quarta-feira, 5 de outubro de 2011

FanFic - Kill All The Secrets - Capítulo 1.12 - "She's Not Have Heart"



Nome: Kill All The Secrets (Mate Todos Os Segredos).

Número de Temporadas: 3.

Capítulo: 1.12 - "She's Not Have Heart" ( Ela Não Tem Coração).

Classificação : 18+ - Contem cenas de violência,mortes,sexo,insinuações...

Gênero : Drama,Comédia,Mistério

Autora: Laura.

Personagens: Ashley (Principal) Brittany (Principal) Nickole (Principal) Lavínia (Vilã) Molly (Coadjuvante) Henri (Principal) Jensen (Principal ) Jared (Principal) Ben (Secundário) Chad (Coadjuvante) Lilly (Secundário) Cecy (Secundário) Rene (Secundário)....

Sinopse: O que acontece quando uma manipuladora resolve fazer da vida de 3 garotas um Inferno? Ashley (Ash), Brittany (Bri) e Nickole (Nick),poderiam ser o tipo de adolescentes normais,se não fosse por Lavínia (Lav),que faz de tudo para arruinar a vida dessas 3 garotas.O motivo de tanto ódio? Ninguém sabe.Mas Ash,Bri e Nick são tão inocentes assim? Ash talvez tenha tomado uma difícil decisão e acabou se apaixonando pelo seu professor.Estaria Nick Prestes a conhecer o amor da sua vida? E Bri? O que o futuro a reserva? É melhor você ler para matar todos os segredos que " Kill All The Secrets" te reserva...Poderia o amor aparecer no meio de tanta maldade? Poderia esse ambiente ser saudável para Jensen e Jared viverem uma vida tranquila?

Considerações: Quando tiver o player nas cenas serão as músicas das cenas,acho que não tem necessidade de ficar colocando toda hora "música da cena",mas como este é o primeiro capítulo tudo Ok.Ainda Sobre as músicas,quando uma cena não tiver música,aproveite a música da cena passada (Até a cena que tiver um novo player),por que eu escolho as músicas pensando nisso.
Onde estiver Look (Exemplo,Look Ashley,Look Das garotas),vocês podem clicar para visualizarem a roupa dos personagens.E quando estiver Casa da Ashley,carro,escola,podem clicar para visualizarem o local onde a cena ocorreu !!!!





- Ash acorda.
- Ai não, deixa eu dormir. Se virava para o outro lado da cama.
- Encontraram um cadáver no nosso Jardim.
- De passarinho? Chama a defesa ambiental. Colocava um dos travesseiros na cabeça.
- Não, um ser humano, que por sinal te convidou para almoçar na casa dele dias atrás.
- What? Ash corava e se levantava na mesma hora.
- Estou até agora atordoada. Lilly caminhava até a janela com a mão no peito.
- Onde estava? Por que? Quem fez isso? Se sentava na cama.
- Não sei, receberam uma denúncia anonima de um Celular bloqueado.
- Agorinha mesmo vão começar a falar que eu sou uma serial Killer. Ash gargalhava.
- Menina, isso é hora de fazer piada? Lilly se virava para trás.
- Ué, a Senhora mesmo sabe que eu tenho um Imã, que atrai Falatório.
- Quer saber, Andava rumo a porta do quarto de Ash. - Essa cidade está ficando de pernas pro ar....

...

- Minha filha, já ficou sabendo?
- O que? Nick terminava de se arrumar.
- O Pai da Lavínia, foi encontrado morto.
- OMG !!! Nick se assustava. - Morreu de que?
- Não morreu, foi assassinado, o corpo dele estava enterrado no jardim dos Baltmoore, a vizinhança toda estava lá vendo a retirada do corpo.
- Uau, mais uma morte na família da Jararaca.
- Era isso que algumas pessoas falavam, sem mencionar, que estavam com dó da Lavínia, sem Pai, sem Mãe...
- Credo. Olivier parecia ser um bom homem.Estava até domesticando ou melhor educando a Lavínia.
- Nossa quanta morte naquela família.
- Já levaram o corpo?
- Os peritos acabaram de levar...
- Mas por que no jardim da Ash? Como fizeram isso ?
- Eu não sei querida. Cecy a abraçava.
....

- Eu já disse que estou indo Inferno. Lav acordava com batidas na porta de sua casa. - Se for a Molly eu vou socar a cara da infeliz.... Descia as escadas. - Só falta o velho ter Rescu.... Se calava ao abrir a porta.
- Senhora Lavínia?
- Sim. Ela bocejava.
- Sinto muito informar mas, o Policial Procurava as palavras.
- Fala Logo, que eu ainda vou platinar os meus cabelos.
- Seu pai foi encontrado morto.
- OMG! Meu Pai? Fingia espanto.
- Sim,Ele foi encontrado no Jardim da Família Baltmoore
- Aposto que foi aquela Ashley que o matou. Coitado do meu pai. Iniciava um choro.
- Meus sentimentos Lavínia.O policial deixava a casa dela.
- Obrigada. Fechava a porta. - Hummm, meu plano deu certo. Começava a dançar. - O velho moreu.O Velhote morreu.O velho morreu. Subia as escadas de sua casa cantando e dançando alegremente.

Look Lav !!!

Flash Back On


- Onde eu estou? Olivier acordava meio zonzo, percebendo que estava de mãos e pés amarrados em uma cadeira.
- No Porão de casa. Lav olhava Fixamente para a cara do Pai.
- Eu Morri? Isso é o inferno?
- Creio que no Inferno não tenha minha presença agradável. Gargalhava. - Mas. Desencostava da parede de onde estava e começava a caminhar. - Eu posso fazer coisas piores, que nem o Satã faria com você, Paizinho. Dizia de frente para ele.
- Lavínia, por que você está fazendo isso? Você vai me matar? A via pegar uma xícara, com um líquido dentro.
- Não antes de você beber isso.
- O que é isso?
- Apenas abra a sua boca, velho imundo.
- Não, o que é...
- Eu já disse para abrir. Lav depositava suas mãos no maxilar de Olivier fazendo-o abrir a boca. - Agora, seja um bom menino e beba tudinho. Despejava o Liquido garganta a fora de Olivier.
- Isso é álcool. Tentava cuspir fora, embora boa parte já tivesse descido.
- Para desinfetar você, paizinho. Gargalhava.
- Seu Monstro, sua vadia de quinta, sua capetinha....
- Cala essa sua boca. Dava um tapa no rosto do pai, fazendo-o cair juntamente com a
cadeira no chão. - Minha cidade, meu mundo, meu dinheiro minhas regras. Anda, assine isso. Jogava um papel ao lado dele.
-  O que é isso? Dizia cansado.
- Um documento onde você assume que é um golpista de quinta,  que estava atrás do meu dinheiro, e que armou tudo, só para fazer parte da minha fortuna. Gargalhava. - Caso o Juíz cisme de arrumar outro tutor,isso será útil.
- Ok. Assinava o papel.
- Obrigada. Pegava o papel de volta. - E agora, vamos ao golpe final. Gargalhava. - Irei te enforcar, e te enterrar no Jardim dos Baltmoore, assim, me livro de acusações.
- E você acha que ninguém irá perceber você cavando um buraco lá?
- Paizinho, já faz alguns dias que eu estou cavando um buraco lá, ou melhor, sua cova, o buraco está seguro, tampado com grama falsa. Gargalhava. - Chega de perguntas, hora de morrer. Colocava luvas, touca, e uma roupa de plástico, para evitar que qualquer restos de DNA ficassem junto de Olivier. - Torça para mamãe te receber. Se aproximava do velho com uma corda a envolvendo no pescoço de Olivier...

Flash Back Off


- Velho inútil. Mais um pra minha lista. Se olhava no espelho do quarto. - Achou que estava mexendo com ma garota inocente, Rumm, velho pretensioso. Agora ele pode dançar Tango com minha mãe no Inferno. Gargalhava. - Finalmente essa vida de pobre acabou, não tenho mais nenhum responsável legal para dividir herança. Escutava o telefone tocar. - Que falta faz uma empregada.... Retirava o telefone do gancho.
- Alo? Quem é?
- É da Delegacia Senhorita,estou ligando para avisar que o corpo de seu Pai foi liberado.
- Ah sim,como era vontade dele,pode mandar cremar.
- Ok.E meus sentimentos.
- Obrigada. Desligava o telefone, quer saber, vou colocar uma roupa em sinal de luto, e deixo para platinar os cabelos Amanhã. Gargalhava. - Vou visitar o Jared No Hospital. preciso me divertir. Caminhava até o Closet.

...


- Hey !!!! Nick buzinava para Ash, ao vê-la sair de casa.
- Nick, já ficou sabendo? Caminhava até o carro da amiga.
- E quem não ficou? Bri apontava a cabeça para fora.
- Você parece assombração. Ash Gargalhava.
- Credo Ash, estou tão arrumadinha. Gargalhava.
- Quase nua, você quis dizer. Nick a corrigia.
- Isso por que vamos na delegacia depor. Ash entrava no carro de Nick.
- Só por que eu vou depor, não significa que eu tenha que ir igual mulamba.
- Bri, isso se chama respeito com o órgão público. Nick saía dali em uma velocidade normal.
- Meu Órgão está tampado, eu estou usando calcinha caso seja isso que vocês estão falando.
- Joga ela pra fora do carro? Ash gargalhava.
- Mas voltando ao caso do pai da Coisa lá. Nick dizia pensativa. - Por que enterraram ele no seu jardim?
- Alguma Dívida? ....  -  Sério, não faço a mínima ideia.
- Será que quem fez isso, não fez de caso muito bem pensado? Bri dizia pensativa.
- Bom, é uma possibilidade, mas quem?
- Eis a questão Nick, só espero que não saíam falando que eu matei. Ash gargalhava.
- O povo adora falar de escândalos seus. Nick sorria.
- Povo sem o que fazer, eu ando tão séria agora.
- Uhun, sei.... Nick e Bri diziam num tom debochado.
- Autch, vocês duas. Apontava o dedo.
- Meninas, o que nós vamos dizer sobre a morte da Amy?
- A verdade Bri. Nick estacionava o carro do lado de fora da Delegacia..
- Mas nós não podemos dizer que nós já brigamos com a Senhora Amy.
- Bri não fala isso,alguém pode escutar.Ash tapava a boca dela ao sair do carro.

Flash Back On

- O que vocês Três fazem aqui? Amy Ficava surpresa ao abrir a porta de sua casa.
- Nós viemos em missão de paz. Nick dizia seriamente.
- Olha, minha filha odeia vocês, e pelo que ela me diz, eu também não gosto muito das atitudes de vocês.
- Podemos entrar? Temos um assunto sério a tratar. Bri se empinava toda.
- Lavínia Saiu, e a Karl está de folga. O que vocês querem? Amy fazia sinal para elas entrarem.
- Resolver a situação com a Maluca da sua filha. Ash dizia entrando na casa da Diabinha.
- Maluca da minha filha? De quem vocês acham que estão falando?
- Maluca sim, desde que eu voltei, ela está totalmente desequilibrada, tentando arruinar nossas vidas, e eu não quero ficar nesse clima de briga. Ash alterava o tom de voz.
- Vocês é que a perseguem, ela me contou tudo.Vocês é que não valem nada. Fechava a porta.
- Olha aqui Amy,se a Senhora acha que pode nos insultar, está muito enganada. A Senhora não sabe nada sobre sua filha. A sua vida é trabalhar igual uma maluca, e nem olha o que está acontecendo ao seu redor.
- Quem é você mocinha, para me dizer algo?
- O que a Ash diz é verdade.Nick incentivava a amiga.
- Ah Ash, pelo jeito  "The Little Devil" já fez a cabeça da mãe ,talvez seja a hora de nós jogarmos a verdade na cara dela.
- Não Bri.Nick a repreendia.
- O que vocês querem dizer com isso?Que verdade?
- Simplesmente que a sua filinha virou "carro" de transporte de drogas na escola. Ela anda vendendo para um monte de gente.
- Ash,você não deveria ter falado.
- Ah Nick,essa mulher é mais sonsa do que tudo.Vive com uma cobra dentro de casa e nem sabe.
- Vocês três, Gritava... - Fora da minha residência.E se essa história for mentira, as três estarão em sérios problemas.

Flash Back Off

- Sabe que as vezes eu sinto culpa, sei lá, nós não deveríamos ter nos intrometido na vida das Duas.
- Ah para Nick, a Coisa lá, estava interferindo na nossa vida, nós tínhamos que impedir isso.
- O que funcionou, por um tempo. Bri gargalhava. - A Ash está certa Nick, ninguém teve culpa de nada.
- É, vocês tem razão.
- E qual história vamos contar a polícia?
- Aquela que ensaiamos ontem Bri.Sem tirar e nem acrescentar nada .
- Então Vamos.Nick dizia puxando as amigas, entrando na delegacia.

Look Ash 
Look Nick 
Look Bri 
Delegacia
....



- Hey, Bem vindo. Você deve ser o novo professor de Inglês e Literatura?
- Sim, prazer, Jensen! Sorria, entrando na sala dos professores e estendendo a mão.
- Prazer Nat. retribuía o aperto de mão. - Dou aulas de história.
- Nice, já trabalha na área por quanto tempo?
- Há quase 10 anos. Se sentava na mesa.
- E você? Sua primeira experiência ?
- Sim. Sorria de lado.
- Se formou agora?
- Nã, Não,  Eu trabalhava como ator antes, mas não fui muito feliz na escolha.
- Quando mais novo eu tentei também ser ator, mas vi que esse mundo não era pra mim.
- É justamente isso.
- E ai, qual turno pegou?
- Vou ficar com as turmas do período diurno. Pegava um papel que estava em cima da mesa.
- Sortudo.Fui para o período noturno.
- E você não gosta desse período?
- Prefiro o diurno.É gente mais jovem,mais fácil de ensinar.
- Ah sim.Então como são os alunos daqui?
- São legais ...
- Bom Dia Cavalheiros. Reitor Josh Entrava na sala e alguns professores chegavam atrás dele. - Vamos começar a Reunião....

Look Jensen !!!!
....


- Hora de fazer o meu Show. Lav descia do carro no estacionamento do hospital. É, definitivamente sua fase de pobreza tinha acabado, "The Little Devil" está de volta, se é que algum dia foi embora, posso dizer que quando se tenta esconder uma Bad Girl, ela volta, e volta com sede por intrigas, ainda pior. - Ai Credo, olha a cara de mortos de fome desse povo. Entrava no Hospital com seu Ar de Superioridade. -  Isso por que essa espelunca é paga, e já anda dando gentinha. Melhor eu prender a respiração, imagina que desgraça seria se eu pegasse alguma doença contagiosa... Olhava umas crianças sentadas na cadeira, esperando por sua vez de serem atendidas. - Dessas crianças chechelentas. Fazia cara de nojo. - Quem quer ser médico? E ter que tocar nesse povo. Ficava com seus pensamentos.
- Lavínia, o que você faz aqui no hospital? Jared se aproximava dela, que estava parada na porta principal.
- Jared... Iniciava um choro. - Você pode me dar algum tarja preta?
- Por que? Por que você está chorando?
- Meu pai... Respirava fundo. - Morreu.
- Seu Pai? Mas ele não tinha saído de casa quando você era criança? Dizia confuso.
- Eu estava sumida por esses dias por isso. Limpava as falsas lágrimas.
- Vem, vamos para minha sala, assim você me conta isso melhor. Saía abraçando ela.
- Thanks Jared. Dava uma risadinha.
- Então... Abria a porta de sua sala. - Quando seu pai apareceu?

Look Lav !!!!!
Look Jared !!!
Sala Do Jared !!!

- Vocês saíram da minha casa, ele apareceu. Foi uma emoção tão grande em vê-lo... Iniciava outro choro falso. - Sabe, eu pulei em cima dele, o abracei o beijei, Deus sabe como me senti amparada. Colocava as mãos no no peito.
- Nossa Lav, então foi até bom eu e Jensen termos saído de sua casa.
- Deus escreve certo por linhas tortas. Ambos se sentavam nas cadeiras.
- Com certeza, veja você, queria encontrar seu Pai, sentia a falta dele, e acabou encontrando.
- E... outro choro comoçava, sério de onde sai tanta água? - Encontraram ele morto, eu amava tanto ele, eu estava ficando em casa, cozinhando, assistindo filmes, querendo saber tudo da vida dele... Respirava profundamente. - Ai ele some por 1 dia, e eu recebo a Notícia que ele foi encontrado morto.
- Poxa Lavínia,meus sentimentos,venha aqui.Jared se levantava da cadeira caminhando até ela, iniciando um abraço confortável.
- Ai Jared tudo na minha vida dá errado. Voltava a chorar.
- Não Lav,não pense assim.
- Primeiro minha avó... que já morreu há um bom tempo, e não passou de uma invenção suja da cabeça dela. - Depois minha mãe e agora meu pai. Fingia um choro como ninguém.
- Hey olhe para mim. Levantava a cabeça dela. - Você é uma mulher forte,use essa força que eu sei que você tem.
- Jared eu não... ela olhava para os olhos dele
- O que você... Jared interrompia o que ia dizer, enquanto Lav aproximava seus lábios dos dele, iniciando um beijo...
- Lavínia, o que foi isso? Jared se afastava rapidamente.
- Me desculpe, acho que foi a minha dor.
- Eu preciso ver qual é meu próximo paciente. Saia apressado da sala .
- Rumm,eu deveria ter tentado a carreira de atriz,minha atuação de mulher sofrida é tão ótima. Gargalhava maléficamente. - Ele beija bem, muito bem. Retirava o batom da bolsa, e repassava-o em seus lábios.
- Bom, mas eu vou ficar com o Jensen, com ele eu senti aquele algo mais, e sem contar que ele é mais bobinho, e inocente. Gargalhava - Molly pode ficar com o Jared. Dizia rindo debochadamente.

....


Depoimento da Bri.

- Por favor, sente-se Senhorita Brittany Spaltner.
- Thanks .
- Vamos fazer isso de uma forma bem simples, eu irei lhe fazer perguntas, e você me responderá da maneira mais clara e direta possível.
- Sim Senhor Xerife Patrick.
- Pela Autópsia feita no corpo da Senhora Amy Vanderbill, foi diagnosticado que sua morte ocorreu durante a madrugada, e nós temos informações que você, Nickole Walters e Ashley Baltomoore, saíram mais cedo da Festa de formatura, que ocorrera na noite do crime. Por que foram embora mais cedo?
- Nós 3 resolvemos ir embora por que tinha acontecido muita coisa. Era informação de mais para um só dia.
- O que tinha acontecido?
- Bom. no meu caso, vazou uma foto de muito mal gosto, na verdade ela chegou por Sms, mas eu estava nua com meu Ex namorado, numa posição horrenda, onde não me favorecia nada, fiquei com seios pequenos, com o cabelo meio atrapalhado, sem nenhuma jóia sequer. Dizia Indignada.
- E.... Patrick se controlava para não rir.
- E eu fiquei arrasada depois disso...

Depoimento da Nick

- E como se não bastasse,eu recebi um Sms com a foto do meu namorado, que agora é Ex,me traindo com outro homem.
- E quem mandou essa mensagem?
- Eu não sei, por que estava anonimamente,e o número estava bloqueado.Para mim foi o fim da noite.Nós ficamos mesmo foi pela Ash ...

Depoimento da Ash.

- Elas ficaram por que queriam ver eu ganhar a coroa do baile Patrick,sorry... Xerife.
- E por que todas vocês foram embora mais cedo?
- Primeiro por que nenhuma de nós tínha motivos para comemorar, e era nossa formatura no dia seguinte, não tinha clima para nós festejarmos com tudo acontecendo.
- E como era a sua relação com a Senhora Vanderbill?

- Eu nem conversava com ela.A única coisa que eu sabia era que ela era uma pessoa muito aplicada no trabalho.
- Sim,continue Brittany.
- O que eu sei é só isso.
- E a relação com a fila dela?

- Era a pior possível,ela sempre teve inveja de nós 3 de mim da Ash e da Bri.
- Explique-se.
- Não tem o que explicar,por que nós nunca fizemos nada com ela.
- E a Filha dela? A Senhorita Lavínia.

- Ela é uma maluca,quando eu voltei da Inglaterra,ela estava mais desequilibrada ainda,falando que ela seria a rainha do baile,que eu iria me arrepender de entrar no caminho dela.
- E de onde vem essa raiva dela?
- Eu não sei. Como disse, ela é maluca.
- Bom por agora é só.Tenha uma ótima Tarde Senhorita Baltmoore.
- Thanks. Saía da sala de Patrick.

.....


- Então essa é a nossa meta para este semestre. Reitor Josh dizia.
- Então podemos fazer aulas mais interativas,ao ar livre...
- Sim Mr.Ackles,vocês podem utilizar mais o Campus,podem fazer o que for preciso para seus alunos terem mais interesse,mas vontade de aprender.
- Podemos organizar mais intercâmbios para este semestre.Uma professora qualquer dava a ideia.
- Sim claro. É só vocês escolherem os alunos certos.Mais alguma dúvida? Então,estamos entendidos,semana que vem quero ver essa universidade funcionando a todo vapor.Estão dispensados por hoje.
- Hey Jensen,o que acha de irmos tomar algumas cervejas ? Outros professores estão indo também.
- Acho que não vai ser uma boa ideia,olha a tempestade que está vindo.
- Tem razão. Olhava pela janela.
- Fica para a próxima então. Terminava de guardar suas coisas.
- Ok.

....

- Ash,como foi seu depoimento? A via sair da Delegacia.
- Eu disse tudo como combinado Nick. E como foi o de vocês? Caminhavam em direção ao carro de Nick
- Também dissemos como combinado.
- Ótimo.Mais tarde eu vou ver com a minha mãe o que o Patrick disse para ela.
- Isso seria ótimo Ash. A Lav não ia vir depor também? Nick questionava.
- Por conta da morte do pai dela,eles vão remarcar o depoimento.
- Essa cobra,o que será que ela vai dizer?
- Isso será um mistério Bri. Ash dizia fazendo as meninas rirem.
- Vamos passar em algum Lugar? Nick abria a porta do carro.
- Sorry, mas eu tenho que retocar a raiz do meu cabelo. Você me deixa no salão Nick?
- Uhun. Balançava a cabeça. - Ash? Apontava para ela.
- Ah não precisa Nick, eu vou andando mesmo.Quero passar na Starbucks.
- Você vai pegar chuva no caminho.
- Não vou não Bri,essa chuva vai demorar a cair.
- Ok.Então até mais tarde... As duas entravam dentro do carro, deixando Ash caminhando...

.....


- Quem manda no Mundo? Lav
- Quem manda no mundo? Lav.
- Quem manda nessa merda? Lav ... A mesma entrava dentro de casa cantarolando e dançando, Beyoncè era iniciante perto da agitação dela.
- Lav amiga, eu fiquei sabendo da morte do Seu Pai.
- Melhor acontecimento dos últimos tempos. Jogava a bolsa no sofá.
- Você não ficou triste?
- Eu? Triste? Com a morte do velho? Aquela praga só veio para atrapalhar minha vida. Bem feito, tomara que tenha virado churrasquinho do Demo. Gargalhava.
- Eu sei amiga,ele me dava calda de frios.
- Anta,é cala frios.
- Ah tanto faz,eu tinha medo dele. Eu não gostava de como ele te tratava.
- Bendita seja a alma que matou ele. Soltava uma gargalhava se auto vangloriando.
- Amém. Mas quem você acha que o matou?
- Eu não sei quem o matou.Talvez o trio de Bitches. Lav dizia desconversando.
- E por que ele estava enterrado no Jardim da Ashley?
- É por que ela deve ter culpa nisso, ah, e como deve ter.
- Será que ela teria potencial para ser Serial Esquilo?
- É Serial Killer, sua anta. Gritava. - Você consegue acabar com a felicidade de todo mundo com sua burrice. Subia as escadas.
- Desculpa Lav, eu posso voltar a  morar aqui?
- Traz seus lixos de volta. Batia a porta do quarto.

Look Molly
....


- Cadê a Chuva? Ash pensava enquanto saía da Starbucks, segurando um copo de Caramel Macchiato Light nas mãos. - Rummm... Olhava um cartaz onde dizia " O que Esta Acontecendo em East St. Louise?" - Sei que vou me arrepender de ler, mas vamos lá. Gargalhava. - Primeiro a morte misteriosa da Juíza Vanderbill, depois o Escândalo das 3 Jovens, que chocou a Cidade, dando mal exemplo para nossas crianças, idosos e pessoas de bem... - Vira a página, isso é passado. Ash comentava. - E agora, outra morte misteriosa, definitivamente a East St. Louise pacata que todos conheciam deu lugar há um local perigoso e cheio de maus costumes. - Ai que povo mais careta. Aposto que quem escreveu isso, é mais sujo que pau de galinheiro. Esses falsos moralistas, falam dos outros com coisa que são um poço de Pureza. -  Oops... Algumas gotas de chuva começavam a cair. - Nice, e eu tive que perguntar onde estava a chuva. Gargalhava, e logo as pequenas partículas de água, davam lugar há uma forte tempestade.
- E agora? Como eu vou embora? Começava a correr, Jensen passava de carro pelo local,e via Ash correndo na chuva.
- Hey... Parava o carro ao lado dela. - Você vai ficar doente.  Entra. Abria um sorriso.
- Não, eu vou andando. A chuva já esta ficando mais fraca. Um trovão iniciava.
- Tem certeza? Gargalhava da cara que ela fazia.
- Só por que eu estou correndo risco de levar um choque eu irei aceitar. Entrava dentro do carro.
- Vista isso. Jensen entregava um casaco que estava no bando de trás.
- Thanks. Abria um lindo sorriso.
- Então, Jensen procurava as palavras. - Ashley, onde você mora?
- Humm.. dizia pensativa. - Aqui, programava no GPS do carro dele.
- Good. Jensen dava partida no carro, e seguiam caminho até a casa dela, em silencio, nenhuma palavra era dita. Jensen aproveitava enquanto Ash olhava ela janela a chuva cair, e reparava em como ela era linda, e em como aquele jeito dela o atraía... Ash também aproveitava para dar suas olhadinhas...
- Eu moro aqui. Ash abri a porta do carro. - Thanks pela carona.
- Espera. A segurava pelo braço. - Nós nos beijamos aquele dia, e...
- Quer saber. Ash se aproximava. - Eu não vou mais fazer isso. Aproximava seus lábios quase iniciando um beijo.
- Good, por que, eu quero te beijar. a olhava nos olhos,colando seus lábios com os dela. Iniciando um intenso beijo, desejado por ambos. Yeah, Ash finalmente cedia a seus desejos... - Meu Celular... Ash paralisava o beijo.
- Você precisa?
- É a minha mãe, sim, eu preciso. - Mommy.
- Ash, onde você está?
- Já estou chegando em casa.
- Você pegou essa chuva?
- Um pouquinho,mas um amigo me viu e ofereceu uma carona.
- Ok, e da próxima vez que isso acontecer, ligue, mãe sempre fica preocupada querida.
- Ok, Kiss. Desligava o Celular.
- Amigo? Jensen arqueava sua sobrancelha esquerda.
- Ué... O que você queria que eu falasse? guardava o celular na bolsa.
- Bom, deixa pra lá, mas até onde eu sei, amigos tem o número de celular um dos outros.
- Você tem uma caneta?
- Aqui. Entregava para ela.
- Esse é o meu número. anotava na mão direita dele. - Se tiver vontade, me ligue. Saía do carro. - Bye.

0 comentários:

Postar um comentário