sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Kill All The Secrets - Capítulo 1.09 - " And Then We Kiss "




Nome: Kill All The Secrets (Mate Todos Os Segredos).

Número de Temporadas: 3.

Capítulo: 1.09 - "And Then We Kiss " ( E Então Nos Beijamos) .

Classificação : 18+ - Contem cenas de violência,mortes,sexo,insinuações...

Gênero : Drama,Comédia,Mistério

Autora: Laura

Personagens: Ashley (Principal) Brittany (Principal) Nickole (Principal) Lavínia (Vilã) Molly (Coadjuvante) Henri (Principal) Jensen (Principal ) Jared (Principal) Ben (Secundário) Chad (Coadjuvante) Lilly (Secundário) Cecy (Secundário) Rene (Secundário)....

Sinopse: O que acontece quando uma manipuladora resolve fazer da vida de 3 garotas um Inferno? Ashley (Ash), Brittany (Bri) e Nickole (Nick),poderiam ser o tipo de adolescentes normais,se não fosse por Lavínia (Lav),que faz de tudo para arruinar a vida dessas 3 garotas.O motivo de tanto ódio? Ninguém sabe.Mas Ash,Bri e Nick são tão inocentes assim? Ash talvez tenha tomado uma difícil decisão e acabou se apaixonando pelo seu professor.Estaria Nick Prestes a conhecer o amor da sua vida? E Bri? O que o futuro a reserva? É melhor você ler para matar todos os segredos que " Kill All The Secrets" te reserva...Poderia o amor aparecer no meio de tanta maldade? Poderia esse ambiente ser saudável para Jensen e Jared viverem uma vida tranquila?

Considerações: Quando tiver o player nas cenas serão as músicas das cenas,acho que não tem necessidade de ficar colocando toda hora "música da cena",mas como este é o primeiro capítulo tudo Ok.Ainda Sobre as músicas,quando uma cena não tiver música,aproveite a música da cena passada (Até a cena que tiver um novo player),por que eu escolho as músicas pensando nisso.
Onde estiver Look (Exemplo,Look Ashley,Look Das garotas),vocês podem clicar para visualizarem a roupa dos personagens.E quando estiver Casa da Ashley,carro,escola,podem clicar para visualizarem o local onde a cena ocorreu !!!!



- Hey, Good Morning. Jensen dizia descendo as escadas da casa da jararaca.
- Bom dia.Conseguiu descansar de ontem?
- Ah sim, não dormia tão bem assim,há séculos. Parava em frente a mesa.
- Que bom. Lav dava um mordida em uma torrada.
- Jared,pega leve na comida,parece mulher grávida. Sorria de lado.
- Dormiu com palhaços foi Jensen?
- Não,você estava no quarto ao lado.
- Vamos parar com a rasgação de calcinhas os dois.Lav tentava ser engraçada.
- Foi ele quem começou. Gargalhava. - Mommy.
- Sente-se Jensen.Prove um pedaço desse Pudim, eu mesma quem fiz. Macumba? Veneno? Oh Oh, de qualquer jeito, eu não comeria.
- Sim senhora comandante. Pegava das mãos dela.
- Bobo. Ai que chato,será que eles se acham engraçados? Lav e seus pensamentos .
- Hummm,Lav, você sabe de algum apartamento vazio?
- Eu já disse Jared,vocês podem se hospedar aqui... Se exaltava.
- Lav,nós agradecemos muito por essa sua hospitalidade,mas não queremos ser abusados... Jensen intrometia na conversa.
- Bom,vamos fazer assim,vocês passam a semana aqui,e vão procurando um apartamento...
- Se você insiste.... Jared sorria. - Você é uma boa amiga.... dizia se levantando e dando um abraço nela.
- Obrigada queridinho. Eu nunca tive uma amizade assim antes. Amizade? Interesse? Sexo? Casamento? Ah quem você quer enganar Lav? Poderia um lobo ficar escondido na pele de um cordeiro?
- Não custar dizer novamente,você foi legal em nós ajudar... Você nem tinha por que fazer isso... Jensen Sorria.
- Ah,é um prazer ajudar vocês... Lav fingia um sorriso. Bando de sem tetos, desempregados. Gargalhava por dentro.
- Jensen,que hora é a sua entrevista?
- Na verdade, já estou indo. Se levantava da mesa.
- Precisa de carona Jensen?
- Não Lav.
- Sabe onde fica o Campus Daqui?
- GPS, ele sempre salva minha pele. Pegava sua pasta e saía dali.
- E você Jared? Lav se levantava provocantemente. - Precisa de carona? Dava um sorriso cínico.
- Na verdade, meu carro chegou mais cedo, mas obrigado. Se levantava.
- Por nada. O via sair. - Meu brinquedinho gostoso. Gargalhava.

...

- Ash, vamos. Não vai dar tempo de arrumar tudo.
- Calma, só mais um pouquinho de rímel nesse olho e... Acabei.
- Você vai de salto? Nick se virava para Ash.
- Eu e a Ash jamais os abandonamos, são nossos BFF's. Bri abraçava a amiga de lado.
- Viu. Ash Sorria.
- Ai só vocês mesmo. Balançava a cabeça.
- Então vamos. Ash deixava o quarto puxando Nick Junto.
- Ai como eu amo os meus seios. Bri se olhava no espelho. - Hey Meninas esperem. Saía do quarto correndo.
- Não vão tomar café?
- Sorry mommy estamos atrasadas.Good Morning and I Love You.
- Bom dia Senhora Lilly. Nick corria atrás.
- Bom dia e Bye senhora Lilly.
- Bye.Por que esses jovens vivem tão elétricos? Se virava para Patrick.
- Hormônios a flor da pele meu amor.
- Você percebeu como a Ash está alegre?
- Sim,será que ela precisa de terapia mesmo?
- Eu vou conversar com ela depois.

Look Ash !!!
Look Bri !!!
Look Nick !!!
....

- Pelo que vejo no seu histórico,você tem ótimas notas na escola,ótimas recomendações na faculdade.Mas por que mudou de carreira assim que terminou seus estudos?
- Bom, antes foi por causa que Meu amigo, na verdade estamos mais para irmãos. Sorria. - Precisava disso, e como aconteceu, tudo muito rápido, acabei aceitando fazer Tv.
- Altruísta. Gosto de pessoas assim. Procurava na Internet se Jensen tinha algum registro na Policia, ou coisa do tipo. - E por que está mudando de carreira novamente?
- Na verdade,sempre quis ser professor, e como tive a oportunidade, resolvi agarrá-la dessa vez.
- Por quanto tempo você trabalhou na Tv?
- Trabalhei quase 1 ano.
- Qual a sua idade Jensen?
- 25 Sr. Smith.
- Ow,já que vamos trabalhar juntos,pode me chamar de Josh.
- O emprego é meu?
- Sim meu caro,bem vindo ao Campus de St.Louis
- Maravilha. Apertava as mãos de Josh. - Sou muito grato pela Chance. Se levantava e recolhia suas coisas que estavam em cima da mesa,as guardando dentro de sua maleta.
- Vejo você na próxima Reunião de professores. Entregava uma Folha com as pautas a serem discutidas.
- Mais uma vez, obrigado. Saía dali.

Look Jensen !!!!!
....
Look Molly !!!



- Lav, cadê seus amigos? Não vi eles. Molly descia as escadas fazendo Bico.
- Saíram queridinha.
- Foram onde? Sentava no sofá da sala.
- Olha bem pra minha cara de secretária particular deles.
- Ai,credo Lav...
- Então não me faça perguntas idiotas,não tenho obrigação de saber, eu poderia até dizer que eles fugiram ao ver essa sua cara de morsa morta. Gargalhava. - Mais como ainda não te viram. Gargalhava novamente.
- Eu pareço morta? Eu to morrendo? Molly gritava histérica. - Eu sou tão jovem pra morrer, por que?
- Se você não calar a boca vai acabar . Dava um tapa na cara dela. - Asfixiada, ou estrangulada.
Gargalhava. - Como sou gentil e civilizada, eu deixo você escolher. Lav tinha um olhar de dar medo.
- Melhor eu ir comer na rua. Molly saía correndo dali.
- E olha que eu mato mesmo. Gargalhava.
- Dona Lavínia. A empregada aparecia interrompendo a gargalhada dela.
- O que é criatura que saiu dos quintos dos infernos. Gritava.
- Credo Senhora, até me arrepiei.
- Se você veio aqui só para se arrepiar era mais fácil se olhar no espelho. Gargalhava. - Vai falar ou vai ficar com essa cara de anta empancada?
- Perdão Senhora. É que o triturador da pia entupiu.
- Problema é seu, se vira, chame alguém,não sou eu quem faz serviços domésticos. Saia de casa.
- Mas o Encanador...
- Se vira, coloque a boca lá em baixo e chupe o que estiver Obstruindo o triturador. Batia a porta.

........

- Desculpe pelo atraso Senhora Crawford, é que me mudei ontem,e acabei vendo um apartamento perto do centro alugando. Jared entrava aflito na salinha do hospital.
- Sem Problemas Padalecki. Sente-se por favor.
- Thanks. Dava um sorriso e entregava seu Currículo.
- Hummm,então você chegou a trabalhar por 6 meses no hospital do Texas? Folheava a pasta.
- Sim senhora.
- Bom,aluno prodígio na escola,ótimas notas na faculdade.Seja Bem vindo ao Hospital St.Louis.
- Muito obrigado por me dar essa chance Senhora Crawford. Se levantava e ia abraçar a Senhora.
- Eu não me engano com as pessoa Dr.Padalecki,e eu sei que você é dos bons. Sorria docemente para ele.
- Então, quando começo? Pegava sua pasta.
- Pode ser na segunda de manhã? Por que assim você aproveita um pouco do festival dos fundadores neste fim de semana.
- Por mim tudo bem. Até segunda. Deixava a salinha sorrindo.

Look Jared !!!!!
....

- Não, ficou torto. Mais para a direita,não, agora foi de mais. Ash coordenava a decoração do carro alegórico do qual iria desfilar junto de suas amigas e "amigos".
- Só a Ash mesmo. Ela tem o jeito para organizar as coisas.
- E para mandar. Nick completava.
- Jararaca avista. Bri via Lav se aproximar.
- Ai sério? por que essa vagabunda não volta pro inferno,que era de onde nunca deveria ter saído? Nick bufava.
- Calma meninas, não dizem que um dia é da caça, e o outro do caçador?Então, hoje é o dia de sermos os caçadores.
- Ash você sabe muito bem do que ela é capaz. Nick não tinha um bom pressentimento.
- E você sabe muito bem do que eu sou capaz. Dizia Cinicamente.
- E lá vem confusão e eu vou junto. Bri como sempre adorava.
- Olha só as mensalinas da cidade. Lav começava.
- E olha só quem é a despeitada da cidade.
- Como você tem a audácia de falar assim comigo.Você esqueceu da lição?
- Querida,eu tenho pedigree, não fui criada igual uma vira lata. Ash dizia debochadamente.
- Sua piranha. Tentava estapiar o rosto de Ash.
- Nem ouse encostar essa sua mão suja em mim. Impedia o tapa sorrindo.

Look Lav !!!!
.....

- Dude como foi sua entrevista? Jared chegava na casa de Lav.
- Eu consegui, começo minhas aulas mês que vem.
- Fico feliz, isso foi o que você desejou por um bom tempo. Jared se juntava com o amigo no sofá.
- E você? como foi?
- Consegui também,começo segunda de manhã.
- Haha,esse é meu garoto. Jensen bagunçava o cabelo de Jared.
- Hey.
- Sorry. Ria da cara que Jared fazia.
- Sabe, estou adorando o clima de cidade do interior.
- Só você? isso aqui é puro sossego,paz,tranquilidade.
- Jensen, antes de ir para a entrevista, eu fui visitar um apartamento.Ele é bem confortável,amplo e fica no centro.
- Eu estava pensando nisso,não quero abusar da hospitalidade da Lav,ela já fez muito.
- Se eu fosse você faria isso sim. Karl aparecia com um espanador na mão.
- Por que diz isso? Ela reclamou de algo? Jensen sorria sem graça.
- Não, é que... melhor eu ir na cozinha. Karl saía rapidamente antes que dissesse alguma bobagem, ou melhor, verdades.
- Eu hein, maluquinha. Jared gargalhava.
- É o seu tipo de mulher. Apontava o dedo.
- Ha Ha. Jared debochava. - Se achando o piadista.
- É um charme. Dizia fazendo bico e arrumando a gola de sua camisa.
- Chega de criancice, quer ir lá ver o apartamento?
- Se você diz que é legal, por mim tudo bem. Pode ligar para o corretor e fechar o contrato. Até por que, odeio ficar olhando essas coisas.
- Ok.
- O bom é que nós pegamos nossas coisas e já vamos para lá. Ainda bem que não desarrumamos nada. Jensen se levantava do sofá e caminhava até o quarto onde estava hospedado.

...


- Olha aqui Lavínia o que você merece. Bri jogava tinta amarela nela.
- Ai que fofa que você ficou, mas precisa disso também. Ash jogava penas.
- Co Co co co co. As duas imitava uma galinha.
- Vocês vão se arrepender disso. Lav gritava.
- Hey guys,olha só a mascote do dia dos fundadores,gostaram da ideia? Ash dizia apontando a galinha,Gargalhadas começavam,Lavínia estava lá, com tinta no corpo todo, e penas por todo lado.
- Quem é essa mocoronga? ou mehor, essa galinha? Molly chegava e começava a rir da cena.
- Sou eu sua anta.
- La... La Lav? Molly engolia seco.
- Vai botar ovo? Vai Galínia? Ash debochava mais ainda,as pessoas juntavam em volta e perguntavam "quem é essa aberração?"
- Quem mais poderia ser,se não a galinha da Lavínia. Bri não se conteve e ria mais ainda.
- Saiam da minha frente bando de retardados,molóides. E vocês 3,vão se arrepender. Espirrava Tinta em Nick.
- Eu não fiz nada sua retardada. Nick jogava o pincel nas costas dela.
- Ai que medo da Psicopata.
- Ash, menos,nós sabemos do que ela é capaz.Nick dizia pensando em consequencias.
- Você acha que ela vai querer dar o troco?
- Bri, acorda né.
- Ah, isso não foi nada perto do que ela nós fez passar. Ash dizia. - Me sinto vingada. Gargalhava.

.....


Lavínia, agradecemos muito a gentileza por nós hospedar em sua casa, e por nos ajudar com os empregos. Nós achamos um bom apartamento, e resolvemos nos mudar de vez. Jensen e Jared deixaram um lindo buquê de flores com esta mensagem.

- Ai que inferno,eu achando que iria me divertir com os dois aqui.
- Como Lav? Molly abria a porta.
- Ai, cala a boca Molly,que hoje eu não estou com paciência.
- Ai que mau humor.
- Some daqui sua idiota,imbecil,estafermo.Lav jogava seus sapatos na coitada.
- Depois eu volto.Agora você está nirvana.
- É nervosa,some antes que eu jogue esse vaso na sua cara de songa. Gritava.
- Tá . Fui. Molly saia dali correndo.
- Nossa, haja paciência com esse povo. Jensen e Jared, dois ingratos,onde eles estão morando? nem deixam o endereço.Tá vendo o que dá ajudar as pessoas?Atchim.
- Dona Lavínia.
- Sim Estrupício.
- Um oficial de justiça esteve aqui hoje. Eles vão abrir o caso do assassinato da Senhora Amy. Nossa por que a Senhora está assim?
- Ai mais essa agora. Colocava as mãos no rosto. - Não é da sua conta. Apontava para Karl. - Vai cuidar dessa casa,você mais fofoca do que arruma,você vai ver a hora que eu me cansar de você e colocar outra em seu lugar.Atchin.Lav falava meia rouca.
- Dona Lavínia,parece que a Senhora está ficando gripada.
- É alergia dessa tinta com penas. Leve um chá para o meu quarto,vou tomar um banho e descansar.
- Sim Senhora. E qual roupa é para eu passar?
- Nenhuma. Eu não vou mais na noite dos fundadores. Agora larga de ser enxerida e vai fazer o que eu te mandei.
- Mas a Senhora não iria de destaque no carro alegórico?
- Some da minha frente enxeridaaaaaa. Lav gritava. - Você vai ver a hora que eu enfiar minhas unhas nos seus olhos, e arrancá-los lentamente. Subia as escadas.
- Você vai ver a hora que bla bla bla... Debochava enquanto Lav subia as escadas. - Se o salário não fosse bom eu já tinha me mandado.A empregada saia pensando...
.........


- O Bom é que já veio mobilhado.... Jensen entrava no apartamento.
- Desocupou tem 1 semana. Jared carregava as malas.
- Mal chegamos,e já temos nosso imóvel... Jensen se jogava no sofá.
- Hey,eu não sou burro de carga não... Jared largava as malas dele para trás.
- Oh povo insensível. Eu estou cansado,custa deixar eu dormir ? Jensen se levantava.
- O sono de beleza da bela adormecido.
- Ha Ha. Estou morrendo de rir. Jensen era irónico.
- Você vai querer ir nessa festa de hoje?
- Vou ligar para a Lav...

Apartamento !!!

- Ai que inferno de vida.Olha minha cara como está..... Lav saía do Banho e se olhava no espelho, seu rosto estava inchado por conta da alergia.
- Dona Lavínia,a senhora quer rodelas de pepino? Karl deixava o chá no quarto da Patroa.
- Por que você está perguntando? Vai pegar.
- Já vou... A empregada saia correndo.
- Mas que desgraça,... Lav escutava o telefone tocar. - Quem é?
- Lav,sou eu,Jensen. Então ....
- Onde vocês estão? Lav se deitava na cama.
- Desculpe sair assim,o Jared viu um apartamento, e nós aproveitamos que as malas não tinham sido desfeitas e resolvemos nos mudar...
- Que pena..
- Então,quero saber se você gostaria de vir no festival com agente.
- Eu adoraria,mas eu estou no meio de uma crise alérgica....
- Ow, é grave? Jensen se preocupava.
- Não,logo passa, mas quer um conselho,se eu fosse vocês,nem iria,é a maior palhaçada esse festival dos fundadores...
- Hummm....Acho que não vou então. Melhoras.
- Obrigada. Ela desligava o telefone.

- Idiotas.Eles estão achando que vão ter a paz que tanto procuram? Ninguém me faz de boba.... Lav não tinha gostado da ideia deles terem saído de sua casa.
- Aqui está o seu pepino Dona Lavínia.
- Foi plantar? Regar com as águas puras da Islândia? E esperar eles crescerem?
- Desculpe,mas a senhora estava no telefone.....
- Ah, e agora fica escutando conversas atrás da porta?
- Não Dona Lavínia. Não é isso...
- Sua desgramada e enxerida. Gritava. - Atchim, o que você está olhando?
- A senhora tem certeza que não quer que eu ligue para um médico.
- Chegue mais perto. Sorria.
- Sim. Ela se aproximava.
- Se você não sair do meu quarto agora, Sorria docemente. - Eu vou jogar esse chá bem quente nessa sua cara de montanha.
- Desculpe Senhora.
- Some daqui sua ridícula. Anda,someeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.......... Lav jogava um vaso e quase acertava na pobre empregada. - Que óooooooooooodiooooooooooooooo !!!!!!!!!! Lav berrava.

...........

Mais tarde....

- Jared você acha uma boa nós irmos nessa festa? Jensen calçava seus sapatos.
- Claro que sim Jensen. Se escorava na porta do quarto do amigo.
- Mas nós não conhecemos ninguém,e a Lav está doente.
- Você quer lugar melhor do que uma festa para fazer amizades?
- Tem razão. Pegava sua Boina.
- Você falou com a Lav que iríamos nessa festival?
- Bom,não falei, por que sei lá, ela está doente e agente indo se divertir.
- Ok.Termina ai de se arrumar para irmos.
- Fine!

....


- Ai que vestido pesado. Ash descia as escadas.
- Mas você está linda filha. Lilly sorria.
- Como que esse povo antigo andava com isso?
- Questão de costume.
- Nunca me acostumaria com isso. Ash parava de frente ao sofá da sala.
- Jovens. Lilly sorria.
- Mommy, eu e as meninas vamos no carro da época antiga certo?
- Sim querida. Lilly se sentava no sofá. - Vocês vão como destaques no carro principal .
- A vovó fazia parte desses eventos, por ela nunca vem aqui?
- Desde aquele acidente com seu pai, ela nunca mais quis voltar .
- Ela é maluca,nunca fica em uma cidade por mais de 3 meses.
- É a vida querida.
- Ash, suas amigas. Elle passava rapidamente. - Você está linda. sorria.
- Thanks. Ash corria até ela e iniciava um abraço. - Minhas duas mães. Ash sorria.
- Awww.... Nick e Bri sorriam.
- Palhaças. Ash jogava uma almofada.
- Hey, cuidado. Bri juntava e levantava os seios.
- Definitivamente, ela era a cortesã. Ash gargalhava.
- Thanks. Bri sorria. - Pelo menos os homens seriam ricos. Gargalhava.
- Bri !!!! Lilly dizia rindo.
- Ué Lilly. Falando nisso, a Senhora não vai?
- Tenho outros planos. Se levantava do sofá.
- Mommy, nada de ficar fazendo estripulias até tarde. Ash fingia seriedade.
- Agora vê se pode, essas filhas querendo controlar as mães. Lilly se retirava.
- Ahhhh moçinha. Ash apontava o dedo.
- Então vamos meninas?Nick dizia rindo.
- Vamos. Saíam de braços dados dali.

Look Ash !!!!
Look Nick !!!
Look Bri !!!
....


- Hey moça por favor uma informação. Um Senhor bem apessoado de aproximadamente 60 anos se aproximava.
- Sim, diga.
- Você sabe onde mora a Amy Vanderbill?
- Olha, eu sou turista,nem sei quem é.
- Ah está bem.
- Pergunte em alguma dessas barracas. Apontava.
- Ok. Hey mocinha, desculpe estar interrompendo,mas você sabe onde mora a Amy Vanderbill?
- Sei sim,é só o Senhor seguir reto e .... Explicava o caminho para o Senhor.

....


- Graças a Deus vocês chegaram, já estava ficando maluca aqui. A coordenadora Via Ash, Nick e Bri se aproximarem, diferentemente dos outros anos, Lilly não estava organizando o evento.
- Hey, Calma. Respira. 1,2,3.... Ash sorria.
- Ash, como os Baltmoore foram os primeiros a chegarem em East St. Louise, seu par Será o Chad Guzenski, cuja Família chegou juntamente com a sua.
- Hey Baby. Ele chegava por trás colocando suas mãos na cintura dela.
- Encoste essa mão novamente em mim, e eu juro que você amanhece sem ela. Ash subia para seu lugar no carro.
- Calminha ai nervosinha. Corria atrás.
- Nick, seu par será o Ben. Apontava pra ele no carro .
- Tem certeza que o par dele não deveria ser outra pessoa? Bri gargalhava.
- E você Bri, irá ao lado do Chad, como Cortesã.
- Isso é algum tipo de conspiração, só pode. Bri puxava Nick para o carro. O desfile se iniciava ao som da Banda da Cidade, o carro alegórico das meninas era o primeiro e as pessoas se encantavam com a beleza e luxo do carro. Ash,Nick e Bri, sorriam e mostravam simpatia embora...
- Olha aqui, se você ficar respirando na minha nuca eu juro que vou te dar um chute bem no meio das suas pernas.
- Nossa, calma Ashley. Chad Ria Cinicamente.
- A Ash,pelo menos você não tem que ser par de Ex mentiroso.
- Eu não tenho do que reclamar... Bri gargalhava.
- Já disse para parar... Ash dizia bufando.
- Nossa, que nervosa.Chad ria dela,e tentava se aproveitar.
- Eu te disse. Ash despistadamente dava um chute nas partes baixas do rapaz.
- Au,sua maluca.
- Ash !!!!!!!!! Nick e Bri diziam juntas.
- Ué,eu disse que ia fazer..... Se virava para trás.
- Ai,fim da linha.... Bri saia correndo do carro.
- Aleluia...Ash ia correndo para dentro da escola se trocar.
- Me esperem..... Nick dificuldades de correr com o vestido.

....

- Dona Lavínia, tem um senhor estranho ai em baixo que quer falar com a sua mãe. Batia na porta do quarto da vadia.
- Fala que uma hora dessas, ela deve estar dançando Tango com o diabo. Gargalhava.
- Credo Senhora.
- Ser imprestável, fala que ela morreu.
- Eu já disse, ai ele disse que é de um assunto que vai interessar você.
- Ai que inferno, será que não se pode ter paz nem quando se está doente?Diga que já vou,e não deixe-o entrar,não quero gente pobre para impregnar minha casa .
- Sim Senhora.
- Povo insolente.Lav se levantava da cama e ia em direção ao espelho. - Quem será a pobre alma da vez? Passava batom. - Ai como eu me amo. Gargalhava. - Vamos ver quem é. Saía do quarto e descia as escadas Sensualmente.
- Lavínia, como você é bonita.
- Senhora para você. - Eu já não posso dizer o mesmo de você. Olhava o velho por cima.
- Seus olhos...
- Então, o que você quer? anda que eu não tenho tempo. Se for dinheiro, eu não sou do tipo que faz caridade.
- Não,não é nada disso.Você é a filha da Amy?
- Dizem que sou filha do diabo, então, passar bem. Dava as costas.
- É que se você for a filha dela, eu sou o seu pai.
- What? Lav se virava para trás e quase caía dura de susto.

......



- Dude,perdemos o desfile do dia dos fundadores.
- Relax Jared. Se aproximavam da Praça.
- Sério pneu? você foi furar logo agora? E em um feriado?
- Hey, precisa de ajuda? Jensen se oferecia para ajudar Ash,e seu trágico Pneu furado.
- Se você souber trocar pneu,vai em frente. Sorria.
- Você tem um macaco?
- Sim, está no porta malas.
- Sério que você é... errr.. sabe o que é um macaco?
- Não sou burra,por que não saberia?
- Sei lá, você não faz o tipo que sabe dessas coisas. Jensen a olhava de cima em baixo.
- E você não faz o tipo que sabe trocar pneu. No entanto estou deixando você trocar. Ela dizia com um cínico sorriso no rosto.
- Hey nervosinha.Jensen dizia sem graça, e Jared ria da briga dos dois....

Look Jensen !!!!
Look Ash !!!!
Look Jared !!!!

....

- Obrigado pela carona Cecy,Nick...Boa noite...Bri saia do carro.
- Por nada, Nós vemos amanhã. Bye.
- Bye.
- Querida,achei que você dorminar na casa da Ash. Rene a via chegar dentro de casa.
- Começou a relampiar e a Ash estava demorando com o carro, vim de carona com a Nick.
- Hummm. Uma tempestade vem vindo.Rene olhava na janela.
- Já vou me deitar mommy. Kiss
- Durma com Deus querida...
- É o que eu pretendo...Ela subia as escadas. E ficava com seus pensamento de como seria bom ter um homem no seu quarto...

- Chad?  Dizia ao abrir a porta. - O que você faz aqui? Oh, Oh, Desejos se realizam...
- Me deixa entrar Bri.
- Tá, entra. Ela abria a janela...
- O que você faz aqui sentado na janela do meu quarto?
- Não sei,me deu vontade de te ver.

.........

- Jensen eu vou voltar para casa,parece que uma tempestade vem vindo ai.
- Eu já vou indo,assim que terminar de apertar esses parafusos.
- Ok, boa sorte com a Mulher Maravilha ai. Jared sorria sapeca.
- What?  Jensen fingia não sacar a piada, embora não tirasse os olhos de Ash.
Sms: Nick você vai querer a carona?
Sms:Ash eu voltei com a minha mãe sorry. E a Bri veio junto.
Sms: Ah sim,então até amanhã.Bye.
- Será que você poderia desgrudar desse Celular e me ajudar?
- Ué,esqueceu que eu não faço o tipo. Ash entrava no carro, e algumas gostas de chuva começavam a cair.
- Hey, destranca a porta, eu estou molhando.Jensen batia no vidro do carro.
- Problema seu.Você não é açúcar para derreter. Ash olhava as unhas.
- Sua mimada,abre isso.Eu vou jogar uma pedra no vidro.
- Tá bom,bebe chorão.
- Já te falaram que você é muito mal educada? A olhava nos olhos.
- Sabe que não.
- E metida,egocêntrica...
- A parte de metida já. Jensen ficava olhando a beleza de Ash, os olhos azuis dela, o cabelo, o cheiro,a Sinceridade, a espontaniedade, esse último era algo novo para ele.
- Hey, acorda. Ash acenava. - Onde você mora?
....

- O que você faz aqui sentado na janela do meu quarto?
- Não sei,me deu vontade de te ver.
- E o que te faz pensar que eu quero te ver? Ficava de costas e soltava um sorriso.
- Por que talvez eu tenha algo que você irá gostar de saber.
- Hã? Se virava.
- Aquele beijo do Ben, não aconteceu assim.
- Claro que não, quem fez o papel de homem ali? Gargalhava.
- Não aconteceu nada.
- Ahan,Continue. Dizia Cinicamente.
- Foi armação. Alguém pagou o Ben para fazer isso.Ele me disse isso hoje.
- E eu achando que iria dormir com os anjinhos..
- Hã?
- Pelo visto será com os diabinhos...

....


- É aqui? Ash parava o carro em frente ao antigo apartamento de Henri. Lembranças? Não Ash estava no modo automático, programada parra não lembrar disso.
- Sim,e a propósito, me chamo Jensen. Sorria.
- Então, bye. Ash Sorria.
- Não vai me dizer o seu nome? Levantava um de sua sobrancelhas.
- Eu não falo meu nome para estranhos. Bye.
- Bye, Senhorita cheia de não me toques. Jensen voltava a olhar Ash antes de sair do carro, como poderia ser tão bela? Como poderia ter um sorriso tão radiante? E como conseguia ser tão irritante? Seria charme? E pior, por que ele estava se perguntando isso? Ele acabou de conhecer a garota. Seu diabinho interior estava o tentando para fazer algo, algo que ele não teria coragem suficiente para fazer, mas quer saber, o que tinha a perder? Jensen não resistiu e iniciava um beijo. Nunca achou que a velha história de escutar sininhos tocando fosse verdade.

0 comentários:

Postar um comentário