quarta-feira, 21 de setembro de 2011

FanFic - Kill All The Secrets - Capítulo 1.10 - "Bad Son" !!!!



Nome: Kill All The Secrets (Mate Todos Os Segredos).

Número de Temporadas: 3.

Capítulo: 1.10 - "Bad Son" ( Filho Mau ) .

Classificação : 18+ - Contem cenas de violência,mortes,sexo,insinuações...

Gênero : Drama,Comédia,Mistério

Autora: Laura

Personagens: Ashley (Principal) Brittany (Principal) Nickole (Principal) Lavínia (Vilã) Molly (Coadjuvante) Henri (Principal) Jensen (Principal ) Jared (Principal) Ben (Secundário) Chad (Coadjuvante) Lilly (Secundário) Cecy (Secundário) Rene (Secundário)....

Sinopse: O que acontece quando uma manipuladora resolve fazer da vida de 3 garotas um Inferno? Ashley (Ash), Brittany (Bri) e Nickole (Nick),poderiam ser o tipo de adolescentes normais,se não fosse por Lavínia (Lav),que faz de tudo para arruinar a vida dessas 3 garotas.O motivo de tanto ódio? Ninguém sabe.Mas Ash,Bri e Nick são tão inocentes assim? Ash talvez tenha tomado uma difícil decisão e acabou se apaixonando pelo seu professor.Estaria Nick Prestes a conhecer o amor da sua vida? E Bri? O que o futuro a reserva? É melhor você ler para matar todos os segredos que " Kill All The Secrets" te reserva...Poderia o amor aparecer no meio de tanta maldade? Poderia esse ambiente ser saudável para Jensen e Jared viverem uma vida tranquila?

Considerações: Quando tiver o player nas cenas serão as músicas das cenas,acho que não tem necessidade de ficar colocando toda hora "música da cena",mas como este é o primeiro capítulo tudo Ok.Ainda Sobre as músicas,quando uma cena não tiver música,aproveite a música da cena passada (Até a cena que tiver um novo player),por que eu escolho as músicas pensando nisso.
Onde estiver Look (Exemplo,Look Ashley,Look Das garotas),vocês podem clicar para visualizarem a roupa dos personagens.E quando estiver Casa da Ashley,carro,escola,podem clicar para visualizarem o local onde a cena ocorreu !!!!






Flash Back On

- É aqui? Ash parava o carro em frente ao antigo apartamento de Henri. Lembranças? Não, Ash estava no modo automático, programada parra não lembrar disso.
- Sim,e a propósito, me chamo Jensen. Sorria.
- Então, bye. Sorria.
- Não vai me dizer o seu nome? Levantava uma de suas sobrancelhas.
- Eu não falo meu nome para estranhos, já fiz essa burrice algumas vezes, não vou fazer novamente. Jogava a franja de seus cabelos, fazendo aquela aroma delicioso espalhar pelo carro.
- Bye, Senhorita cheia de não me toques. Voltava a olhar Ash antes de sair do carro, como poderia ser tão bela? Como poderia ter um sorriso tão radiante? E como conseguia ser tão irritante? Seria charme? E pior, por que ele estava se perguntando isso? Sendo que acabou de conhecer a garota. Seu diabinho interior estava o tentando para fazer algo, algo que ele não teria coragem suficiente para fazer, mas quer saber, o que tinha a perder? Jensen não resistiu, e iniciava um beijo. Nunca achou que a velha história de escutar sininhos tocando fosse verdade.
- O que você está fazendo? Ash o afastava de si.
- Eu não sei.
- Você não podia ter feito isso.Eu amo outra pessoa.
- Se ama, por que correspondeu?
- Idiota.
- Se você não quer que eu continue, peça para eu parar. Dizia se aproximando novamente.
- Pa.... Jensen beijava Ash novamente, a garota colocava suas mãos no rosto dele, enquanto Jensen passava suas mãos pelo belo cabelo de Ash.Ele intensificava os beijos...
- Para,eu não posso. Saia por favor. Ash retomava no seu juízo. Ela sabia que mesmo Henri tendo ido embora, era dele que ela, gostava?
- Me desculpe.Jensen saia do carro rapidamente.
- O que aconteceu Deus?O que foi isso? Ash dizia com a mão no rosto,jogando seu cabelo para trás.

Flash Back Off

- Isso não pode ter acontecido. Eu nem conheço ele. E quem é ele para achar algo de mim? Convencido. Eu deveria ter dado um tapa na cara dele.Vai ver que ele acha que eu sou uma dessas. Ai que ódio desse Jensen. Ash estava sentada na cama lembrando do que aconteceu nesta noite, e irritada com o acontecido?
.....

- Cara você está todo molhado.
- Chuva,água, te lembra algo? Fechava a porta de casa.
- Sabe que eu gostei daquela garota. Jared jogava uma revista qualquer na mesa de Centro.
- Metidinha,nojenta...Jensen dizia isso, mas sabia que não era verdade,ele não estava acostumado com uma rejeição.
- Ih, apaixonou. Gargalhava.
- Cala boca Jared. Eu? me apaixonar por ela? Você pirou?
- Uhun sei. Debochava.
- Vou tomar banho,que ganho mais do que ficar discutindo com você.
- Garota legal.Jared ainda debochava.
- Sério, o que foi isso?Como eu fiz isso?como ela não gostou?que beijo,que mulher,que beleza.O que eu estou falando? menina nojentinha,quem ela tá pensando que é? Batia a porta do quarto.

....

- Mas quem disse que eu acredito em você Chad?
- Bom, eu estou te contando a verdade,e sério, se eu fosse gay, o que eu ganharia voltando para dentro do armário?
- Novas roupas? Bem purpurinadas? Gargalhava. - Não sei,essa história anda muito mal contada.
- Bri, tem alguém ai? Rene batia na porta do quarto.
- Não mãe. Eu só estou vendo filme.
- Tá, vê se não demora para dormir.
- Ok Mommy, Gritava. - Chad, mas por que o Ben te diria isso?
- Não sei. Ele se aproximava iniciando um beijo.
- Eu,não posso. Ela dizia se afastando toda ofegante.
- Eu sei que você quer.
- Mãnhêêêêêê. Bri gritava.
- O que você está fazendo? Chad fica sem reação.
- Sim querida ...Rene gritava
- Um ladrão, corre aqui.Bri gritava.
- Sua maluca.Chad saia pela janela igual um louco.
- Onde minha querida? Aparecia com uma vassoura na mão.
- Foi só uma Coruja voando, achei que fosse o vulto de um ladrão.
- Ah menina, qualquer hora você vai matar sua mãe do coração.
- Sorry. A via sair. - Se bem que poderia ser um Bambi. Gargalhava.

.....


- Como assim? meu pai? Ficou maluco? Bebeu em qual bar? O da Favela onde você mora?
- Você não mudou quase nada minha filha.
- Sua filha o cacete.Vai embora daqui seu verme. Gritava histericamente.
- Espere, eu posso fazer o teste de DNA.
- Problema seu.Quem disse que eu preciso de um pai? O empurrava para fora de casa, o fazendo ficar todo molhado com a chuva.
- Não fale assim minha filha.
- Eu não sou sua filha.Quem você pensa que é? Some por 13 anos e depois aparece me chamando de "Minha Filha" ?
-  Desculpe,mas  sua mãe que não deixava.
- Problema.Passe mal.Lav batia a porta na cara dele.
- Ele é mesmo seu pai Dona Lavínia?
- Não é da sua conta. Gritava. - Enxerida, aposto que quer saber para fofocar para a gentalha onde você vive, olha aqui sua empregadinha de quinta, se essa história se espalhar, eu vou saber que foi você, e ai de tú se eu descobrir algo. Dizia calmamente.
- Eu não irei falar Senhora. Agora, posso ir? A Senhora vai querer mais alguma coisa?
- Quero sim, que você suma com essa sua cara horrorosa daqui. Gargalhava.
- Ah, tem um sanduíche pronto na Geladeira...
- Eu não te perguntei nada sobre comida, por isso você está gorda assim, Agora,Some daqui sua intrometida. Lav quase acertava um porta retrato na empregada. - O que mais falta acontecer? Jesus descer na terra e anunciar o fim do mundo?

.....

- Ash minha querida, sente-se para tomar café.
- Então, qual é o problema da vez?Ash dizia colocando suco de pêssego em seu copo.
- Minha filha, você sabe que eu te amo muito.
- Sim mãe,claro que sei. E eu amo a senhora também.
- E sabe que eu faço qualquer coisa para te proteger.
- Uhun.Ash balançava a cabeça.
- Por isso eu estava conversando com o Patrick ontem,e nós queríamos ver como você se sente sobre tudo que anda acontecendo.
- Mãe,eu estou bem. Bebia um pouco do Suco.
- Sério mesmo?por que se você estiver com algum problema ...
- Mãe, eu estou bem mesmo.Eu não preciso de terapia,se é nesse assunto que a Senhora quer chegar.Eu ainda gosto do Mr.Falmer,talvez algum dia esse sentimento acabe,talvez fique aqui para sempre. Mas não vou deixar isso ser um empecilho para eu seguir minha vida.
- Oh minha filha, que bom escutar isso de você. E que bom ver que isso é verdade.
- Como a Senhora sabe?
- Só de ver esses seus olhos brilhando,eu sei,e eu sei quando você mente.
- Ah é?
- Uhun. Balançava a cabeça.
- Preciso mudar meu jeito de mentir. Dizia se levantando.
- Vai sair?
- Sim,vou encontrar as meninas no Grill. Bye.
- Bye querida.

....


- Como você sabe sobre este lugar?
- Eu sei de muitas outras coisas garota misteriosa.
- É tão lindo esse jardim,as flores,o perfume,a agua. Ashley rodava com seu lindo vestido.
- Aqui me lembra você.
- Por que? Eles caminhavam em uma linda trilha florida.
- Perfumado,lindo,perfeito.... Jensen a olhava.
- Você é fofo. Ashley sorria,e Jensen ficava ainda mais encantado.
- Mas eu não sei mesmo é o seu nome.
- Ah,quem sabe algum dia eu não te fale.
- Por que você faz isso comigo?
- Por que o mistério deixa tudo mais interessante.Ela acariciava a face dele.
- Vamos fazer uma aposta? A olhava nos olhos.
- Que aposta?
- Se você chegar primeiro no fim deste jardim,você me deve um beijo e terá que falar o seu nome.
- Ok. Aposta feita.
- No 3. 1,2,3... Ash saia correndo na frente,o vento jogava seus lindos cabelos loiros,o sol batia na sua linda pele de porcelana,deixando Jensen mais admirado.
- Tá vendo,eu ganhei. Ash pulava.
- Ah,assim não vale. Fazia Bico,também, quem mandou ficar vendo ela correr.
- Tá bom, eu te dou um beijo.Se você depois me empurrar naquele balanço.
- Feito. Jensen beijava a garota dos seus sonhos ou melhor dizendo Ashley Baltmoore.

- Jensen, acorda.O que você faz beijando o travesseiro? Jared Gargalhava da porta do quarto do amigo.
- Hã..eu?...errrr
- Ah, tem gente que está apaixonadinho.
- Se manca Jared. Jogava o travesseiro no amigo..
- Eca,esse travesseiro está babado.
- Já vai trabalhar?
- Já ,a medica chefe me ligou pedindo para eu fazer plantão hoje.
- Você que fez o café? Jensen fazia cara de nojo.
- Não,eu fui tomar no Grill.
- Onde fica isso?
- Ali na praça.Tá escrito St. Louise Apple's Grill.
- Tá, vou lá depois.
- Já vou indo.
- Boa sorte...
- Thanks.

Jensen e Ash No Sonho !!!!
Lugar Do Sonho !!!
Quarto 
....


- Ai, parece que sair naquele bafo de chuva ontem foi uma péssima ideia. Lav se arrumava em frente ao espelho.
- Mas eu entendi direito?é o seu pai mesmo? Se sentava na cama da Jararaca.
- Como que eu vou saber Molly?
- Você vai deixar ele fazer o teste de DNA?
- Não sei,ai que ódio da minha vida,quando tudo começa ...Lav se lembrava que Molly não sabia de tudo.
- Começa o que?
- Começa a ficar melhor,agora vem esse velho pobre querendo torrar todo meu dinheiro.
- Lav, talvez ele queira só se aproximar.
- Ai Molly, larga de ser inocente.Ele quer é dinheiro.Velho caquético.

...


- Hey Girls.Good Morning.
- Ash ,bom dia.
- Ash amiga, preciso te contar do último acontecido.Bri dizia toda aflita.
- O que aconteceu? Se sentava na mesa com as garotas.
- O Chad apareceu lá em casa ontem.
- Cachorro.O que ele queria?
- Ele foi dizer que o Ben,não o beijou por é gay,foi por que o pagaram.
- Tá bom, isso está estranho, e se isso for verdade, aposto que a Lav está nos meios.
- Mas Ash, o Ben não precisa de dinheiro.Nick discordava.
- Ele não mas,o pai dele estava falindo, e de uma hora para outra consegue salvar seus negócios da falência?
- Ele me disse que conseguiu um empréstimo.Nick ainda não acreditava.
- Ai Nick, não seja inocente.Que banco iria emprestar dinheiro para um negocio falido?
- Boa Ash.
- Ai que cretino.Isso me faz ter mais raiva dele.

- Com licença Senhoritas,eu preciso que vocês assinem essa intimação.
- Hã?Para que? Ash não entendia.
- Intimação para que?Não fizemos nada.Bri estava confusa.
- Vão começar a pegar os depoimentos sobre a Morte de Amy Vanderbill.
- Ok mais,nós nem falamos direito com os Vanderbill. Nick dizia.
- Pelo que me informaram, vocês são o desafeto da filha dela.
- Tá vendo, da é nisso mexer com gente perturbada. Ash pegava o papel das mãos do oficial.
- Era só o que faltava,Awesome.Nick dizia bufando.
- Ódio.

Look  Ash 
Look Nick 
Look Bri 
.....

- Onde você vai Lav?
- Ir no banco da praça e ver se encontro aquele velho. Vou resolver isso.
- Você vai fazer o exame?
- Sim.
- Dona Lavínia, aquele senhor está chamando a senhora lá em baixo novamente.
- Diga a ele para entrar Karl, e não mexer em nada,se eu der falta de alguma coisa, chamarei a polícia.
- Tudo bem, sirvo um caf ....
- Eu já mandei você sair estafermooooo. Gritava.
- Sim Senhora. Corria dali.
- Amiga e se ele for o seu pai?
- Eu quero distancia,vou deixar claro que eu não preciso de um pai pobre, que vai viver as minhas custas.
- Isso mesmo Lav,bota esse velho no devido lugar.
- Ele deve estar achando que eu sou do tipo sonsa, que precisa de um abraço, vai vendo velho tosco. Gargalhava.
- Mas se ele fosse o seu pai,você iria se lembrar do rosto dele.Não? Pela primeira vez na vida Molly falava algo inteligente.
- Minha mãe sumiu com todas as fotos dele,todos os vídeos....Sinceramente,eu não lembro. Lav descia as escadas.
- Minha filha, bom dia.
- Ai, vamos logo ao hospital,fazer o teste.
- Oh minha filha me dá um abraço.
- Se toca velho,eu não preciso desse seu abraço nojento, cheio de vermes e bactérias de gente pobre. Velho Mulambento.

Look Lav 
Look Molly
....


- East St. Louise Hospital. Jared lia o letreiro ao entrar no Estabelecimento.
- Você deve ser o novo médico. A secretária o Parava na Recepção.
- Sim, e você é a?
- Carmem Lanor. Sorria.

- Prazer, Jared Padalecki. Estendia a mão.
- Eu já vi você na Tv. Gargalhava apertando a mão dele.
- É? dizia sem graça.
- Uhun, achei uma lastima a série ser cancelada.
- Fazer o que, coisas da Vida. Sabe o que é engraçado? Se encostava na parede.
- Não, o que?
- Você é a primeira que percebeu...
- Ah,enquanto a isso, nem precisa se preocupar, os cidadãos daqui não são muito de ver Tv.
- Good. Sorria.
- Bom, hoje é seu primeiro dia, eu vou te mostrar o esquema do Hospital, os procedimentos,como tudo deve ser feito...
- Ok, vamos lá. Caminhavam corredor a fora !!!

Hospital
Jared

....


- Ash você chegou a pegar a tempestade de ontem?
- Peguei um pouco Nick.
- E você conseguiu alguém para arrumar o Pneu do seu carro?
- Uhun.
- Quem ? Era bonito? Gostoso? hot?
- Sabe que eu nem reparei Bri. dizia vagamente.
- Vamos sair lá para fora? Tá um lindo dia. Nick dava a ideia.
- Vamos.Bri acompanhava a amiga que se levantava.
- Meninas podem ir indo,só vou ao banheiro.
- Ok.Elas saiam e caminhavam até o banco da praça e....
- Uh quem é esse espetáculo vindo ai na frente?
- Onde Bri? Nick olhava em volta.
- Ali. Virava a cabeça da amiga.
- Nossa,deve ser turista.
- Ou é novo na cidade.Bri dizia mordendo os lábios.

Ash saía do banheiro, indo ao encontro das meninas, procurava por seu Iphone dentro da bolsa até que alguém a esbarrava. ..
- Hey sorry, minha culpa. Dizia com um belo sorriso.
- Sem Proble... Olhava para o rosto do Sujeito. - Você? Ai só pode ser brincadeira. Revirava os olhos.
- Ah,a senhora não sei o nome.
- Você fez isso de propósito.
- Eu estava mandando uma mensagem nem a vi. Jensen Mostrava o Celular para Ash.

- Ih, a Ash esbarrou no bonitão. Bri observava.
- Hummm.Nick via entusiasmada.
- Vou lá.Quem sabe ele ...
- Não senhora, pode sucegar sua bunda neste banquinho. Puxava Bri.

- Ah,agora vai falar que foi sem querer?
- Nem tudo gira em torno de você não.
- É,mas não foi eu quem iniciou um beijo forçado.Seu Carente pervertido.
- Eu sei que você gostou. Sorria de lado.
- Não gostei nada. Apontava o dedo.
- Ah é?
- É.Ash dizia saindo dali. Jensen a puxava pelo braço e iniciava um beijo .

- OMG!!!!!!!OMG!!!!!!!! Bri ficava chocada com a cena.
- Gente,a Ash ...
- Como eu disse,monopoliza todos os homens bonitos dessa cidade.
- Não era isso que eu ia dizer mas...Nick começava rir.

- Tarado. Ash o afastava de si parando o beijo. Jensen a olhava dentro dos olhos.
- E depois fala que não gostou.
- Garoto, larga de ser criança. Jogava sua bolsa nele.
- Mimada.
- Grosso. Mostrava o dedo do meio para ele.

- Amiga, o que foi isso?Bri a via se aproximar.
- Isso?Foi um retardado,pervertido,carente.
- Ih, está apaixonada.Nick a provocava.
- Não.Eu odeio ele.
- Ai por que não é comigo,esses lábios,esse rosto,esse corpo .Bri dizia mordendo os lábios.
- Bri,pode ir parando, não quero escutar mais nenhuma palavra sobre isso. Ash saía andando...

Look Jensen !!!


- Hey Senhor,você sabe quem é aquele loira... Se aproximava do Balcão do Grill.
- Aquela que você acabou de beijar?
- É,eu esqueci o nome dela. Sorria timidamente.
- Você é o primeiro a dizer isso.Ninguém esquece o nome dela...
- Hummm...
- Ela se chama Ashley,é filha da Sra.Lilly Baltmoore,família bem influente na região.
- Ah sim.
- Então, o que vai querer?
- Um café médio, alguns Cookies... Se sentava no balcão pensativo.

...


- Dona Lavínia, como a Senhora pediu algo rápido, optamos por um Teste de compatibilidade Sanguínea....
- Eu sei o que é um teste de compatibilidade Sanguínea sua anta, não precisa me explicar.
- Já o Resultado do DNA, chega daqui há uma semana, mas só por..
- Para de me dar explicações... Tomava o envelope da Mão Da Enfermeira. - Vocês falam de mais. Abria o envelope.
- Pelo resultado,diria que nem precisa o DNA...
- Cala a boca.... Lav gritava ao ver o resultado.
- O resultado deu positivo Senhorita Lavínia. A enfermeira saía dali. Não,isso não pode. Lav começava seu Showzinho.
- Minha filha querida. Ia Abraça-la.
- Corta essa velho babão. Eu vou te dar uma boa quantia para você sumir daqui,da minha vida,e esquecer que eu existo.
- Para que?
- Você além de velho é surdo?Para sumir da minha vida.
- Lav, o que aconteceu? Molly aparecia com um copo de café nas mãos.
- Esse velho é mesmo meu pai. Deixava o Exame na mesinha de centro daquela sala, e se sentava no sofá.
- Ai amiga, agora você não é mais órgão.
- É órfã sua burra. No meio dessa briga, o velho pegava o teste e sumia do hospital.
- Ai que mal humor....
- Você deixa qualquer um maluco.
- Cadê seu pai?... Molly olhava e percebia que ele havia sumido.
- Tomara que tenha ido para o diabo a 4 ....
- Nossa Lav, ele é seu pai, você deveria deixar ele se aproximar.
- Vai pro inferno junto com ele Molly, quer saber, vou para casa. Infernooo. saía dali gritando.
- Espera Lav. Molly corria atrás.

- Quem era essa gritando? Jared saía de sua Sala.
- Uma Maluca qualquer. Carmem Gargalhava.
- É sempre assim?
- De vez em quando aparece alguns doidos.
- Humm, qualquer coisa, fui tomar um café.
- Ok Dr. Padalecki....


- Ash posso te fazer uma pergunta?
- Humm, lá vem ,diz Nick.
- De onde é esse cara? como ele se chama? Caminhavam até o carro de Ash.
- Eu não sei e nem quero saber.
- Mas eu quero.
- Quer saber Bri,pode ir atrás dele,ficar com ele,transar com ele,fazer inúmeras coisas com ele.
- Eu gosto desta ideia Ash.
- Ash,olha que ela faz.
- Ué, assim ele para de me perseguir.
- Hã?Nick dizia confusa.
- Ash, o que você está escondendo?
- Está bem,eu conheci ele ontem. Foi ele quem trocou o pneu do meu carro...
- Ohhh imagino a visão do paraíso. Bri se abanava.
- Cala a Boca. Nick dava um Beliscão em Bri. - Eu quero saber o resto da história. Se virava para Ash.
- Fine... Ash contava tudo o que aconteceu noite passada...
....



- Karl, a campainha. Lav Gritava enquanto foleava uma revista deitada no sofá.
- Já vou Dona Lavínia.
- Não precisa incomodar a empregada. Olivier, Pai de Lavínia entrava.
- Ai não, que coisa mais chata, achei que tivesse voltado pro esgoto, de onde nunca deveria ter saído. Colocava a taça de Vinho na mesa.
- Estava fazendo algo mais útil. Gargalhava.
- Toma,eu fiz o cheque para você sumir. Creio eu que 500 mil Dólares deve ser o suficiente.
- Eu já disse que não vou embora. Olivier Abria um sorriso.
- Essa é a minha casa,por tanto vai sim.
- Não vou,eu tenho uma ordem judicial. Balançava um papel.
- Me dá isso daqui. Puxava das mãos dele. - Agora não tem mais. Gargalhava ao rasgar o papel.
- Você acha que esse é o original? O Original está no meu bolso,filhinha.
- Hã? seu cretino.
- E o Juiz concordou comigo que você não está no seu juízo perfeito,e a partir de hoje, eu sou o seu tutor,eu vou mexer com suas finanças.
- Velho idiota,sai daqui,seu cretino,eu vou te matar.Lav jogava um monte de almofadas nele.
- Filhinha, fique calma,por que se não eu vou diminuir sua pensão mensal.
- O que? Faltava enfartar.
- A partir de hoje, você receberá todo mês mil reais,para os seus gastos. O Juiz percebeu que seus gastos são exorbitantes,e se continuasse assim ,você iria ficar sem nada antes dos 25.
- Velho Porco . Dava um tapa na cara do Pai.
- Só por esse Tapa. Colocava a mão no rosto. - Karl. Gritava a empregada.
- Sim Senhor.
- A partir de hoje, estou dispensando seus serviços, agradeço muito por ter ajudado minha filhota, mas ela já é uma mocinha, pode muito bem tomar conta da casa sozinha.
- Oh, que pena, vou pegar as minhas coisas. Saía dali.
- Eu? Trabalhar? Serviço doméstico? Lav começava a rir.- Você deveria começar a tratar melhor o seu paizinho. Gargalhava.
- Eu vou te dá formicida, seu velho imundo.
- Ow , como você é fofa. Gargalhava. - Não se eu te dar antes.
- Você não sabe com quem está mexendo. Lav tinha um olhar de dar medo em qualquer um.
- Já lidei com gente da sua laia, sua mamãe, era uma. Posso muito bem lidar com a Filhote.
- Quer saber, tomava o resto de vinho da taça. - Vou tomar um belo banho na minha banheira.
- Ah, regra nova, apenas um banho por dia, eu sei que você tem sarna cachorrinha pulguenta. Mas não sou sócio da Fornecedora de Água.
- Maracujá de Gaveta. Berrava. - Eu te odeio. Jogava a taça nele.
- Bom,Pode ir se acostumando com sua nova vida Filha. Saía andando. - Antes que eu me esqueça, se virava para trás. - Pode mandar aquela sua amiguinha sumir daqui, não sou obrigado a cuidar de vagabunda, pelo menos não de duas.
- Não, isso não tá acontecendo.... Gritava. - O que eu fiz para merecer isso? Velho malditooooooo. Gritava.

0 comentários:

Postar um comentário