terça-feira, 6 de setembro de 2011

Kill All The Secrets - Capítulo 1.06 - "The Last Dance"





Nome: Kill All The Secrets (Mate Todos Os Segredos).

Número de Temporadas: 3.

Capítulo: 1.06 - "The Last Dance" (A Última Dança).

Classificação : 18+ - Contem cenas de violência,mortes,sexo,insinuações...

Gênero : Drama,Comédia,Mistério

Autora: Laura

Personagens: Ashley (Principal) Brittany (Principal) Nickole (Principal) Lavínia (Vilã) Molly (Coadjuvante) Henri (Principal) Jensen (Principal ) Jared (Principal) Ben (Secundário) Chad (Coadjuvante) Lilly (Secundário) Cecy (Secundário) Rene (Secundário)....

Sinopse: O que acontece quando uma manipuladora resolve fazer da vida de 3 garotas um Inferno? Ashley (Ash), Brittany (Bri) e Nickole (Nick),poderiam ser o tipo de adolescentes normais,se não fosse por Lavínia (Lav),que faz de tudo para arruinar a vida dessas 3 garotas.O motivo de tanto ódio? Ninguém sabe.Mas Ash,Bri e Nick são tão inocentes assim? Ash talvez tenha tomado uma difícil decisão e acabou se apaixonando pelo seu professor.Estaria Nick Prestes a conhecer o amor da sua vida? E Bri? O que o futuro a reserva? É melhor você ler para matar todos os segredos que " Kill All The Secrets" te reserva...Poderia o amor aparecer no meio de tanta maldade? Poderia esse ambiente ser saudável para Jensen e Jared viverem uma vida tranquila?

Considerações: Quando tiver o player nas cenas serão as músicas das cenas,acho que não tem necessidade de ficar colocando toda hora "música da cena",mas como este é o primeiro capítulo tudo Ok.Ainda Sobre as músicas,quando uma cena não tiver música,aproveite a música da cena passada (Até a cena que tiver um novo player),por que eu escolho as músicas pensando nisso.
Onde estiver Look (Exemplo,Look Ashley,Look Das garotas),vocês podem clicar para visualizarem a roupa dos personagens.E quando estiver Casa da Ashley,carro,escola,podem clicar para visualizarem o local onde a cena ocorreu !!!!








- Ash,como que você não nos mostrou esse vestido antes? Bri terminava de juntar os seios em frente ao espelho.
- Por que eu acabei esquecendo que fiz a encomenda desse vestido. Eu ainda estava em Londres. Colocava o Bracelete.
- Como estou? Bri fazia uma pose.
- Errr....Bem decotada. Ash e Nick diziam juntas.
- Então estou bem. Sorria.
- Eu não sei se solto meu Cabelo. Nick se olhava no espelho.
- Faz isso. Ash soltava algumas mechas na frente.
- Thanks. Colocava a mão no colo.
- Vamos? Ash jogava os cabelos em frente ao espelho.
- Vamos.... As 3 desciam as escadas da casa de Ash,onde por sinal se encontrava Cecy,Nestor e Rene,juntamente de Lilly e Patrick.
- Meninas vocês estão lindas. Cecy,Lilly e Rene diziam emocionadas ao vê-las .
- Thanks. Diziam juntas.
- A limousine de vocês as esperam, façam essa noite especial de vocês valerem a pena.
- Pode deixar Mommy. Ash dava um beijo em sua mãe e em Patrick
- Se precisar de qualquer coisa,ou se algum engraçadinho se meter a besta com você é só Ligar.
- Ok Patrick. Sorria. - Quase tinha me esquecido de como é proteção paterna.
- Me dá um abraço Nick, minha filha querida. Abraçava sua mãe e seu pai.
- Nossas meninas, olha o tanto que cresceram. Rene dizia beijando na testa de Bri.
- Vocês tem certeza que não querem vir? Nick dizia e levava uma leve cutucada de Ash e Bri.
- Não,Baile é algo único,e pessoal. Aproveitem. Lilly sorria.
- Então até mais tarde. Saíam da casa de Ash.
- Que cutucão foi esse? Caminhavam até a Limousine.
- Já vai ser impossível eu ficar perto do Henri,e você ainda quer que minha mãe vá?
- Nem pensei, sorry.
....


- Lav Você está muito bonita.
- Eu sei Molly,o espelho me ama. Retocava a Make no Espelho do Banheiro.
- Então, o que está noite nos Reescreve?
- Será que pelo menos uma vez na vida você poderia falar algo certo?
- O que foi dessa vez?
- É reserva. E essa sua burrice não vai funcionar onde eu trabalho, já vou avisando.
- Ai Credo. Cada vez mais mal humorada e sem educaçona.
- Vai começar?esqueceu que é você que precisa de mim? não o contrário? Lav se virava de frente para ela.
- Ai, tá,Chega.Você não vai falar com a sua mãe?
- Não,não tenho mãe, pra mim ela morreu. Ria Cinicamente.
- Hã? eu não entendo,ela que te mandou para Paris...
- Ai Molly, você não entende nem como os bebes nascem...
- Sei sim,a cegonha trás eles.
- Ai Jesus amado, onde estava vós quando deixou isso vim com cérebro faltando?
- Vamos descer para o salão.
- Vamos, uma hora dessas as vadias já devem ter chegado,quero fazer uma entrada triunfal. Ela saia do banheiro e atraia alguns olhares,mas nada que a interessasse. Lav descia as escadas junto de Molly,e começava a sua risada falsa ao rever certas pessoas....
- Eu não estou vendo elas.
- Mais que inferno,cadê essas vadias? Paravam no centro do salão.

Foi Lav dizer para Ashley,Nickole e Brittany aparecerem radiantes e atrair os olhares para si. As pessoas em volta paravam para olha-las descer as escadas. Ash caminhava de uma forma Sensual o que era algo natural dela,seu andar naturalmente produzia uma brisa,que jogava seus cabelos, exalando o delicioso aroma, seu sorriso era algo contagiante,e seu olhar era mais do que penetrante... Nick por ser a mais reservada apenas sorria,sorria perfeitamente,e enquanto a Bri? Essa sim tinha um sorriso malicioso no rosto, um olhar procurando uma vítima do sexo oposto,era impossível não reparar no seu vestido decotado e seus belos par de seios....


- Essas Bitches estão conseguindo tudo,mas isso não vai ficar assim. Lav rosnava de inveja.

Flagrado,Ben visto aos amassos com seu amigo, ou devo dizer namorado Chad? Foto abaixo! Sms enviado a todos.

- Nick olha isso.
- OMG Ash!como ele pode fazer isso comigo? Nick via Lav gargalhar.
- Nossa, aquele SMS na piscina,agora faz sentido. Bri juntava as peças do quebra cabeça.
- Tá mais quem contou?
- Nick, Simples,a Molly,ela de songa não tem nada.
- O dia do Vestibular, era isso que significava rendas.
- Nossa,Como podem jogar tão baixo. Ash ficava abismada.
- Pra que esse ódio?Nós nunca fomos de fazer nada de ruim,apenas nos defendíamos,e dávamos o troco,mas quem sempre começa com essas palhaçadas é ela.
- Isso é inveja. Ela mesmo já confessou isso. Ash olhava em volta procurando Henri.
- Concordo com a Ash.
- Ai está todo mundo olhando para mim. Nick tentava não chorar.
- Amiga não fique triste, é isso que essa lombriga da Lavínia quer,ela quer acabar com nossa noite.
- Não vamos dar esse gostinho para ela. Bri a abraçava.
- Ok meninas.Vamos continuar.

...
- Ashley, achava que fosse impossível você ficar mais linda. Henri dizia no ouvido dela.
- Thanks,você também está perfeito. Ela retribuía o elogio no ouvido dele.
- Hey Henri,quem é essa? Uma linda Mulher o abraçava pela cintura.
- Minha aluna Ashley. Ele dizia meio constrangido.
- E quem é esta Mr. Falmer? Ash a encarava.
- Ela é minha amiga,que veio fazer uma entrevista na faculdade daqui.
- Hummm muito bonita ela. Ash já tinha visto o rosto dela em algum lugar,só não se lembrava onde.
- Ah obrigada,mas pelo visto o centro das atenções aqui é você Ashley.
- Obrigada. E aproposito, qual o seu nome?
- Katy.
- Prazer em conhece-la Katy. Dizia Katy com a língua entre os dentes. - Vou beber algo. Saía provocantemente dali. Henri percebeu que ela não gostou nada nada dessa visita "surpresa."
....

- Nick. Ben a via num canto.
- O que você quer? Colocava a mão na cintura.
- Não termine comigo.
- Como você tem a cara de pau de pedir isso?
- Eu não sou gay. Eu juro.
- E eu ainda estou na barriga da minha mãe. Sorria.
- Você não intende,e nem intenderia.
- Claro,por que a enganada aqui fui eu,a chifruda da história fui eu. Não poderia ter falado? Tive que descobrir assim? Apontava o dedo pra ele.
- Eu não o amo....
- O que é pior ainda, Seu cretino cafajeste,idiota. Estapiava o peitoral dele.
- Me desculpa Nick. Eu não podia contar.
- Ai safado. Gritava. - Eu não sou brinquedo para você usar.
- Nick eu não posso contar para ninguém,eu não quero que meus pais saibam.
- Ai que se fodam seus pais,quem você acha que é para brincar assim?
- Nick,se meus pais te perguntarem por favor,desminta. Iniciava um choro.
- Você me dá nojo,ânsia. Nunca mais fale comigo novamente.
- Nick. Ele a segurava pelo braço.
- Me solta.Vai para o inferno. Dava um tapa na cara dele.

...

- Então para onde você vai Brittany?Stefan puxava papo com ela,enquanto dançavam. - Já tem alguma Faculdade em mente?
- Eu vou ficar atoa mesmo. Por ai sabe..
- Humm,se decidindo.
- É ,já que não fui aceita.

SMS: Oh,Oh,dizem que nunca se deve tirar fotos nua com seu namorado.

- Meu Deus,Ela está conseguindo.
- É você?
- È.... pena que não foi na playboy...pensava. - O que essa vadia tá querendo? Expor minhas intimidades? Onde fica o fetishe nisso? Depois deu ficar mais rodada ainda,se é que isso é possível, vou ter que caçar homem na cidade vizinha. Bri dizia possessa.
- Você não liga? Stefan perguntava.
- Ué,o que é bonito,é para se mostrar,mas essa pose não está favorecendo,poderia ter sido algo mais artístico. Olhava a foto que chegara junto com o SMS.
- Mas as pessoas estão te olhando.
- Isso é o ruim de cidade pequena,todo mundo irá falar.
- Você tirou essa foto?
- Err...eu tirei no celular,e perdi. Sorria timidamente.
- Você vai ficar falada.
- Eu vou acabar com a raça dessa vadia.
- Quem?
- Não importa. Saía dali.O pessoal todo recebeu o mesmo SMS,com a foto de Bri nua, junto do seu último namorado, Spencer, que já nem morava mais na cidade. Parece que Lavínia estava disposta a arruinar a noite de todos.
....


- Hum é você que está mandando essas mensagens?
- Sim Molly. Eu não disse que seria uma noite inesquecível?
- Nossa,eu estou amando.
- Mas o prato principal ainda nem chegou. Esse sim será o melhor.
- Ai adoro, o que vai ser? macarrão?
- É uma metáfora anta.
- Sorry.
- Olha aqui sua cria de quenga com lixeiro, se você acha que vai estragar nossa noite está muito
enganada. Bri chegava furiosa até Lav.
- Uhhhh... Ria Cinicamente. O que vai fazer? Me bater?Lav caía na gargalhada.
- Ah você quer ver? Bri jogava a bolsa no chão.
- Se você for me bater eu vou te denunciar,sua cadelinha, quer respeito? Não tire foto nua com o namorado.
- Bem que você vivia pegando restos meus. Gargalhava.
- Claro,e foi por isso que seu Celular sumiu naquela época.
- Vaca. Tentava dar um tapa em Lav,que jogou Molly na frente.
- Ai... Molly gritava.
- Bri,não faça isso. Ash e Nick Chegavam a tempo.
- E vou acabar com a raça dessa Rã do Brejo. Gritava.
- Rã é você sua Puta,devassa.... Lav gritava.
- Vem Bri,não compensa mexer com isso. Ash a puxava para fora e Nick ia atrás.
- Bri não fica assim,é isso que ela quer, nos provocar.
- Você diz isso porque não é você que está nua na foto. Todo mundo está me olhando como se eu fosse uma prostituta. Eu posso ser assanhada...mas isso jamais.
- A Ash tem razão,não podemos dar esse gostinho para ela.
- Agora como vou andar por ai de cabeça erguida? Sabendo que todo mundo viu.
- Isso logo logo irão esquecer.
- Não vão Ash,sempre irão querer me cutucar com isso.
- Ash posso falar com você?
- Pra que Henri? Se virava para ele.
-É só um instante.
- Fine. Meninas já volto. Nick vê se anima ela.
- Nick, pra mim a noite acabou, acho que já vou.
- Não, você tem que voltar lá, e mostrar que você não liga. Eu vou junto
- Tá,mas se eu perceber qualquer comentáriozinho eu irei embora.
- Tá.Vem. Nick a puxava.
...


- Então, essa Katy, é quem eu estou pensando? Ash parava de frente para ele.
- Se for a minha primeira namorada. Sim, é ela.
- Sua Ex namorada chega na cidade e você não me diz nada?Nem um Sms qualquer?
- Ash,eu sabia que você iria ficar assim.
- Então quer dizer que você já sabia?
- Ela ligou, 1 mês atrás. Minha mãe falou pra ela que minha primeira classe iria se formar.
- What? Você já sabia disso, e quis o que? fazer surpresa?
- Eu tentei te dizer,mas você sempre me interrompia.
- Isso não é desculpa.
- Ela,...Respirava profundamente. - Vai tentar dar aulas na Universidade daqui.
- Isso é uma brincadeira?
- Eu não queria te magoar.
- Henri,você percebeu o olhar dela em cima de você? A liberdade dela?
- Mas eu não amo ela. Eu estou com você,é com você que eu quero estar. A olhava nos olhos.
- Você mentiu para mim.
- Ash,me desculpa.
- Como que você queria que eu descobrisse?quando eles a aceitassem na universidade? e ai,quem sabe ela não seria minha nova professora,e você diria, " ela é a minha ex"?
- Não,eu não iria fazer isso.
- Onde ela está hospedada?
- No meu apartamento. Dizia baixo.
- Eu.... Ash não encontrava as palavras...
- Ash, Colocava suas mãos no rosto dela. - Não,não faça isso.
- Eu preciso entrar. Tentava não chorar, embora seus olhos estivessem cheios de lágrimas.
- Eu não queria te machucar. A soltava.
- É, eu sei. Ela saia arrasada dali,com aquele olhar triste.
....
- Ai que noite inesquecível. Lav gargalhava.
- Eu estou adorando. Molly ria junto.
- Olha a cara da Bri, e da Nick. Acabei com a noite delas.
- Mereceram.
- Bom,mas eu ainda não terminei.
- Não?
- Claro que não, agora só falta uma,e ela é o meu Principal alvo. Minha vingança será completa,elas serão as novas aberrações dessa cidade.
- O que você vai aprontar agora Lav?
- Espere para ver quem será o Rei do Baile.
- Eu adoro suas maldades. Gargalhava.
- É isso que me torna interessante. Olhava tudo da escada.
...



- Todo mundo junte-se agora. Está na hora de anunciar o Rei e a Rainha do Baile. A Diretora Hellen recebia o envelope com o resultado. - E com quase todos os votos, o Rei do Baile é Mr. Falmer. Dizia surpresa. Mr. Falmer? Se assustava ao perceber que se tratava do professor.- Mas ele é professor,Hellen comentava com a secretária ao lado, que disse não haver problema algum nisso.
- Mr. Falmer venha pegar sua coroa e, coroar nossa Rainha,que com quase todos os votos e sem surpresa alguma é, Ashley Baltmoore.
- Tá bom isso está estranho, Ash não vá lá em cima.
- Concordo com a Nick.
- Ai meninas, agradeço a preocupação,mas nada mais poderá acontecer esta noite. Ash caminhava com um lindo sorriso até o Palco, embora por dentro estivesse completamente triste. Como ela poderia competir com uma mulher da Idade de Henri? Como ele pode mentir? Por que essa Katy Tinha que aparecer? Esses são alguns dos pensamentos que passam pela cabeça de Ash até chegar ao palco. Henri a coroava, e os dois iniciavam um abraço....
- E ai está nossa Rainha e nosso Rei. Por favor abram alas para a valsa real.
- Ash me perdoa. Caminhavam até o cento do Salão iniciando a dança.
- Não diga nada.
- Ash,eu não queria te magoar.
- Pois é, mais me magoou. Sério Henri, só de ver o jeito que ela te olha,eu percebi.
- Mas não aconteceu nada. E eu não quero nada com ela.
- Tarde de mais. Quem sabe com ela você poderá sair,se divertir,apresentar para sua família,para seus amigos...
- Eu quero você. Só você. A olhava nos olhos.
- Katy, pode dispor do Mr.Falmer agora. Ash o soltava ao percebe-la se aproximar.
- Thank You Ashley,e eu não disse que você seria a Rainha. Dizia abraçando Henri com segundas intenções.
- É. Ashley saia dali deixando cair algumas lágrimas,ela não acreditava que a pessoa que ela mais ama, teve a coragem de fazer isso,mentir. Para Ash,a noite já tinha perdido o encanto, o melhor que ela poderia fazer era ir embora. Henri há observava subir as escadas,ele também não acreditava que estava
perdendo-a,depois de quase 1 ano juntos, esse parecia ser o fim. Ele conseguiu, e como conseguiu magoar, e ferir o coração da garota.

...

- Fracasso de noite. Entravam dentro da Limousine.
- Nem me fala Nick.
- É, parece que esse é o nosso triste destino,a solidão.Bri dizia.
- O que aconteceu entre você e o Mr. Falmer?
- Sabe aquelazinha que estava junto dele?
- Sei sim.
- Pois bem Nick,ela é a ex dele, e a primeira.
- OMG. É por isso que você está assim?Você não pode deixar ele agora. Eu vi que essa Katy está afim dele,só pelo olharzinho de oferecida. Piranha de quinta.
- E você acha que eu não percebi Bri? E sem contar no fato dele mentir sobre ela,ele sabia que ela viria,e nem para me avisar...
- Ai se eu fosse você pisaria com esse Louboutin na cara dela.
- Não dá ideia Bri.
-Não vou estragar meu salto nela. Melhor dormimos - Amanhã cedo tem a entrega dos nossos diplomas. Não quero ter que usar Quilos de corretivo.
- Bom pelo menos esse ano está chegando ao fim,estamos encerrando uma fase.
- Quem sabe não seja hora de seguir em frente.... Ash olhava pela janela,e deixava lágrimas caírem pelo seu rosto. - I Love You Too.... Sussurrava ao se lembrar de Henri.

0 comentários:

Postar um comentário