sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Kill All The Secrets - Capítulo 1.01 - " Pilot "





Nome: Kill  All The Secrets (Mate Todos Os Segredos).

Número de Temporadas: 3.

Status: Em Andamento

Capítulo: 1.01 - Pilot.

Classificação : 18+ - Contem cenas de violencia,mortes,sexo,insinuações...

Gênero : Drama,Comédia,Mistério

Autora: Laura

Personagens: Ashley (Principal) Brittany (Principal) Nickole (Principal) Lavínia (Vilã) Molly (Coadjuvante) Henri (Principal) Jensen (Principal ) Jared (Principal) Ben (Secundário) Chad (Coadjuvante) Lilly (Secundário) Cecy (Secundário) Rene (Secundário)....

Sinopse: O que acontece quando uma manipuladora resolve fazer da vida de 3 garotas um Inferno? Ashley (Ash), Brittany (Bri) e Nickole (Nick),poderiam ser o tipo de adolescentes normais,se não fosse por Lavínia (Lav),que faz de tudo para arruinar a vida dessas 3 garotas.O motivo de tanto ódio? Ninguém sabe.Mas Ash,Bri e Nick são tão inocentes assim? Ash talvez tenha tomado uma difícil decisão e acabou se apaixonando pelo seu professor.Estaria Nick Prestes a conhecer o amor da sua vida? E Bri? O que o futuro a reserva? É melhor você  ler para matar todos os segredos que " Kill All The Secrets" te reserva...Poderia o amor aparecer no meio de tanta maldade? Poderia esse ambiente ser saudável para Jensen e Jared viverem uma vida tranquila?

Considerações: Quando tiver o player nas cenas serão as músicas das cenas,acho que não tem necessidade de ficar colocando toda hora "música da cena",mas como este é o primeiro capítulo tudo Ok.Ainda Sobre as músicas,quando uma cena não tiver música,aproveite a música da cena passada (Até a cena que tiver um novo player),por que eu escolho as músicas pensando nisso.
Onde estiver Look (Exemplo,Look Ashley,Look Das garotas),vocês podem clicar para visualizarem a roupa dos personagens.E quando estiver Casa da Ashley,carro,escola,podem clicar para visualizarem o local onde a cena ocorreu !!!!
A Fic será postada em dois dias da semana,às Sextas e Terças.Então, sintam-se a vontade para comentarem,criticarem,elogiarem...Responderei a todos nos comentários. E agora Chega de explicações e vamos ao primeiro Capítulo de "Kill All The Secrets" !!!




Verão de 2009
Música Da Cena



Casa Da Ashley !!!!!

- Então,voltamos... Ash descia do carro.
- Você está bem com isso querida? Lilly, sua mãe a abraçava.
- Por mais difícil que seja,não dá para evitar ..... Ash respirava fundo... - É hora de seguir em frente.
- Acho que não foi uma boa ideia termos voltado.Lilly abria a porta.
- Não é isso,é que me traz tantas lembranças.
- Senhora Lilly,como foi a viagem?...Elle dizia ao ve-la entrar.
- Foi ótima...Lilly a abraçava.
- Ashley,como você consegue ficar mais linda ainda?
- Thanks.Saudades de você Elle...Ash também a abraçava.Elle é como se fosse a segunda mãe de Ash...
- Ashley você deveria dizer para suas amigas que voltou.Lilly pegava o telefone.
- Acho melhor eu sair...preciso espairecer.Kiss mommy...Ash fechava  a porta.
- Kiss for you too querida.
- Ela ainda está abalada?
- Ela estava melhor Elle,acho que voltar trouxe lembranças pra ela.

Prólogo

East St. Louise,uma típica cidade Subdesenvolvida do interior da Pennsylvania .Ashley Baltmoore (Ash para os íntimos,e até mesmo para os não íntimos),17 anos.Linda,Loira, Sexy e Rica.Ela desperta os olhares de todos em sua volta, seus olhos azuis escuros parecem um mar em um dia de tempestade de tão intensos, e ao mesmo tempo fatais, seus lábios carnudos não exageradamente,na medida certa,desperta desejos,sua pele parece porcelana, de tão perfeita, o que combina muito bem com o seu lindo cabelo loiro abaixo dos seios,que as vezes estavam ondulados, ou lisos, com uma franja bem marcada na lateral.Ashley tem 1.76 de altura, belos pares de pernas longelíneas,uma cintura fina e um belo par de seios nada exagerado,eu desconfio que Papai do céu a deixou passar várias vezes na fila da beleza.Sim, ela parece que foi desenhada,se a perfeição existe, Ashley Baltmoore estaria no topo da Lista.Apresentações feitas,todo mundo deve estar curioso para saber o que aconteceu em sua vida,afinal, parece tudo tão perfeito,pelo menos parece.Ash e sua Mãe Lilly,Se viram obrigadas a mudar depois de um marco em suas vidas.Londres parecia perfeito para esse Tempo,mas nada dura para sempre.Ashley estudou por lá quase 1 ano, e parece que chegou a hora de voltar para sua antiga vida,sua antiga escola,suas antigas rivais,antigos casos.Por incrível que pareça,Ashley nunca fez o tipo que fica presa em um relacionamento,ela sempre se envolvia em alguns casos (alguns não),mas nada sério,ela apenas não encontrou aquele alguém para poder falar "Eu Te Amo",e qual a graça de ficar com alguém sem estar apaixonado?.Ashley tem duas amigas inseparáveis,ficaram sem se falar durante esse Ano.

Nickole, uma linda garota de 17 anos,lindo sorriso contagiante,lindo cabelo cacheado (Com a ajuda de um Baby Liss), na cor castanho claro com mechas em tom de mel, pouco abaixo dos ombros.Nickole (Nick para os íntimos) tem 1.68 de altura,magra além de ter uma linda beleza, que é única,parece uma dessas bonequinhas de luxo.Inteligente,esperta,divertida,romântica,Sim, ela despertava olhares maliciosos também,ainda mais se estivesse ao lado de Ash....Brittany ou Bri para os não íntimos,essa sim se deixar coloca fogo na casa, Cof Cof,me corrigindo no seu quarto, principalmente se tiver homens, que é a sua verdadeira paixão,isso soou meio como "Hey, eu sou uma Bitch",se bem que ....vamos deixar isso pra lá.Bri tem 1.72 de altura,também magra,com um belo par de silicones nos seios,não que ela precisasse,pois já eram grandes,mais como ela mesma diz "Tenho que aproveitar agora,depois de velha ninguém quer" (não se espante com os Looks dela,é que pra ela,qualquer lugar é hora de mostrar seus atributos),cabelos compridos abaixo dos seios,com uma franja na altura do queixo,lisos e platinados.Seus olhos cor de mel sempre estará tentando seduzir alguém do sexo oposto,sim,ela é maluca, e sua personalidade é uma caixinha de surpresas, ou seja, uma tremenda impulsiva....

Voltando para a página dos inimigos,Lavínia Vanderbill a invejosa e recalcada que não aceita Ashley e suas amigas serem assim,tão perfeitas,na verdade sua raiva maior vem da Ashley,não me perguntem de onde vem essa raiva, por que assim como vocês eu quero saber.Lavínia é uma tremenda Psicopata e ordinária, que joga sujo.Lav tentava imitar a cor dos cabelos de Ash,que é um Loiro glam, todo feito de mechas em vários tons, a famosa Balayage,mas coitada,nem isso consegue se igualar.1.74 de altura,um sorriso falso uma risada maléfica e muito cinismo,essa é a essência podre de Lavínia,sem mencionar  as aplicações de Botox nos lábios. Lav definitivamente não é feia,ela tem uma beleza exótica,se não fosse pela sua maldade, acredito que todos a veriam de uma forma diferente,e com isso, ela teria o que lhe falta,Brilho,Luz própria. .....E para terminar tem a Molly Mollonga,1.64 de altura,cabelos bem pretos, olhos de peixe morto...ahhh melhor eu parar por aqui,por que eu esqueci de mencionar, ela é "lerdinha",e raciocínio lerdo comigo não tem vez.....

 Bri,Ash e Nick !!!!

Lav e Molly !!!!!

Ash estacionava seu carro em frente ao Grill,costumava encontrar suas amigas ali,mas por algum motivo, não havia quase ninguém ali.

Carro Da Ashley !!!!

Música Da Cena



Ambiente Grill !!!!

- Por favor um Expresso? Ash se sentava na mesa e abria um livro qualquer...
- Ashley? O garçom a reconhecia...
- Chris,quanto tempo....Ash se levantava e o abraçava.
- Como você está menina? Cada vez mais linda.
- Thanks...Ash sorria perfeitamente.
- Voltou de vez? Sua mãe também?
- Uhun...Ela balançava a cabeça.
- Seu café...O outro garçom trazia.
- Então,vou indo lá pra dentro... Chris via alguém fazendo sinal...
- Tudo bem...Ash bebia um pouco do café...
- Qualquer coisa,é só chamar...Ele saia de costas.
- Cuidado........ Ash gritava, e ele sem querer esbarrava em um Homem,muito bonito e charmoso.
- Oh Crap...O rapaz dizia.
- Me desculpe senhor...Chris se desculpava...
- Tudo bem,foi só um café na minha roupa...O rapaz sorria ....
- Chris,venha aqui...O colega dele continuava chamando..
- Ash,o ajude por favor? Chris fazia uma cara, coitado...
- Tudo bem.. Ash se levantava...
- Thanks...Ele corria lá pra dentro...
- Onde é o banheiro? Ele perguntava admirando Ash.
- Aqui,vem....Ela o puxava. - Você é novo na cidade?
- Uhun,cheguei ontem....- Você é nova aqui também?
- Na verdade,fiquei um ano fora..
- Onde?...Henri entrava o banheiro.
- Londres....Ash gritava da porta.
- Coincidência ou não,eu estava em York (Inglaterra).
- Nice...
- A propósito, me Chamo Henri Falmer... Ele gritava ainda dentro do banheiro..
- Ashley....
- Não quer sair.....
- Você tem que tirar coma água quente....
- Como você sabe?
- Já derramaram isso no meu vestido uma vez...é só você colocar um papel do lado de dentro da camisa e ir esfregando com agua quente....
- Me ajuda?
- Tem alguém ai?
- Não...
- Ok..Ela entrava.Henri estava sem camisa e exibia um belo corpo,com músculos definidos e um sorriso tímido.Ashley reparou no belo rosto do rapaz,olhos azuis,pele levemente rosada, lindo sorriso,cabelos jogados para o lado,lisos,na cor castanho claro.
- É só você fazer assim...Ash pegava a Camisa...
- Que perfume,que mulher....Henri a olhava....
- Hey....Ash acenava pra ele....- Prontinho.Ela entregava a camisa.
- Sorry por isso....
- Pelo .... Ash era interrompida por um beijo.Um beijo que foi correspondido por ela,e intensificado por ele.Henri a sentou na pia do banheiro,e foi a beijando cada vez mais,ele deslizava suas mãos pelas coxas da moça,ela por vez beijava-o dando leves aranhões nas costas.Eles se olhavam de uma forma doce,sentiram a conexão,Ash estava com um vestido o que facilitou bastante para fazerem sexo bem ali,o perigo em serem pegos deixou tudo mais intenso, e interessante.Estaria os dois apaixonados?Se olhares falassem...


Look Ashley
Look Henri

No Outro dia....
Música Da Cena



- Ashley seu café.
- Sorry Mommy,Já estou atrasada para a escola.Kiss.Ash dizia descendo as escadas
- Kisses.Também fica quase 1 hora se arrumando.Sr. Lilly falava sozinha,enquanto Elle retirava os alimentos da mesa.
- Ash?
- Nick,que saudades de você amiga.
- Que dia você voltou?por que não ligou?
- Eu cheguei ontem,e quis fazer surpresa.Onde Esta a Bri?
- Está gripada,nem deve aparecer hoje.A amiga vem cá me dá um abraço.
- Como você tem passado Ash?conseguiu superar?
- Me sinto melhor mas, melhor não falarmos disso hoje.Ai, eu quero que você me atualize de tudo.As duas davam pulinhos.
Ash e Nick sentaram nas escadas da escola Constance,e começaram a fofocar, ou melhor, se atualizarem de tudo,já que tinham o primeiro horário vago,o professor tinha faltado.As pessoas que passam perto cumprimentavam Ash e davam as boas vindas,já outras, as invejosas, falavam que a panelinha estava formada de novo.Ashley era a garota que todos adoravam odiar...será por que?

Constance (Escola) !!!!!

- Então quer dizer que a Bri terminou o namoro de 4 anos com o Spencer?
- Foi menina,deu maior bafo.Ela pegou ele na cama,com a Lavínia.
- Tinha que ser aquela vagabunda invejosa.Mas por que o Spencer fez isso?
- Pois é,desde sempre essa vadia adora nos infernizar.Ah Ash, e desde quando homem precisa de motivo para trair?
- É verdade,mas o que a Bri fez?
- Ahhh, 1 milhão de reais se você não adivinhar.
- Barraco.
- Nossa a Bri está tão previsível assim?Mas sim, foi o barraco do ano,ou dos últimos tempos.A cara da Lavínia ficou cheia de hematomas,a coitada precisou de sessão de botóx.
- Adoro o senso explosivo da Bri.Ash gargalhava.
- E você? como anda o seu coração?
- Ia te perguntar isso.rsrsrs
-Tá eu perguntei primeiro,você responde.
- Ahhhh,nada de interessante aconteceu nesse ano na minha vida amorosa.
- Ah somos duas,quer dizer as vezes eu saio com o Ben,mas sabe não tem aquela magia.
- É,que triste.
- Bom,Vamos entrar,já está na hora do segundo período.
- Vamos.

Look De Nick e Ashley No Primeiro Dia De Aula !!!!
.....
Música Da Cena



Ashley estava distraída mexendo no seu Smartfone,melhor dizendo, trocando mensagens de textos.
- Hey Guys,eu sou o novo professor de Inglês e Literatura de vocês.Henri Falter,mas me chamem de ...Henri paralisou ao ver Ash.- Oh Shit.sussurrou Henri.
- No Way....Ash o olhava fixamente...
- Eu...errr.....eu....me chamem de Mr.Falmer...Henri dizia engasgando.
- I´m sorry.Ashley gesticulava enquanto as pessoas olhavam pra ela.
-  Ash o que foi isso? Pobre Nick,tão inocente...
- Nada,deve ser algum maluco tarado....
- Credo...
- Alguém ainda está olhando?
- Não,a não ser nossa amiga querida...
- Argh... Ash fazia careta.
- E agora Lavínia? Ashley voltou e vai ser o centro das atenções de novo,como se já não bastasse termos que competir com as amiguinhas dela.Molly a faz tudo de Lavínia comentava.
- O que foi isso? Lav dizia pensativa...
- Lav,eu te fiz uma pergunta...Molly a sacudia.
- Ai, o que foi lesma?
- Credo,mal humorada.
- Ai Molly,não começa,não cansa minha beleza logo cedo.
- Tomara que a Ash roube tudo de você. Molly se virava para frente.
- Fala isso de novo que eu arranco essa sua cabeça feia.Vai ser um favor para a humanidade.
- Solta meu cabelo...
- E vamos ver quem vai se dar bem nessa disputa.Esse último ano será meu.Eu serei a Rainha do baile.Lav soltava a mecha de cabelo dela.
- Vamos ter fogo pulsado.
- É cruzado sua anta.
- Não esqueçam de trazer seus textos inspirados na era renascentista.Mr. Falter dizia logo após o sinal tocar.As pessoas saíam da sala para lanchar,e Ashley permanecia.
- Como assim você é meu professor? Ash dizia chocada.
- Como isso aconteceu?Você...eu...nós? Henri dizia confuso.
- E agora?
- Eu achei que você já tinha se formando.
- Eu nunca disse isso.Na verdade,só trocamos nomes...
- Sei lá,você é esperta,instruída,viajada,culta... nunca passou pela minha cabeça ...
- Mas eu ainda sou essa mesma pessoa...
- É a mesma pessoa,só que agora minha aluna.Henri a olhava fixamente.
- É, eu entendi,agora eu sou uma criança.Thanks Mr.Falmer por me fazer sentir "tão bem".Ash fazia o movimento de aspas com os dedos,largando Henri lá .
- Ashley espera não foi isso...
- Bye.Ela batia a porta.

Look Henri !!!!
......

- Ash,venha para cá.Nickole chamava sua amiga para se juntar ao almoço.
- Ashley,como foi ficar esse tempo fora?você gostou?Mary perguntava enquanto Ash se sentava.Mary era a enxerida,ela adorava saber de tudo,mas não era do tipo fofoqueira,apenas curiosa.
- Ah foi uma boa experiência sim... Ashley foi interrompida
- Ah espero que tenha tido uma boa Experiência sim,Ashhhh.Lavínia passava perto provocando a garota.
- Ah minha querida,para lidar com vagabundas, não precisa de experiência.
- Uhhh que medinho.
Ashley colocou o pé na frente de Lavínia,que tropeçou e acabou caindo ,fazendo a maior sujeira no chão, e nela mesma.
- Tão rindo do que bando de palhaços,seus vermes.Ela gritava.
- Se eu fosse você ficaria com medinho.Ash sussurrava para Lavínia.
- Por isso que adoramos você Ash.
- Ah eu também amo você meninas.
- Vadiassssssss. Lav saia bufando dali.
...
Música Da Cena



Ashley ia embora dirigindo para Casa junto de Nickole,e pensando nos últimos acontecimentos,quanta coisa para um dia de aula.
- Ashley adorei ver a cara de rainha do lixo da Lavínia.
- Só você? essa cretina não vai mais tentar apagar nosso brilho, chega,de querermos ser as boas garotas.Ela agora achou sarna.
- Isso ai Ashley, assim que se fala.Ah vamos na Casa da Brittany? Ver como ela esta?
- Adorei a ideia.Let's go.Ela dava ré no carro e voltava alguns quarteirões.
-Ashley você voltou.Brittany abraçava a amiga ao abrir a porta.
- Sim,estou de volta amiga.

Casa Da Bri !!!

- Achei que você não voltaria mais. Agente ficou sem se falar por quase um ano.Vem, entrem.
- Eu precisava desse tempo sabe. Ash se sentava no sofá.
- Você se desligou de tudo mesmo.
- Bom mas agora eu estou de volta....
- Para monopolizar os Homens da cidade....
- E Dona Rene cadê?
- Minha mãe vocês sabem,saiu...Bri gargalhava.
- Sua mãe não toma jeito,sempre com os casinhos dela. Ash dizia rindo.
- Tenho uma surpresa para vocês. Bri ria maliciosamente.
- Chega de surpresas,da última vez fomos parar dentro de um bolo....Ash ficava séria.
- Em uma despedida de solteiro... Nick completava.
- E vai dizer que vocês não gostaram? Me lembro até hoje do Dan....Bri mordia os lábios.
- Memória boa,depois dele já foram quanto?
- Nem queira saber Ash,nem queira...Nick gargalhava.
- Depois dele teve,o Gaby,Jeff,Kyle,Eric,George,Ray,Adam,Chris...
- Tá bom,respira,e não precisa continuar falando,já percebi que a lista é longa...Ash se levantava do sofá.
- Vai me dizer que a Senhorita ficou Virgem nesse tempo?
- Tive um caso de 4 meses com um Londrino,e só...Ash dizia calmamente.
- Ash....Bri a repreendia com o olhar.
- Eu mudei,não fico pegando aqui ali...Ash ficava séria.
- Mas voltando ao assunto,vocês querem ver a surpresa ou não? Bri colocava a mão na cintura.
- Fazer o que né.... Ash se virava para Nick.
- Vem...Ela puxava as duas escada a fora. - Preparadas? Bri parava na porta de seu quarto.
- Uhun..elas balançavam a cabeça.
- E lá vai.Ela abria porta.
- Eu não acredito...Ash ficava boquiaberta.
- OMG !!!! E eu achando que você já tinha se superado nas maluquices....
- Essa é de longe a pior,ou melhor... Ash completava Nick.
- Ué,é só o meu quarto Motel....
- Com luz vermelha,cortina vermelha.
- Cama vermelha... Nick dizia pasma.
- Faltou o espelho no teto....
- Bri...eu achei que você iria fazer uma coisa mais de família sabe...
- Ué Nick,e está de família...Bri dizia rindo.
- Uhun sei....Ash debochava.
- Mas,mudando de assunto,com Ash de volta, quais as novidades do primeiro dia de aula?
- A melhor parte foi Ash,jogando a Lavínia no chão,deixando ela toda suja de comida.rsrsrsrs
- Ash !!!!!!!!!!!! Bri dizia rindo. - Por que eu sempre perco umas coisas dessas.

Quarto de Bri !!!


As meninas ficaram conversando no quarto de Bri  por um bom tempo,até que...



Música Do Momento



- Suas galinhas vocês estão achando que vão tirar o reinando de mim?estão enganadas.Suas malditas.
- Quem é essa doida gritando lá fora?
- E eu sei lá Ash,vamos ver.Bri,puxava suas amigas até a janela.
- Ai tinha que ser essa retardada. Nick comentava.
- É, apareçam suas bugigangas.
- É barangas Molly.Lav a repreendia.
- Ai tanto faz.
- O que você quer sua perturbada?As meninas apareciam na porta.
- Isso.Lavínia fazia um corte no braço de Molly com um canivete,
- Para com isso,você vai matar ela.Ash corria para socorrer Molly.
- Alô é da polícia?eu gostaria de relatar uma tentativa de assassinato,3 meninas acabaram de cortar o braço de uma adolescente.
- O que você está fazendo sua cretina?Brittany dizia dando um tapa na cara de Lavínia.
- Eu falei que vocês não vão ficar no meu caminho.Vocês vão fazer é serviço comunitário.E eu vou te denunciar por me bater.Lav apontava o dedo.
- Maluca.Pra que essa raiva?
- Ai meu braço, que dor.Ai ta sangrando muito, eu vou morrer de ematologia.
- É hemorragia,sua asna.Essa raiva? Vocês conseguem tudo sem um pingo de esforço,enquanto eu tenho que me contentar com as migalhas?Chega,esse é o fim de vocês.
- Você é doente.Sua psicopata.Ash gritava e o carro da polícia chegava
- Todas vocês entrando no carro,para a delegacia já.
- Xerife ela me deu um tapa,só por que eu separei a briga.Lavínia iniciava um choro falso.
- Mentira,fala pra ele Molly quem cortou seu braço.Brittany se defendia
- Mas Xerife,...
- Caladas,entrem pra dentro do carro antes que eu algeme vocês! Ashley olhava furiosa para Lavínia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu li a Fic no Spn Family mas vou comentar aqui já que vai ser postada aqui então...

Adorei toda a história...Algo me diz que essas meninas vão sofrer e Muito.

O quarto da Bri,até que eu gostei...kkkkk

Quero um prof desses pra mim,muito lindo...kkkkkkkk

Tomara que as meninas não vão para a cadeia....

Mary

Laura disse...

Que Bom que você gostou da Fic Mary ^^

"Adorei toda a história...Algo me diz que essas meninas vão sofrer e Muito." ( Com certeza muita coisa vai acontecer...)

Tomara que as meninas não vão para a cadeia.... ( Bom,no próximo capítulo você irá descobrir haha)

E seja Bem Vinda :)

Postar um comentário