sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Kill All The Secrets - Capítulo 1.07 - "Congratulations Graduate"




Nome: Kill All The Secrets (Mate Todos Os Segredos).

Número de Temporadas: 3.

Capítulo: 1.07 - " Congratulations Graduates " (Parabéns Formandos) .

Classificação : 18+ - Contem cenas de violência,mortes,sexo,insinuações...

Gênero : Drama,Comédia,Mistério

Autora: Laura

Personagens: Ashley (Principal) Brittany (Principal) Nickole (Principal) Lavínia (Vilã) Molly (Coadjuvante) Henri (Principal) Jensen (Principal ) Jared (Principal) Ben (Secundário) Chad (Coadjuvante) Lilly (Secundário) Cecy (Secundário) Rene (Secundário)....

Sinopse: O que acontece quando uma manipuladora resolve fazer da vida de 3 garotas um Inferno? Ashley (Ash), Brittany (Bri) e Nickole (Nick),poderiam ser o tipo de adolescentes normais,se não fosse por Lavínia (Lav),que faz de tudo para arruinar a vida dessas 3 garotas.O motivo de tanto ódio? Ninguém sabe.Mas Ash,Bri e Nick são tão inocentes assim? Ash talvez tenha tomado uma difícil decisão e acabou se apaixonando pelo seu professor.Estaria Nick Prestes a conhecer o amor da sua vida? E Bri? O que o futuro a reserva? É melhor você ler para matar todos os segredos que " Kill All The Secrets" te reserva...Poderia o amor aparecer no meio de tanta maldade? Poderia esse ambiente ser saudável para Jensen e Jared viverem uma vida tranquila?

Considerações: Quando tiver o player nas cenas serão as músicas das cenas,acho que não tem necessidade de ficar colocando toda hora "música da cena",mas como este é o primeiro capítulo tudo Ok.Ainda Sobre as músicas,quando uma cena não tiver música,aproveite a música da cena passada (Até a cena que tiver um novo player),por que eu escolho as músicas pensando nisso.
Onde estiver Look (Exemplo,Look Ashley,Look Das garotas),vocês podem clicar para visualizarem a roupa dos personagens.E quando estiver Casa da Ashley,carro,escola,podem clicar para visualizarem o local onde a cena ocorreu !!!!






O dia com que todos os Jovens sonham,ou pelo menos muitos deles, a Formatura,a saída do tão temido e desprivilegiado High School,Pessoas más,Pessoas boas,Nerds,Idiotas... Mas não é somente isso,é hora de uma nova vida, de mudanças,mudanças das quais nem todos realmente estão dispostos a encarar... Ash,Bri e Nick, podem-se dizer sortudas,passaram pelo High School sem muito sofrimento, ou pelo menos,é o que muitos pensam,não existe uma vida perfeita,todos tem seus dramas,nem que sejam bem pessoais...O boato de Nick ser namorada de aluguel, estava correndo a escola a todo vapor, Bri não estava gostando dos comentários que sua foto estava causando,mas como Bri é Bri,ela simplesmente Ignora,tem coisas mais importantes para se preocupar... Ash pode-se dizer sortuda,terminou o High School por cima,sempre foi o tipo de garota que desperta a atenção de todos,e como se não bastasse,ela tem o Henri de bônus... Ou pelo menos Tinha... Oh Oh.... Hora de acordar para a realidade,onde a perfeição não existe...


- Sabe o que mais me Irrita? 
- A sua foto não ser mais Sexy e Provocativa... Ash e Nick diziam juntas enquanto entravam no campo da escola.
- Eu poderia ter colocado aplique nos cabelos,feito cachos maiores,colocar jóias...
- Eu não acredito que estou escutando a mesma coisa da noite toda,o disco quebrou Bri? 
- Nossa Ash... Fazia careta. - Mais isso é falta de respeito,se fosse pra eu aparecer nua,claro que eu aumentaria mais os seios...
- Ai,e agora vai vir o discurso de "como os meus seios estavam pequenos". Ash gargalhava.
- Acho que ela ainda não tem noção de que as pessoas estão falando....
- Eu sei que estão falando,mas eu não vou me preocupar com isso... Jogava o cabelo. - E sabe o que é pior? Esse traje ridículo,isso é um abuso,não sou obrigada a ficar com essa coisa cafona. Isso parece camisola da minha avó.
- Essa roupa é ridícula,mas vamos procurar nos divertir...
- Ash está certa... Nick sorria. - Vamos nos divertir.
- Mais vocês não entendem,eu tinha comprado um vestido...
- Prata,super decotado.... Ash e Nick a completavam novamente.
- Bom,melhor eu e a Nick irmos indo,professor Divo e Gostoso a frente.
- Ash,não demora.... Nick saía sendo puxada por Bri.
- Uau,você fica linda até com essa roupa.
- Onde está a Katy? Sorria.
- Foi embora. A olhava nos olhos.
- What?
- Bom,eu contei pra ela sobre nós dois,assim que você saiu...
- Mas pelo visto o grau de intimidade de vocês ainda é bem grande...
- Ashley, ela não sabia....
- Vai me dizer que ela veio aqui só para ser a "Nova" professora do Campus De East. St. Louise?
- Justamente isso.
- Se fosse só isso ela teria ficado.
- Vamos conversar em um lugar mais reservado...
- Não vamos precisar conversar,você mentiu pra mim.
- Eu só não queria te fazer sofrer.
- Escondendo a verdade? Henri,eu não sou criança,você poderia ter me falado,sabe por que? O Olhava nos olhos. - Por que eu confio,confiava em você.

- I Love You...
- Eu tenho que ir.... Saía andando dali, ao ver Lilly se aproximar.
- Querida,ai está você,a cerimonia já vai começar.
- Só estava perguntando para o Mr. Falmer se ele tinha visto a Bri.... Olhava para trás e via Henri deixando algumas lágrimas cair.
- Ela já está sentada ali. Apontava.
- Thanks Mommy. A Abraçava.
- Pelo que querida?
- Por tudo... dizia com voz de choro.
- Oh querida. Não chore agora,vai borrar toda sua Make.
- Tem razão. Se afastava e abanava os olhos para as lágrimas não caírem. - Eu vou pra lá... Caminhava até Bri,chegando a tempo de Nick começar o seu Discurso.

Look Das Meninas !!!
Look Henri !!!
Look Lilly !!!


Senhoras e Senhores,
Neste momento tão significativo, seria bom refletirmos sobre nossas vidas: o que buscamos? Para que estudamos? Por que fazemos trabalhos escolares difíceis ou avaliações, às vezes, questionáveis? Enfim, por que devemos percorrer os caminhos da aprendizagem?
Reflitamos: conseguiríamos viver sem essa, digamos, torturante, vida escolar?Devo crer impossível!
O ser humano nasceu para aprimorar-se. Não bastam apenas os ensinamentos ditados pela família, queremos mais... E se queremos mais, meus caros, é porque temos uma vida interior muito rica, que precisa da água redentora da educação. Essa água é a que move as pás do moinho de seus pensamentos, sensações, certezas e esperanças.
Uma das grandes, senão a maior característica da juventude é a curiosidade intelectual que nos impulsiona a descobrir o mundo e suas voltas ... Parabéns aos pais que tanto se sacrificam e esperam de nós, sobretudo, que sejam, pessoas éticas que respeitem o Estado de Direito... parabéns aos colegas professores que assimilaram a tarefa divina de informar com profissionalismo e amizade... parabéns aos profissionais que nos deram e dão suporte, coordenação e direção, e principalmente, parabéns a vocês, queridos formandos e formandas, sem os quais o sonho de transformar o mundo jamais se tornará real...

- Nick que lindo discurso.
- Obrigada Ash. 
- Me emocionei agora. Bri tentava não chorar.
- Ai meninas só vocês.
- Ai, me deu vontade de chorar,só de pensar que não teremos mais nossos cafés tomados na escada dessa escola,nossos Sms dentro de sala,as fofocas,as festas ...
- Ai Ash,eu sei,Agora todas nós estaremos tomando um rumo diferente.Uma nova etapa começa.
- Meninas vamos borrar a Make. Bri tentava fazê-las não chorar. As 3 ficaram por um bom tempo fofocando  enquanto a Diretora terminava de falar.

- E agora por ordem alfabética irei chamar os formandos para pegarem seus respectivos diplomas.
- Andy Kenper. Ele ia todo proso buscar seu certificado


- Ashley Baltmoore. Ela  se levantava e caminhava perfeitamente,sorria perfeitamente, a brisa tocava nos seus cabelos, fazendo-os balançar,os raios de sol daquela linda manhã realçavam ainda mais as mechas douradas do cabelo dela. Claro que o pessoal assobiava,gritava eufórico, Ashley sempre foi, e será a queridinha da sua Sala,da Escola...Boa sorte para arrumar alguém há altura.


- Thanks, a todos que nos ensinaram ... 

Celulares começavam a tocar interrompendo o que Ash dizia.

Anonimo: " Não me diga que você achou que esconderia isso de todos hein Ash? Não se pode esconder segredos para sempre,não segredos como este. Flagrada, aluna de caso com Professor. Duvida? foto anexada abaixo.XoXo"

- OMG.Nick dizia ao perceber que todos ali olhavam para sua amiga,e não era de uma maneira amigável,o falatório começava,até a diretora também receber a Mensagem de Texto. Henri  e Ash olhavam um para o outro sem acreditar no que acabara de acontecer. Ash sabia que isso era obra de Lavínia e ela não exitou em... 

- Sua Bruxa! Ash gritava para Lav.
- O que foi ? Não gostou do meu presente? Ela dava sua risada maléfica
- Cala a boca. Ash ia em direção de Lav,que estava ao lado do palco.
- Uhhhhh,que medinho da aluna vagabunda que fez sexo por notas.... Lav ria cinicamente.
- Eu já mandei você calar a boca. Ash dava um tapa na cara de Lav.
- Você não deveria ter feito isso. Gritava.
- Ah não? então toma essa. Ash dava outro tapa nela,que foi tão forte que acabou fazendo a Vadia cair no chão. Ash não pensou duas vezes antes de subir em cima da Cretina e iniciar uma série de tapas,o anel que Ash usava fazia alguns ferimentos no rosto de Lav.
- Pelo amor de Deus alguém separe. A Ash vai matar ela. Nick gritava.
- Fica quieta, isso vai ser um favor para a humanidade. Bri estava adorando tudo,exceto o Sms.
As pessoas ali presentes que não eram formandos, ficavam sem intender o alvoroço,e muito menos a Briga,a mãe de Ash nunca tinha visto a filha neste estado,ela estava completamente descontrolada. Patrick saia de onde estava e ia separar a Briga.

- Ashley Saia de cima dessa garota.
- Garota? Isso tem parte com o diabo... Ash ainda estapiava Lav.
- Ashley,você vai se encrencar, saía de cima.
- Não saio,eu vou matar essa piranha, manipuladora, cretina. Começava a esganar Lav.
- Socorro,eu não consigo respirar. Lav dizia com dificuldade.
- Me solta,deixa eu matar essa desgraça Patrick Tirava Ash de cima de Lav.
- Ashley Baltmoore por favor me acompanhe,e Mr.Falmer venha junto também. A diretora apontava.

- Meu Deus eu nunca vi a Ash desse jeito.
- Ai, por que ela não matou esse Lixo?
- Bri, você está maluca?
- O que será que vai acontecer agora?
- Mr. Falmer provavelmente se envolverá em problemas,e Ash também.Nick os via entrar na parte interna da escola.


- Vocês vão ficar olhando? Ajudem ela. Molly socorria Lav.
- Eu estou bem.
- Tem certeza? Quantos dedos tem aqui?
- 4.... Dizia meio zonza.
- Er... Molly contava... - É quatro. - Vem.. Levantava Lav. - Vou te levar ao banheiro você precisa lavar suas ferramentas.
- É ferimentos anta. Gritava. 
....

- Desde quando isso está acontecendo?
- Há 10 meses.
- Mr. Falmer você sabe que isso é errado.E eu não posso fazer nada para te ajudar.Como isso começou?
- Eu dei em cima dele. A culpa foi toda minha. Então se quer punir alguém,que seja eu. Ash entrava na sala.
- Ash !!!!!!!!!
- Não Henri, está tudo bem.Não precisa mentir para me proteger.
- Mr. Falmer já que a Ash assumiu a culpa,eu não vou te denunciar,mas também não irei te aceitar aqui na escola,sugiro que você se mude para outro local e procure outra profissão, por que não vou poder dar referencias.
- Sim Diretora Hellen. Saía da sala.
- Enquanto a você Ash, vou mandar chamar sua mãe. Pode se retirar.

- Ash como foi? Nick perguntava ao ver a amiga sair da Sala da diretora.
- Espera Nick!Ela corria atrás de Henri.
- Henri espera.
- Ashley, por que você assumiu a culpa?
- Por que eu não queria ver você em problemas.
- E você acha que eu quero ver o seu futuro indo pelo ralo?
- Eu tinha que fazer isso. Eu iria me sentir culpada pelo resto da minha vida, se acontecesse algo de ruim com você.
- E como você acha que eu me sinto Ash? A olhava nos olhos.
- Não,não me olhe assim. Tentava não chorar.
- Meu Deus,por que tinha que acontecer isso?
- Por que existe Gente má,e invejosa nesse mundo.
- Eu não quero te perder Ash.
- Eu não quero te perder também.
- Mas você não está brigada comigo por causa da Katy?
- Não é por que eu briguei que deixei de te amar.O Abraçava.
- Oh Ash. A olhava apaixonadamente.
-  E agora? O que iremos fazer?
- Você ouviu a diretora. Eu não posso ficar mais aqui.
- Você não pode ir.
- Eu tenho uma idéia. Me encontre no meu apartamento assim que você sair daqui.
- Ok. Dizia com os olhos cheios de lágrimas o vendo partir.

...


- Sente-se por favor Senhora Baltmoore.
- Thanks. Agora posso saber o que está acontecendo?
- A Sra. Sabia que sua filha esta tendo um caso com um de nossos professores?
- Não. Como assim? Ele se aproveitou dela?
- Não, Ninguém aproveitou de ninguém,Eu e ele nos amamos. Ash dizia entrando na Sala novamente.
- Ash minha querida por que você não me contou?
- Por que era um segredo mãe. Eu não podia. Eu não queria correr o risco de perde-lo.
- Oh minha filha, você ama mesmo ele? Lilly se levantava.
- Sim mãe. A Abraçava,e um choro abafado começava.
- Ashley você sabe que isso é ilegal?
- E quem se importa?O amor não bate na porta duas vezes.Se a senhora soubesse o que é ser amada, não estaria ai, triste, infeliz solitária...
- Já chega Ashley,por favor deixe a Sala.
- Olha como fala com a minha filha. Lilly apontava o dedo.
- Tudo bem mãe,eu saio dessa salinha .... Ash percebia Hellen a olhando e se calava.
- Desculpe. Mas a Ashley adora...
- Ela adora falar a verdade na cara de quem mereça escutar,e a verdade doí, não é mesmo? Lilly a fuzilava com o olhar.
- Chega melhor resolvermos isso. Hellen não suportava escutar a realidade.

- Ash, e agora?
- Minha mãe como sempre,é maravilhosa.
- Menos Mal.  Nick sorria.
- Mas agora vai começar os comentários,vai ser pior do que se fosse um segredo. Iniciava um choro.
- Oh Ash,pense que tudo vai dar certo,não fique..
- Ai Nick, não dá,eu não consigo,se de você e da Bri estão falando,imagina de mim,que já adoram falar...
- Meninas vocês não sabem do último acontecido. Bri chegava toda aflita.
- Já começou o falatório?
- Não... Pensava ... - Talvez,mas não é isso,sabe a Amy? Mãe da Lavínia?
- Sim,o que tem ela? Nick dizia 
- Ela acaba de morrer. Quer dizer, morreu mais cedo,parece que foi assassinato.

....



- De delicada aquela vadia não tem nada,olha o que ela fez comigo? Lav se olhava no espelho do banheiro da Escola..
- Nossa Lav,eu to em chagas.
- E choque mula. Jogava um vaso na parede.
- Calma Lav.
- Olha meu pescoço todo roxo. Meu rosto todo machucado.
- Nossa, mas eu acho que você pegou pesado dessa vez.
- Agradeça por eu não fazer nada com você, aturar essa sua cara todo dia,a sua burrice não é nada fácil,muito menos agradável.
- Nossa,grossa. Dizia com os olhos cheios de lágrimas.
- Tá desculpa. A olhava pelo espelho.
- Mas você não deveria ter feito isso com ela.
- Vai defender ela Molly?
- Mas ...
- Ai some da minha frente.Lavínia saia dali e empurrava Molly,que caía sentada.


......



- Olha aqui, se você ousar interferir na vida da minha filha,eu vou interferir na sua também. Lilly se exaltava.
- Isso é uma ameaça?
- Oh minha querida,não esqueça que eu sei que você desvia verbas da escola.
- Como você sabe? Hellen ficava nervosa.
- Simples,meu falecido esposo tem um recibo seu,lembra aquele livro que você pediu emprestado?Pois bem,ele voltou com um recibo dentro. 
- Recibo?
- Onde foi parar a nova ala da Biblioteca desta escola?
- Ok,eu não vou fazer nada.
- E eu quero me certificar que você não vai acabar com a carreira do Henri.
- Tudo bem,mas ele não vai poder ficar mais dar aulas nessa escola,logo logo muita gente irá saber, e ai eu não...
- Ok,mas se outra escola pedir referencias, inclusive as daqui,eu tenho certeza que você as dará.
- Pode ter a certeza que sim,e sua filha Ashley vai continuar ilesa.
- Acho bom. Preenchia um cheque no valor de 50 mil... - Para as despesas com a Escola. Entregava O cheque.
- Generoso da sua parte.
- Então estamos entendidas... Saía da sala.

- Mãe como foi a conversa?
- Ocorreu tudo bem.
- Ela não vai sujar meu histórico escolar?
- Não,e nem o do Mr.Falmer.
- O que a Senhora fez? Suborno?
- Depois te explico. A abraçava.
- Sra.Lilly,o Sr.Patrick pediu para lhe avisar que está na delegacia cuidando do assassinato da Amy Vanderbill. E que o corpo já foi liberado para o velório.
- Ela morreu? Lilly ficava abismada.
- Sim. Foi assassinada. Nick se intrometia.
- Nossa,essa Lavínia já não tem pai,e ainda perde a mãe, o que será dela?
- Mãe, poderia evitar falar nessa pessoa desagradável?
- Ok querida. Ainda abraçava Ash.
- Nós vamos no velório? Bri perguntava.
- Teremos que ir.
- Teremos Vírgula Mãe.
- Sua mãe tem razão Ash. Nick era sensata.
- Eu não vou,quem precisa morrer mesmo não morre.
- Você precisa mostrar solidariedade Querida.
- A mesma que ela teve comigo? 
- Ash,foi a mãe dela que morreu... Bri dizia. - Além do mais,tenho um Vestido que estou louca para usar... Bri gargalhava.
- Fine. Vamos... Ash saía bufando na frente. - Mas antes de ir no funeral, Se virava para trás. - Preciso dar a boa notícia para o Henri.... Ash saia correndo. 
...


- Dona Lavínia... O recepcionista a via entrar no hotel.
- O que foi estafermo?
- Tem uma ligação para a Senhora. Molly Mollyart...
- Não te perguntei o nome de quem está ligando. Bando de gente enxerida,vai cuidar desse seus empreguinho de merda. Gargalhava.
- Desculpa Senhora.
- Estou subindo,mantenha ela na linha. Caminhava até o elevador.
- Mulherzinha chata... Mostrava língua. 
- O que essa anta agora quer? Abria a porta de seu quarto. - O que foi Molly. Dizia com cara de nojo.
- Lavínia,tenho uma notícia não muito boa... Molly ligava para a "amiga".
- O que? Você resolveu fazer plástica? Gargalhava ao se trocar.
- Não. Mais alguém virou uma estrelinha. 
- Você anda bebendo? Se drogando? É dia ainda anta.
- Não,sua mãe...
- O que tem aquela vadia?... Gargalhava. - Meu celular... Olhava o número no identificador de 
  chamadas. - O que faz com você?
- Você deixou cair. E ligaram da delegacia.
- Como? Eu não vendo mais drogas... Ria Cinicamente.
- Não é isso, sua mãe virou presento, defumada...
- Defunto? Minha mãe? Oops,os olhos de Lav estão brilhando? De lágrimas? Ou Alegria?
- Foi encontrada morta com um tiro no coração,caída na escada.
- OMG !!! Minha mãe.... Lav começava a chorar... Lágrimas de crocodilo?
- Bom,o corpo dela já vai ser velado na igreja.
- Vou em casa....
- Está fechada para investigação.
- Vou me trocar então.
- Quer companhia?
- Pode vir... Desligava o telefone.


.......

- Henri? Ash batia na porta. - Você está ai? Pegava a chave reserva dentro da bolsa, ao abrir a porta, se deparava apenas com a mobília, e um envelope em cima da mesa.

" Para Ashley,Meu único e Verdadeiro Amor"

Hoje eu sei porque a um tempo atrás eu não fui embora,
Não fui porque temia sentir essa dor que estou sentindo agora...
Temia dizer adeus...
Temia te perder.E só Deus sabe a dor que sinto agora.

Quando eu deixei você entrar em minha vida
Não pensei o quanto seria difícil um dia,
Ter que fazer você se afastar dela.E eu me afastar da sua.
Quando a conheci, me encantei com você. Assim como ainda sou.

Tudo entre nós sempre foi tão difícil.
Mas isso nunca impediu o nosso amor.
Nunca precisamos dizer muita coisa um ao outro. 

Nossas mãos falavam por nós.
Nossa pele se amava.
Nossos corpos juntos formavam um só ser.
A harmonia fazia de nós o casal ideal. 

Vivíamos grudados, que é como querem viver os namorados.
O amor não podia morrer... era ele que nos fazia viver. 

Difícil é conseguir andar para frente quando você perde o motivo pelo qual caminha...
Difícil olhar para trás e saber que o tempo não retorna...
Difícil não entender e tentar explicar...
Difícil é perder e sentir essa dor...
Difícil é não saber se isto que eu faço é certo.

Por mais que me doa,você merece ser feliz,
Estou indo em busca de um novo recomeço,
Te deixo com uma dor imensa,Você não me merece.
Espero algum dia poder vê-la novamente,
Com esse Brilho que só você possui.
Você estará para sempre comigo.I LOVE YOU .
By Henri Falmer.

- Não,por que? Começava um choro. - Henri,era você que me sustentava durante todo esse tempo,se eu permaneci forte era por que eu sabia que você sempre estaria do meu lado,não importa o por que. Eu não posso te perder. Ash se agachava soluçando com seu choro,o amor da vida dela tinha ido, e ela nem sabia para onde,Ash se sentia perdida,sem rumo,sem chão.

Ash você está Ok? Um Sms de Nick chegava.
Venha me buscar please. Ash respondia.

...

- Minha mãe querida.Ela não pode estar morta. Lav aprontava um escândalo ao entrar na Igreja.
- Se acalme Lav. Molly a abraçava.
- Molly por que ela não abre os olhos?
- Tá vendo eu falei para você ir vê-la, agora fica ai de remorso.
- Isso é coisa para me dizer agora?
- Não falei por mal.
- Por que ela não sai desse caixão?
- Por que ela está morta.Depois eu é que sou a burra.Molly falava na inocência, ou melhor dizendo, na burrice de sempre.


Look Lav !!!
Look Molly !!!
...


- Bri isso não é vestido de ir em um funeral... Entravam no edifício de Henri.
- Ué, é preto...
- Cada dia que passa você fica mais impossível.
- Ué,vai falar que o vestido não me valoriza.
- Ash o que aconteceu? Nick e Bri entravam aflitas no apartamento de Henri, se deparando com a amiga sentada no canto da parede chorando,com uma carta na mão.
- Aqui.... entregava a carta.
- Ash,eu não acredito. Nick olhava rapidamente...
- Amiga,sinto muito. Bri a abraçava .
- O que eu vou fazer agora? Que dor no meu peito.
- Oh Ash... Nick tentava não chorar...
- Sinto meu coração ferido,sangrando... Ash continuava chorando,e muito por sinal.
- Isso vai passar,vai cicatrizar... Bri continuava abraçando a amiga.
- Mas a cicatriz irá ficar para sempre. 
- Não pense assim. Nick se juntava ao abraço.
- É Ash,nada nessa vida é para sempre ,tudo tem o seu momento.
- Não Bri,não tem,Primeiro meu pai, e agora o Henri. Minha vontade é de me trancar no quarto e nunca mais sair.
- Vem.... Vamos... Nick levantava Ash.
- Não vou no Funeral. Limpava as lágrimas.
- Nem que for uma passada lá temos que dar.
- Não to afim Nick,vou embora .
- Não,nada disso,você tem que vir.Vem, vamos retocar a Make.Bri tentava a animar.

....

- Meus sentimentos Lavínia
- Obrigada Sra Lilly.
- Meus pêsames. Patrick a Abraçava.
- Obrigada.
- Saiba que a morte da sua mãe não ficará impune,Nós iremos descobrir quem fez.
- Assim espero. Ela parecia um pouco incomodada.

Um falatório começava na igreja.Ash,Nick e Bri chegavam.
- Meus sentimentos !Elas comprimentavam Lav.
- Com coisa que vocês se importam,devem estar rindo por dentro,saiam daqui, eu odeio vocês,suas vagabundas,cretinas,não duvido nada que tenha sido vocês as autoras da morte da minha mãe. Saiam daqui. Lav começava as empurrar.

- Essa não é a moça que estava nua com o namorado numa foto? Alguém dizia. 
- Sirigaita.
- Essa não é namorada de Aluguel ? 
- Jesus, uma pecadora,ela estava tendo um caso com um professor,eu fiquei sabendo que era por conta de notas,e que a princípio ela quase foi estuprada. O falatório começava. As meninas giravam, e viam as pessoas falando delas.

-  Lav,elas estão sendo humilhadas.
- Eu sei Molly ,e eu estou adorando isso.
- Você não está triste pela sua mãe?
- A quem estamos enganado? Tudo isso não passa de uma encenação.
- Hã? Dizia surpresa.
- Você acha que eu me importo com essa velha maldita? Tentava não gargalhar,embora por dentro estivesse eufórica.


- Suas vagabundas,saiam da igreja. Aqui não é lugar de gente impura.Um Senhor dizia
- O castigo de Deus vai cair sobre vocês.Vocês não valem nada. Alguém dava uma cuspida em Bri.
- O que vocês estão fazendo paradas ai?Com coisa que são vítimas. Bando de piranhas,essa cidade está assim a culpa é de vocês,que propagam a safadeza.
- Vadias....
- Prostitutas...
- Saiam,Saiam,Saiam.As pessoas da igreja se revoltavam.

- Calem a Boca,Ninguém aqui tem o direito de falar nada. Lilly ia defender as meninas.
- Mãe. Ash a abraçava,e mais um choro começava.
- Deus está vendo o que vocês fazem com essas pobres garotas,o Senhor prega o perdão,não a raiva.O reverendo Galles aparecia. Ash Nick e Bri saiam correndo dali,jamais imaginariam que isso fosse acontecer.

- Piranha.
- Quanto é o programa?
- Estou me formando para professor se quiser é só me procurar. Uma turma de idiotas passavam enquanto elas entravam no carro.
- Ai eu quero morrer.Minha vida acabou. Ash ainda chorava.
- Por que?Por que Deus? Nick também chorava.
- Tudo culpa da filha do diabo.Ela conseguiu.
- O que será de nós agora?
- Não sei Ash,eu não sei. Nick balançava a cabeça.

....

- Finalmente,isso foi melhor do que o esperado. Essas Bitches tiveram o que mereciam.
- Nossa, coitadas,elas foram mais do que humilhadas.
- Ai se manca Molly,vai ficar fazendo a arrependida agora?
- Não,mas ...
- Ai some da minha frente sua urubu.Lav a empurrava,fazendo Molly se desequilibrar e jogar o caixão de Amy no chão. A boca da defunta descolava e começava a sair sangue.
- Oh meu Deus. Molly dizia chocada,enquanto Lav saia correndo dali,se fazendo de vítima.
......

- Gostaram Da minha vingança?Ela foi tão bem planejada.E sabe aquelas drogas no armário do Chad? Sim, foi eu quem pediu a Molly para colocar.Afinal, um segredo assim não poderia ser revelado atoa.XoXo Lav.

- Ai ela vai nos infernizar agora.Parece que finalmente ela ganhou. As 3 estavam na casa de Ash sentadas na cama, apenas chorando.
- Estamos arruinadas.Nick pensava.
- Eu nunca mais serei a mesma. Perdemos,estamos no fundo do poço. Ash estava mais do que descontrolada.
- Eu me sinto não sei,anestesiada,eu ainda não processei tudo isso. Bri parece que nem estava se importando muito.
- Ash querida como você está?
- Ai mãe, eu quero morrer. Minha vida acabou. Eu estou destruída por dentro.
- Oh minha filha,e o Henri?
- Shiu,Sra.Lilly não fala dele.Nick tentava contornar a situação.
- Aiiiiiiii, Colocava a mão no peito. - Ele se foi,todo mundo que eu mais amei me deixou,primeiro meu pai,agora ele.
- Nick filha, como você está?Cecy chegava ao saber dos últimos acontecidos.
- Meio estranha,triste,chateada,humilhada.
- Querida isso vai passar não fique assim. A Abraçava .
- Bri, vem aqui me abraçar.
- Mãe. Por que?
- Ash,minha querida, talvez seja a hora de vocês 3 se mudarem daqui,ir para o mais longe ...
- A Lilly tem razão.Vocês precisam recomeçar,ficar aqui não vai fazer isso passar.
- Bri minha filha, você pode ir junto com elas.

...

- Jensen, minha mãe morreu. Ligava para ele ao voltar para o Hotel.
- O que? Se assustava.
- Perdi minha mãe,minha avó,meu pai saiu de casa quando eu era mais nova e nunca mais voltou.Lav fazia maior drama.
- Meus sentimentos.
- Eu quero morrer...
- Hey,você é uma guerreira,não desista,seja forte.
- Meu mundo caiu em cima de mim,estou sem forças.
- Quem é? Jared se intrometia ao chegar em casa.
- A Lav,a mãe dela faleceu. Jared pegava o telefone.
- Meus sentimentos Lavínia,você quer nossa presença ai.
- Obrigada Jared. Mas não precisa.Obrigada pelo carinho.
- Qualquer coisa nós ligue.
- Ok. Ela desligava o celular. - Por que todo homem sempre cai na mesma armadilha de "Ah como eu estou indefesa,como eu estou sozinha,como eu sou carente". Lav dizia cinicamente e dava sua risada maléfica.
....

- Mãe acho que a Senhora está certa,vamos viajar,nós mudar... Nick apoiava a idéia.
- Não tenho mais o que perder. Bri se animava.
- Não,eu vou ficar,o Henri vai voltar,eu sei que vai... Ash continuava chorando. 
- Meu Deus,ajude minha filha. Lilly a abraçava.
- Ash liga para o Mr.Falmer. Bri dava a idéia. - Ele vai te dizer onde está.

Ash discava o número, e para surpresa dela "este número não existe mais".

- Ash? Ash? Ashhh?Nick balançava a amiga.
- Eu o perdi para sempre? Chorava intensamente. - Meu verdadeiro amor.
- Amiga, vamos para L.A.,Paris,Londres,qualquer lugar longe daqui, tudo poderá ser diferente.
- Mas e se o Henri voltar? Eu não vou estar aqui.
- Algo me diz que isso não vai acontecer. Bri dizia,e levava uma cutucada de Nick
- Aiii.Não, quer dizer,se ele voltar sua mãe vai saber, não é Sra. Lilly?
- Vou Sim Bri. Ash, se você ficar aqui,só vai te trazer sofrimento e mais dor.
- Ashley escuta sua mãe,o que ela diz é verdade. Cecy apoiava Lilly.
- I Can't... Continuava chorando. - Por favor,preciso ficar sozinha... Apontava para elas saírem.
- Ash,qualquer coisa.... Nick e Bri diziam da porta.
- I Know.... Se levantava da cama e trancava a porta. - Why? Deitava na cama,e abraçava seu travesseiro,iniciando um choro que duraria por horas...



0 comentários:

Postar um comentário