sexta-feira, 2 de setembro de 2011

FanFic - Kill All The Secrets - Capítulo 1.05 - " Playing The Game " !!!!




Nome: Kill All The Secrets (Mate Todos Os Segredos).

Número de Temporadas: 3.

Capítulo: 1.05 - " Playing The Game" (Jogando O Jogo).




Classificação : 18+ - Contem cenas de violência,mortes,sexo,insinuações...



Gênero : Drama,Comédia,Mistério

Autora: Laura

Personagens: Ashley (Principal) Brittany (Principal) Nickole (Principal) Lavínia (Vilã) Molly (Coadjuvante) Henri (Principal) Jensen (Principal ) Jared (Principal) Ben (Secundário) Chad (Coadjuvante) Lilly (Secundário) Cecy (Secundário) Rene (Secundário)....

Sinopse: O que acontece quando uma manipuladora resolve fazer da vida de 3 garotas um Inferno? Ashley (Ash), Brittany (Bri) e Nickole (Nick),poderiam ser o tipo de adolescentes normais,se não fosse por Lavínia (Lav),que faz de tudo para arruinar a vida dessas 3 garotas.O motivo de tanto ódio? Ninguém sabe.Mas Ash,Bri e Nick são tão inocentes assim? Ash talvez tenha tomado uma difícil decisão e acabou se apaixonando pelo seu professor.Estaria Nick Prestes a conhecer o amor da sua vida? E Bri? O que o futuro a reserva? É melhor você ler para matar todos os segredos que " Kill All The Secrets" te reserva...Poderia o amor aparecer no meio de tanta maldade? Poderia esse ambiente ser saudável para Jensen e Jared viverem uma vida tranquila?


ConsideraçõesQuando tiver o player nas cenas serão as músicas das cenas,acho que não tem necessidade de ficar colocando toda hora "música da cena",mas como este é o primeiro capítulo tudo Ok.Ainda Sobre as músicas,quando uma cena não tiver música,aproveite a música da cena passada (Até a cena que tiver um novo player),por que eu escolho as músicas pensando nisso.
Onde estiver Look (Exemplo,Look Ashley,Look Das garotas),vocês podem clicar para visualizarem a roupa dos personagens.E quando estiver Casa da Ashley,carro,escola,podem clicar para visualizarem o local onde a cena ocorreu !!!!






- Bri você não deveria ter feito isso.
- Por que?Só por que ela não teve a coragem?Só por que ela queria monopolizar ele também?
- Não,muito pelo contrário.
- Como assim,agora vai ficar defendendo ela?
- Ai, para com a criancice.O segredo da Ash é esse. Ela está tendo um caso com o Mr. Falmer.
- My Gosh.Eu fiz tudo errado.Eu não sabia. Espera ai, eu ouvi direito? ela esta... Bri faltava gritar.
- Fala baixo antes que alguém escute.Bri, eu sei que você tem esse seu jeito impulsivo de ser,por isso estou de contando.
- Mas desde quando você sabe disso?
- Eu estava desconfiada que algo estava acontecendo,ela estava diferente,e eu peguei ela na mentira ontem,então eu perguntei para ela o que estava acontecendo,quer dizer....
- Meninas, vamos, a prova já vai começar. A diretora passava no corredor...
- Depois agente termina essa conversa.Bye.
- Bye.E Boa sorte.
- Para você também.Nick estava indo fazer o teste em outra sala.

...

- Sentem-se todos,leiam bem as questões,e qualquer dúvida é só levantar a mão e perguntar.Mr.Falmer dizia.
- Eu tenho uma. Ela via Bri entrar.
- Sim Ashley.
- O texto é para escrever sobre a importância da mulher moderna correto?
- Isso mesmo Ashley.Henri falava meio constrangido com o acontecido.
- Então se eu colocar que a função de algumas é galinhar por ai,se fazendo de puta,e explicar a porcentagem de gente traiçoeira e sem vergonha que cresceu,conta como redação?
- Hummm...errr...Henri não acreditava que Ashley tinha dito isso.
- Por acaso isso é alguma indireta Ash? Bri se sentava no lugar marcado.
- E se for?por acaso ela serviu para você?
- Ah, quer dizer que sou eu quem ...
- Quem o que sua vagabunda?
- Você vai ver quem é a vagabunda aqui.Bri se levantava e ia em direção de Ash.
- Sua vaca leiteira.Ash jogava sua bolsa em Bri.
- Para de se fazer de santa sua...
- Nunca quis ser santa .... Ash começava a puxar o cabelo de Bri,iniciando uma Briga.
- Ai meu cabelo, me solta sua maluca... 
- Ajudem a separar .Henri se intrometia tentando parar a briga.
- Briga,Briga,Briga...As pessoas incentivavam
- Se vocês duas não pararem agora, serão suspensas.
- Isso ainda não acabou.Ash soltava Bri
- Assim espero. Tentava se recompor.

....

- Ai só pode ser brincadeira.
- Nick querida, que prazer.Molly estava sentada ao lado da mesa de Nick.
- Vai ser um longo dia. Se sentava.
- Sabe, eu fiquei sabendo de várias Rendas por ai.
- Hã? rendas?
- Babado tá fora de moda querida, prefiro renda,ou Seda,adoro Seda.
- Olha se vamos ficar perto durante essa prova melhor você ficar quieta.
- Nossa alguém aqui acordou com a macaca.
- É,pena que eu não acordei do seu lado,por que assim era só jogar uma banana para sua pessoa sumir daqui.
- Isso é algum tipo de racismo? Molly como sempre tinha aquela cara de lesada.
- Só se for com o macaquinho,por compará-lo com você.
- Eu vou te denunciar por Bullying.
- No Ibama?

.....


- Voltei. Atrapalho? Lav entrava novamente na sala de maquiagem.
- Claro que não. Seu primeiro dia,você deve que vai ficar observando não é mesmo? Jared se levantava da cadeira que fica em frente ao espelho.
- Até eu pegar o jeito da equipe,sim. Arrumava o cabelo de frente para o espelho.
- Você vai gostar daqui,apesar de estarmos há pouco tempo,cuidamos uns dos outros como uma família. Jensen sorria se sentando na beirada da penteadeira.
- Que legal isso. Fingia um sorriso.. - Então, quanto tempo vocês estão em Vancouver?
- Tem quase 5 meses. Jensen sorria.
- Primeiro trabalho de vocês?
- Sim,apareceu a oportunidade de fazer o teste e acabamos sendo escolhidos.
- Os dois são irmãos? Ou se conheceram aqui? Lav se sentava provocantemente.
- Fomos criados juntos desde criança,nossas famílias são grandes amigas. Nós nos consideramos irmãos.
- Que mal pergunte,vocês parecem ser novos...
- Temos 25 anos... Jared a interrompia.
- Sua vez de responder...Jensen dizia pensativo. - Você é de onde?
- Eu estava morando em L.A. Mas fui criada em East St. Louis, Pennsylvania.
- Choque cultural total. Jared sorria.
- Nem me diga.Não conheço nada por aqui.
- Se você quiser acompanhar eu e Jared para um jantar.
- Seria adorável.
- Jensen,Jared, Eric está chamando vocês para gravarem
- Então até mais tarde! Saíam da sala deixando Lavínia com seu pensamentos.
- Até. Meu Deus,como podem ser tão perfeitos,não tem como escolher um só.Ah, espera, por acaso eu sou mulher de se contentar apenas com o necessário? sendo que eu posso ter tudo.Lógico que não.


Relembrando: Lav !!!!
....

- Explique na visão do autor,qual o motivo dessa traição. Henri terminava de ler uma pergunta que estava apagada  na prova de um aluno.
- Por que sempre tem galinhas para ciscar em terrenos alheios.Ash definitivamente tirou o dia para ficar jogando indiretas.
- Uh o clima hoje está quente.Uma aluna dizia para colocar mais fogo ainda.
- E as vacas aproveitaram para fugir do curral.
- Já Chega.Henri dizia sem perder a calma.

...

- Molly olhe para sua prova.
- Sim Senhora professora.
- E se você fizer mais alguma gracinha sua prova será cancelada.
- Ok.
- Nick como ficou o seu gambarito?
- É gabarito anta. Sussurrava.
- Isso não é hora para me corrigir,me passa cola.
- Cala a boca.
- Ai ninguém me ajuda, impressionante.Mas por sorte eu escrevi uma cola básica nas minhas pernas.A retardada nem sabia colar,e logo a professora percebeu o movimento de olha para baixo, abre as pernas e fecha.
- Molly pode sair e entregar sua prova, ela será corrigida assim.
- Mas eu não terminei professora.
- Eu disse entregue sua prova agora.A professora se exaltava.
- Espera.
- Sua prova acaba de ser cancelada.
- Não, a Sra. não pode...A professora simplesmente pegava  e rasgava a prova da Mollonga, como diria a Nick,que nesta altura começou a rir.

....


- Hora de entregar as provas. Henri dizia ao escutar o sinal tocar. - Por favor permaneçam sentados,que eu irei recolher nas mesas.Ash, espere aqui,temos que conversar. Ele sussurrava ao recolher a prova dela..
- Ok. Sorria.
- Mr. Falmer,me desculpe por mais cedo,nem sei o que me deu.
- Tudo bem Brittany. Ele sorria timidamente. - Vamos esquecer isso. Agora pode ir.
- E mais uma vez,desculpa. Ela saía deixando apenas Ash e Henri dentro da sala.
- Então....Ele puxava assunto.
- Então o que?
- O que foi essa briga toda? Eu não fiz nada, e nem iria fazer. Se sentava de frente para ela.
- Eu sei que não,mas a Bri,ela sabe ser persistente,e nem que fosse forçado ela conseguiria.
- Então não era comigo.
- Não, você não teve culpa de nada.
- Está tudo bem mesmo?
- Claro que está.
- Por que se você quiser conversar sobre....
- Não precisa,sério,eu confio em você. Eu preciso conversar é com a Bri. Ela se levantava.
- Tudo bem. Mas não está esquecendo de nada?
- Claro que não. Ela se aproximava e iniciava um beijo.
....

- Então Lavínia estamos indo almoçar gostaria de vir junto?
- Eu adoraria Jensen, mas tenho que terminar de organizar aqui. Mas o jantar está de pé.
- Ok então.
- Boa arrumação.Jared dizia.
- Isso não é muito animador mas,Thanks !
- Ah, e no jantar tome cuidado com as bombas caseiras do Padaleski aqui.
- Hey,Jared dava um murro de leve no braço de Jensen.
- Bom almoço.
- Thanks.Eles diziam saindo.
- Pelo visto eles gostaram de você. Gostando de trabalhar aqui?
- Eles são simpáticos,acho que nos identificamos pela questão da Adaptação, e Sim, estou adorando trabalhar aqui Eric.
- Ah que bom,sinta-se em casa.Ele passava pelo corredor...
- Ai que nojo desse velho com essa careca cebosa.Que nojo, aposto que não transa há muito tempo,também quem que vai querer isso? Se tivesse dinheiro eu até faria o sacrifício.Não essa careca cebosa não compensa.

....

- Hey Ash, como foi sua prova?
- Pergunta Para a Mulher Moderna ... Ash passava rapidamente apontando para Bri que vinha logo atrás.
- Hã?
- Nick como foi sua prova?
- Foi ótima Bri,a professora pegou a Molly colando.Nick ria.
- Jura?
- Uhun.Isso por que ela queria me denunciar por Bullying.... Nick gargalhava.
- What? Como assim?
- Ah vai entender o que se passa naquela mente espaçosa e vazia dela. E como foi o seu teste? 
- Hummm,Ash me provocando em toda oportunidade que tinha,uma briga e uma quase suspensão.
- OMG,vocês duas são malucas.Poderiam ter sido suspensas e ficariam sem ir para a faculdade ano que vem.
- Sorte que era o Mr. Falmer que estava na sala,e ele sabia do que se tratava.
- Melhor você ir procurar a Ash...
- É, eu vou fazer isso.

....


- Lav,me pegaram copiando,e meu teste vestibulativo foi cancelado.
- Ai meu Deus,é colando,e é Teste Avaliativo.
- E agora o que vai ser da minha vida?Como vou ser gente grande agora?
- Coloca platina na perna que você fica grande... Lav gargalhava. - Agora se você quiser pode vir morar comigo.
- Sério? você faria isso por mim?
- Claro,você sabe que pode contar comigo sempre.
- Então logo depois da formatura eu irei.

....

- Ash... Bri a via sentada na mesa do restaurante da escola.
- Ai Bri me desculpa pelo que eu fiz,eu não quero ficar brigando com você. Se levantava.
- Me desculpa você também,a culpa foi toda minha.A Nick me contou sobre...você sabe.
- Do Henri?
- É .Ela teve que explicar o porque da sua reação.
- Tudo bem, eu iria te contar mesmo.
- Então me conte como tudo aconteceu.
- Esta bem ... Se sentavam. - Eu conheci ele no Grill, ai o garçom derramou café....

.....


- Por que está chorando Lavínia? Jensen voltava do almoço.
- Minha avó morreu Jensen.
- Meus sentimentos.
- Eu gostava muito dela. A morte dela foi rápida, já a enterraram,e eu nem pude me despedir...
- Hey,não fique assim.Ele dizia abraçando-a . Pobre Jensen, mal sabia ele, que tudo isso não passava de uma invenção de Lav.
- Por que todo mundo que agente ama morre?
- É um ciclo,tudo na nossa vida é um ciclo.Pense que agora ela está lá em cima, olhando por você.Jensen limpava as falsas lágrimas de colírio dela.
- Eu mal chego e já fico te alugando com problemas.
- Que isso...Jensen é um perfeito cavalheiro.
- Acho melhor nós cancelarmos nosso jantar.
- Sim claro.Quando você estiver melhor nós remarcamos.

...


2 Semanas se passaram.

- Para essa nova união,que surge.Que tirou minha família de um vazio,que me tirou da solidão,que ensinou que a morte pode ser superada.Um brinde. Lilly fazia o Brinde na sua festa de casamento.
- E eu agradeço há essa família,há essa mulher maravilhosa que depois de tudo é capaz de amar,de me amar. Patrick fazia outro brinde.
- Seja bem vindo Patrick. Ash o abraçava.
- Obrigado,e qualquer coisa que você precisar,saiba que agora poderá contar comigo também.
- Thanks. Ela sorria. - Ai mãe a Senhora está tão radiante.
- Obrigada Ash.E obrigada por organizar essa reuniãozinha.

Look Patrick 
Look Lilly !!!!

- Por nada Mommy,a Senhora merece. A abraçava.
- Antes que eu comece a chorar,eu vou receber os meus convidados. Lilly saía.
- Hey Ash,Você recebeu as inscrições?
- Recebi sim Nick,chegou hoje a tarde.
- E já decidiu para qual Faculdade vai?
- De 5  fui aceita em 3. Ainda não sei se vou para L.A.,Harrisburg ou fico aqui mesmo.E você?
- Eu também estou com essas mesmas dúvidas.
- E você Bri? Ash a via se aproximar.
- Eu não passei.Nenhuma universidade me aceitou.
- Oww,amiga não fica assim.
- Ai pode me xingar, isso foi tudo culpa minha.
- Não Ash,não foi. Eu não fui aceita por que não tinha muitas atividades extras... Eu acho isso um desaforo,eu faço tanta coisa  naquela escola.....
- Ai que pena amiga.Nick dizia.
- Mas não é esse tipo de coisa que conta... Ash ria da cara que ela fazia.
- Mas é atividade extra do mesmo jeito.... Ela mordia os lábios.
- Já sei, vamos ficar na universidade daqui. Ash dava a solução
- Eu concordo.
- Jura?Bri se animava,afinal iria continuar perto de suas amigas.
- Uhun. Ash e Nick balançavam a cabeça.
- Vocês são as melhores amigas ever. Ela começava uma série de pulinhos.
- Claro,uma por todas, e todas por uma. Ash e Nick diziam.
- Ash Mr.Falmer não tira os olhos de você. Bri apontava.
- Chamem ele de Henri.
- Até onde eu sei ,ele é meu professor,e por respeito tenho que chama-lo de Mr.Falter .
- Já volto.Ash fazia sinal para Henri subir.
- É.e lá vai nossa amiga aprontar.
- Hummmm.Bri dizia fazendo Nick rir.
.....


- As vezes eu me espanto comigo mesma.Bonita,Rica,Fina, eu sou a junção da perfeição.Lav terminava de se arrumar,e narcisista como só, se achava muito, por pouco.Ela  remarcou o Jantar com Jensen e Jared,me espanta é eles ainda não terem percebido a cobra que vive dentro dela,ou melhor, a cobra que ela é.
- Knoc Knoc.
- Já vou.
- Lavínia você está muito bonita para um jantar informal.
- Obrigada Jared,mas eu vesti o que eu vi pela frente.
Se ficar quase 3 horas se arrumando é vestir qualquer coisinha....
- Então, vamos?Jensen dava o braço à ela.
- Obrigada cavalheiro.Eles riam.
....

- Já te disse como você está maravilhosa?
- E eu já te disse que te amo? Ash e Henri iniciavam um beijo
- Então este é o seu quarto?
- Uhun.
- Lembra que você prometeu uma vez me mostrar suas fotografias?
- Não,eu não lembro.Ela se fazia de boba.
- Humm sei.
- Ta bom deixa eu pegar a caixa.

Henri !!!!!!
Relembrando: Quarto Ash !!!
....

- Que lugar mais agradável.Lav se controlava para não xingar algum pobre infeliz.
- É sim abriu não tem nem um mês.Jensen contava.
- Nosso guia turístico.Jared debochava
- Bem que um turismo particular não seria nada mal.Lav ria fazendo parecer piada.
- Hum estou tão bem cotado no mercado assim?
- No meu conhecimento não.
- Ai vocês dois são Hilários.E crianças Lavínia pensava,Por que todo homem bonito tem que ser idiota?
- Você que é uma simpatia de pessoa.
- Obrigada Jared. Ela sorria falsamente. Que lugar caindo aos pedaços é esse? Que pardieiro,será que não se deram conta que eu não sou mulher de frequentar esse tipo de lugar? Lav continuava destilando veneno em sua mente.
........


- Ben onde você estava?
- Lá fora com o Chad.
- Chad,não vou com a cara dele.
- Ciúmes do Chad?Ele dizia meio nervoso.
- Não,só acho ele estranho.Nick agora sabia o por que de Ash não gostar dele,ele é um aproveitador de quinta.
- Vem cá minha linda você está divina .Ele a beijava.
- Obrigada.Nick já não sentia a mesma coisa quando o beijava.Parece que a química tinha sumido de vez...
- Você vai querer carona para Casa?
- Você já vai?
- Já,estou cansado,esse último dia de aula,mais último jogo e casamento me cansou.
- Ah está bem,eu vou ficar mais um pouco.Depois eu volto com a Bri.
- Se cuida. Se despedia com um selinho.

...

- Tá vendo eu não disse,que você deveria ser o bebe mais fofo.
- Thanks.Ash ficava vermelha.
- Não só o bebe como a pessoa mais íncrivel que eu já conheci.Você é diferente das outras garotas,você já é uma mulher feita,não pelo corpo,sua mente,você é madura ,espontânea,não liga para o que dizem...
- Você também é a pessoa mais incrível que eu já conheci,você não é um desses idiotas que querem apenas sexo ou alguém para exibir.
- I love you .Henri dizia no ouvido dela,iniciando um abraço.Ela se virava e colocava suas mãos no rosto do rapaz. - I Love You Too. Os dois se  olhavam nos olhos,e se beijavam docemente.

....

- Jared, pra que você deixou ela beber de mais assim?
- Eu?eu ia lá saber que ela tem problemas com bebidas?
- Ajuda a carregar ela.
- Quer que eu a leve ?
- Pode deixar..Já que está perto de casa, vai fazendo uma caminhada,e aproveita para se esvaziar no meio do caminho,por que o tanto que você comeu,vai ser um bombardeio.
- Só por isso vou segurar o máximo possível, e soltar a bomba maior no seu quarto.
- Dude,não faça isso. Apontava o dedo pra ele.
- Anda vai levar a moça.
- Ok, e se você fizer o que disse,terá troco. Pegava Lav no colo.



- Como eu vim parar em casa?
- Você bebeu de mais e deu um Blackout.
- Ai que retardada.Eu também nem tenho costume de beber.
- A culpa foi minha,mas olhe o lado bom, o seu primeiro porre.
- Só vocês mesmo.
- Então vou indo.
- Espera que eu te acompanho até a porta.Ela quase caia da cama, e Jensen a Segurava,eles se olharam por um tempinho,e ela roubou um beijo.
- Oops,Sorry não foi a minha intenção.
- Tudo bem você está bêbada,agente se vê amanhã.
- Na verdade eu não vou trabalhar amanhã,vou ir na formatura de uma amiga.
- Oh,então até segunda.
- Até. Eu consegui beijar um, agora falta o outro, e os dois serão meus bonequinhos,ai por que homens são tão manipuláveis?o que uma boa atuação não faz,se eu continuar assim,com certeza conquisto a América e viro a nova rainha daqui. Gargalhava maléficamente.

Risada Da Lav !!!
....


- Eu e minha amigas vamos ficar na universidade daqui.
- Sério?Então não vou precisar pedir transferência?
- Não,e se tudo der certo em Janeiro poderemos andar por ai normalmente. Ela se olhava no espelho e via Henri se aproximar.Um beijo mais caliente começava,Ash desabotoava os botões da camisa dele,enquanto Henri abria o ziper do vestido dela,Ash passava as mãos pelo peitoral dele o deixando mais excitado,eles se beijavam cada vez mais intensamente,Henri a jogava na cama e os dois colavam seus corpos sentindo a energia do momento,Ash sentia o membro do rapaz já enrijecido,Henri descia os beijos e retirava o soutien da garota,essa por sinal retirava toda a vestimenta do Rapaz, o deixando completamente nú.Eles iniciaram o ato,Ash podia sentir o membro do rapaz pulsar dentro de si, Ela o Beijava, às vezes saindo pequenos gemidos abafados,Henri alternava os movimentos,hora mais rápido, hora mais lento, deixando Ash louca ,os dois sentiram que tinham atingido o clímax e finalizaram o ato.Ficaram ali se olhando por um bom tempo.

0 comentários:

Postar um comentário