova aluna.Lavínia Vanderbill.Você gostaria de falar alguma coisa?
- Não, nada de interessante.Mas se eu fosse você, faria uma recauchutagem total.Você tá pura pelanca e ruga.Lavínia como sempre era abusada.
- Vá se sentar.
- É uma Prada 2011?
- É querida, e pode ir tirando seus olhos podres,gordos e agorentos de cima dela.
- Nossa quanto mau humor. A menina dizia.
- Você não viu nada.Ela ria debochadamente.
- Pode contar a piada Lavínia? a professora não gostava nada da atitude da peste.
- Ahhh, você não iria gostar de saber,te garanto.
- Uh ela vai ser minha acompanhante para o Baile.Bruce o galinha da sala dizia.
- Se eu quisesse brincar com viado,iria caçar,te garanto que teria mais emoção.
- uhhhhhhhhhhhhhh !o povo debochava da cara dele.

....

- Viu Henri,no final deu tudo certo. Ash permanecia na sala no final da aula.
- Eu não queria te perder.
- E não vai.
- Então, você vai no baile com quem?
- Comigo mesma.
- Really? E ninguém vai perguntar o por que da Rainha do baile estar sozinha?
- Não.Porque eu não serei a rainha.
- Não? tem certeza?Por que ultimamente é o que eu ando escutando nos corredores...
- Ah, eu vou ficar com as minhas amigas.Vai dar tudo certo.
- Err...Henri ia dizer algo mais foi interrompido com um Beijo de Ash.
- Eu tenho que ir.
- Não quer ir para o meu apartamento mais tarde?
- Não posso.Patrick vai estar lá em casa mais tarde.Bye.

.....

- Essa cadelinha da minha mãe vai me pagar cada centavo.Velha pelancuda muchibenta. Lav dizia saindo da escola.
- Gostosa. Bruce passava a mão em Lav.
- Seu filho de uma galinha com um viado.O empurrava no chão.
- Nervosinha. Sorria torto.
- Me encoste de novo,e eu acabo com a sua vida,essa sua vida pobre e miserável. O puxava pelo topete.
- Me solta.Está doendo...
- Ainda nem fiz nada. Chutava as partes baixas do rapaz. - Agora sim você pode chorar Viadinho. Saia dali rindo debochadamente. - Quer saber de uma coisa? pensava consigo mesma. - Não vou mais estudar,a múmia lá de casa nem vai saber.Hummmmm um diploma falso não iria cair nada mal. Parava um Táxi e seguia em direção da WB.Era impressionante como tudo era motivo para Lav xingar,rir,debochar... - Então é nesse lugar Xexelento que eu irei, aiiiii não acredito que vou dizer isso, TRABALHAR. Lav passava pela portaria e caminhava se achando a primeira dama do lugar.Poderia estar na rua da amargura,mas jamais iria perder a classe.Se é que tinha alguma...
- Você é a nova assistente da Maquiadora?
- Sim.Lavínia fazia aquela cara de bunda.
- Me siga.
- Você deve ser a filha da Amy?Tayla a maquiadora chefe dizia.
- É ,infelizmente sou.
- Ow quem é essa bela moça?
- É minha assistente.
- Fala para ela passar na minha sala depois.
- Quem é esse velho?
- Diretor geral daqui.O Big Boss de tudo.
- Hummm.Lavínia se animava toda.
- Então onde eu irei trabalhar?
- Você me acompanhará nas filmagens de alguns filmes.E depois eu te levo na Sala do Harry.
- Ok. Lav parecia mais conformada com tudo,ou será que segundas intenções vinham pela frente?Dizem que não se pode esconder uma garota má ...

...

- Então Ashley para qual universidade você vai? Patrick a via descer as escadas.
- Eu pensei em ficar na daqui mesmo .Ou ir para a capital Junto da Bri e Nick.Se sentava no sofá.
- Qual profissão você quer seguir?
- Olha tem tantas,Moda,Escritora,Atriz,cantora,Dançarina...Os últimos 3 são mentira...Ela Sorria.
- Você nunca pensou em escrever artigos de Moda? Lilly dava a idéia.
- Era justamente isso que eu estava pensando Mommy. Pegava uma Xícara de café que Lilly trazia.
- Então você irá fazer Curso de inglês e Literatura?
- Claro.
- Querida,lembra que você já quis ser professora? Lilly dizia rindo.
- Ohhh. Ash quase cuspia o café longe. - Lembro....dizia engasgada.
- Mas a Ashley como professora,não iria dar certo,os alunos iriam ficar babando ao invès de prestarem atenção nas explicações.
- Acho que isso não é problema.O professor de Inglês e Literatura dela...
- Mommy.... Ash a repreendia.
- Sem preconceito,mas esses professores bonitões deveriam ser barrados.Aposto que tem um monte de alunas que ficam em cima. Patrick sorria.
- Quando sai o casamento? Ash mudava o percurso da conversa rapidamente.
- Ash !!!!
- Ué mãe não quero ninguém te enrolando.
- Por mim nós nos casávamos agora.
- Bobo.Lilly dava um tapinha no braço dele.
- É bom mesmo.Ash os fazia sorrir.

Sala De Estar !!!!
...

- Lavínia,você só vai ficar sentada?
- Não preciso desse emprego miserável...Faça você o seu trabalho e me erra.
- Nossa,como você é educada. Tayla sorria falsamente.
- Não posso dizer o mesmo de você.
- Ai,vem,vou te levar na sala do Harry !
- Hummm....
Knoc Knoc
- Pode entrar.
- Senhor,aqui está ela. Tayla a deixava na sala.
- Hey.Lav se fazia de bobinha.
- Hey,então você é nova por aqui?
- Sim Senhor.
- Sem Senhor,por favor sente-se.
- Ok. Ela se sentava provocantemente.
- Então, por que eu estou aqui?
- Você é uma garota esperta e sabe bem o por que.
- Isso é uma cantada?
- Pode considerar que sim,e você sabe que eu sendo um dos sócios disso tudo,você pode ser a rainha deste império.Eu não estou a fim de perder tempo com joguinhos,sou um homem direto.
- Hummm,tentador.Lav se levantava e sentava no colo do senhor que devia ter uns 60 anos.
- Eu posso te dar o mundo.Ele mostrava um colar lindíssimo de diamantes para ela.
- É meu?
- Sim.Ele colocava no pescoço dela.

Look Lav

- Ai obrigada.Ela iniciava um beijo.Interesseira que só ela.
- Esse beijo, foi o melhor da minha Vida.E agora você faz o que quer aqui dentro.
- Claro.Lavínia estava com nojo daquele velho babão,mas ela sabia que isso era uma boa oportunidade,e  não ligava nem um pouco de ser uma quase piranha.Eu disse uma quase? perdão,uma completa piranha.
- Só uma coisa, isso será nosso segredo,e ninguém deverá saber.
- Minha boca é um túmulo.Ela mordia o dedo dele.

1 comentários:

Juh disse...

Nossa adorei esse capítulo,simplestemnete ótimo.

esse Chad é um vilãozinho ordinário.Odiando.

Lav agora traficante? kkkkkkkkkkk Pelo visto ela vai se encontrar com os J's.Coitados.

Ash e Henri passando maus bocados.

Molly é muito burra.

Morri de rir com essa quase piranha.kkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário