terça-feira, 23 de agosto de 2011

Kill All The Secrets - Capítulo 1.02 - " What's Happening? "





Nome: Kill All The Secrets (Mate Todos Os Segredos).

Número de Temporadas: 3.

Capítulo: 1.02 - " What's Happening? " ( O Que Está Acontecendo?)

Classificação : 18+ - Contem cenas de violencia,mortes,sexo,insinuações...

Gênero : Drama,Comédia,Mistério

Autora: Laura

Personagens: Ashley (Principal) Brittany (Principal) Nickole (Principal) Lavínia (Vilã) Molly (Coadjuvante) Henri (Principal) Jensen (Principal ) Jared (Principal) Ben (Secundário) Chad (Coadjuvante) Lilly (Secundário) Cecy (Secundário) Rene (Secundário)....

Sinopse: O que acontece quando uma manipuladora resolve fazer da vida de 3 garotas um Inferno? Ashley (Ash), Brittany (Bri) e Nickole (Nick),poderiam ser o tipo de adolescentes normais,se não fosse por Lavínia (Lav),que faz de tudo para arruinar a vida dessas 3 garotas.O motivo de tanto ódio? Ninguém sabe.Mas Ash,Bri e Nick são tão inocentes assim? Ash talvez tenha tomado uma difícil decisão e acabou se apaixonando pelo seu professor.Estaria Nick Prestes a conhecer o amor da sua vida? E Bri? O que o futuro a reserva? É melhor você ler para matar todos os segredos que " Kill All The Secrets" te reserva...Poderia o amor aparecer no meio de tanta maldade? Poderia esse ambiente ser saudável para Jensen e Jared viverem uma vida tranquila?

Considerações: Quando tiver o player nas cenas serão as músicas das cenas,acho que não tem necessidade de ficar colocando toda hora "música da cena",mas como este é o primeiro capítulo tudo Ok.Ainda Sobre as músicas,quando uma cena não tiver música,aproveite a música da cena passada (Até a cena que tiver um novo player),por que eu escolho as músicas pensando nisso.
Onde estiver Look (Exemplo,Look Ashley,Look Das garotas),vocês podem clicar para visualizarem a roupa dos personagens.E quando estiver Casa da Ashley,carro,escola,podem clicar para visualizarem o local onde a cena ocorreu !!!!



Flash Back (1 Ano Atrás)


- Alô?
- Por favor gostaria de falar com a Sra. Lilly Baltmoore.
- Só um instante.Mãe estão te chamando.
- Sra. Lilly?
- Sim, sou eu.
- Estamos ligando para avisar que seu marido Braddy Baltmoore sofreu um grave acidente,e seu estado é delicado.
- Nãooo,onde ele está?qual hospital?
- Mãe o que aconteceu?Ashley dizia aflita
- Sim já estou indo.
- Seu pai minha filha,el ..e.. ele sofreu um grave acidente de carro voltando para casa,e seu estado é grave.
- Onde ele está?

....

- Sinto informar Senhora Lilly mas,seu marido acabou de falecer.Sinto muito, fizemos tudo que podíamos.
- Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,eu quero ver ele,cadê meu Pai?você está mentindo,eu quero ver me pai.
- Se acalme filha,Lilly a abraçava.
- Por que mãe? por que ele?O que será de nós agora ?
- Eu não sei.Lilly dizia tentando não chorar,demonstrando força,embora por dentro estivesse totalmente destruída.
- Mãe eu quero o meu pai aqui,ele não pode nos deixar.Ashley dizia gritando
- Oh minha filha,Lilly não sabia mais o que dizer,Ashley era muito apegada ao pai.E perde-lo assim aos 16 anos não era nada fácil.Tantos planos que se foram,tantos sonhos que não serão mais realizados.
- Eu quero ver meu pai Dr. o senhor está mentindo, eu sei que ele está vivo.Ashley aumentava seu tom de voz.
- Se acalme Senhorita.Uma maca vinha no corredor .
- Paaaaaaaai !!!!!! Eu sei que o senhor está me ouvindo, acorde,anda, sai dessa,o senhor pode paaaaaaaai!Ashley sacudia o corpo morto de seu pai.Foi preciso os enfermeiros sedá-la.
- Oh meu Deus por que?Me dê forças.Lilly escorregava na parede até se sentar no chão.

Flash Back Off
...


2 Semana depois....

É engraçado como as pessoas passam rápido por nossas vidas e nos deixam marcas tão profundas... Foi assim com Braddy.Amigo,companheiro,fiel um homem digno... Sempre com um sorriso no rosto, sempre disposto á ouvir e ajudar a quem precisasse.Sabemos que há tempo para todo o propósito de Deus... que há tempo de nascer e que há tempo de morrer ..."
Sentiremos saudades para sempre. Talvez lembrando do que podíamos ter feito e não fizemos, das palavras que deveriam ter sido ditas e não foram, atitudes que deveríamos ter tido e não tivemos. E se tivéssemos feito tudo, o tudo não seria suficiente.Nós seres humanos somos assim,despreparados na perda e impacientes com o tempo, o qual deixamos responsável por apagar o nosso sofrimento. Estamos tristes pela falta que este homem faz,para sua família,para seus amigos, mas gratos á Deus por termos conhecido este ser especial Chamado Braddy Baltmoore.

O Padre Galles terminava seu discurso,na Missa de um ano da morte do Pai de Ashley.Era um típico final de dia em East St. Louis.

Igreja !!!!

- Oh filha,eu sei que é difícil,mas seu pai não iria gostar de te ver assim,seja forte. Lilly consolava Ash que estava chorando muito e lembrando deste mesmo dia no ano passado.
- Eu vou tomar um pouco de ar... ela se levantava do banco,indo para a torre da Igreja.Ela observava a paisagem e pensava em seu pai,em quanto as coisas mudaram...
- Ashley,Henri dizia dando um abraço confortável na moça,que por sinal chorava.
- Por que você veio aqui?ela dizia enxugando suas lágrimas.
- Eu não queria que as coisas fossem assim.
- Olha eu nunca faria nada que pudesse te colocar em perigo.
- Sinto muito.
- É,eu também sinto....Ash dizia saindo dali.
- Espera...Ele a segurava pelo braço.
- Henri,eu sei,não precisa me explicar nada,nós não podemos ter nada.
- Me desculpa.
- Não precisa se desculpar,na verdade nos tivemos apenas um encontro "Casual",nós nunca tivemos mais nada  além...
- Você acha? Por que eu fui muito insensível com você.
- Com o que?
- Eu não deveria ter te tratado daquele jeito.
- Esquece isso.Eu sei que "nós" nunca poderá acontecer.É melhor encerrarmos isso.Ashley dizia voltando lá para baixo,quando foi surpreendida com um beijo de Henri.
- Agora é tarde de mais para voltarmos atrás.
- Eu não te entendo... Ela o olhava.
- Como?
- Você age como se tudo isso fosse a coisa mais errada do mundo, e depois me beija.
- Eu gosto da sua presença....
- Estou sentindo uma "mas" chegar...
- Mas isso é errado,é perigoso.
- Henri,eu não sou do tipo que sai contando,"olha eu estou ficando com o meu professor".Jamais faria isso.
- Você está disposta a tentar? Ele dizia com um certo tom de nervosismo.
- Melhor do que não tentar....Ela se aproximava iniciando um beijo - Tenho que descer...
- Ashley,ninguém pode saber...
- Eu sei..ela se virava para trás. - Eu sei guardar segredos...ela dizia descendo as escadas,deixando-o ali, observando a bela vista.
...


- Ashley Seja forte amiga não desmorone agora.Brittany confortava a amiga do lado de fora da igreja.
- Eu não vou.Eu irei encarar isso.
- E saiba que sempre estaremos aqui com você.
- Obrigada Bri,Nick,eu tenho sorte por ter vocês duas.
- Por que o Xerife está olhando para nós?
- Acorda Nick estamos sendo acusadas de tentativa de assassinato.
- Ai,como se não bastasse tudo,tem esse maldito processo, e a Lavínia mais louca do que nunca. Ash dizia rapidamente.

Espero que tenham gostado da minha surpresinha e da minha atuação de garota desesperada.Xoxo.As meninas liam o sms que acabava de chegar.

- Sério a Lavínia definitivamente perdeu os limites.Nick dizia
- Alguém coloque ela no hospício.Bri dizia revoltada.
- Alguém mate essa vadia.
- Meninas temos que dar um jeito,se não vamos fazer serviço comunitário.
- Melhor do que ir pra cadeia.
- Ficou louca Bri?
- E algum dia ela foi normal Nick?
- Brincadeira Girls.
- Vamos atrás da Molly.E convencer ela a dizer a verdade.
- Mas vamos como? com esse xerife nos seguindo. Nick dizia
- Vamos pelos fundos da igreja,ele é velho e paspalho nem vai notar.Ash dava a ideia.
- Ok.As duas concordavam

...

- Molly você tem que dizer a verdade,nós vamos ficar com a ficha suja sem termos feito nada.
- Ashley se eu fizer isso a Lavinia me espengula.
- Não é espengula é estrangula.Bri a corrigia
- Eu não sei.Parem de me aprensionar.
- Molly pelo amor de Deus,é prensar.Nick falava rindo.
- Tá eu não queria fazer isso mas, não tem outro jeito.Ash dizia com aquele olhar
- Como assim?
- Você acha que eu não sei que você se deitou com o ex da Lavínia?
- Co Co Com Como você sa sa sabe?
- Eu não sabia,apenas segui minha intuição,e você se entregou.Então qual vai ser? sujar nossa ficha? ou tentar se entender com a Lavínia depois da vingança dela?
- Eu preciso respirar ar agora.
- Respira terra querida. Bri debochava
- Tem como?
- Ai Ash,vamos. Nick a puxava - Falar com uma anta dá mais resultado do que falar com ela.

...

- Meninas estou esgotada por hoje melhor eu ir embora.
- Ah ok Ash.Se você precisar de algo pode nos ligar.
- Thanks Bri.
- Boa noite Ash.E bom resto de domingo.
- Boa noite Girls.E até amanhã.
- Kiss Ash.

...

- Filha Acorda! Tenho uma ótima notícia.
- Ai me deixa dormir.
- Larga de ser preguiçosa moçinha, esqueceu que tem aula hoje?
- Ai maldita segunda.Mas qual é a notícia?Ashley sentava na cama.
- A tal da Molly foi na delegacia e...
- E ...
- Retirou a queixa, falou que foi tudo uma brincadeira de boas vindas dela e da Lavínia.
- Yes.Sem serviço comunitário.A chantagem deu certo.
- Dona Ashley vai se arrumar,e me conte que história é essa.
- Tá.
....

- Ah Ash acabou de me mandar um Sms a Molly acabou de retirar a queixa ...
- Ai que bom minha filha.
- Alguém precisa ensinar uma boa lição nessas duas.Sr. Nestor dizia bravo.
- Concordo pai,mas também a mãe dessa Mollonga só pensa em plástica, botox ,silicone, enfim,e a mãe da Lavínia se preocupa mais com seu trabalho do que com a filha.
- Isso que eu estava dizendo para a Lilly ontem Nickole.

....

- Ué mãe o que mais eu poderia fazer se não chantagear?
- Ashley você é uma figura.Quer dizer que sua intuição estava certa.
- Dificilmente ela se engana.Ash terminava de tomar café.
- Mas parece que a Brittany não se livrou,a Lavínia continuou alegando que foi agredida por ela.
- Sério,a Bri nem fez nada de mais,deveria era ter ralado a cara dela no chão.Isso sim
- Meu Deus,quanta violência.Lilly ria
- Deixa eu ir,que eu preciso tirar algumas dúvidas em inglês.Bye Mommy.
- Kiss Ash.
....

-  Mr. Falmer?Ashley dizia na porta da Sala de aula, ainda vazia.
- Sim Ashley.Ele dizia sentado da mesa olhando alguns trabalhos.
- Precisamos conversar.Ela se aproximava da mesa.
- Eu sei,nós precisamos resolver nossa situação.Isso está estranho
- Concordo.
- Cada dia que passa isso fica mais estranho.
- Não era essa a palavra que eu tinha em mente,mas estranho também se encaixa. Ela sorria.
- É estranho por que nós temos algo,e ao mesmo tempo não... Ele respirava fundo. - O que você acha de jantar no meu apartamento hoje?Se isso não for problema...Henri dizia todo tímido.
- Por mim tudo bem.
- Às 7?
- Marcado.Ashley dizia com um belo sorriso.
- Hey Mr.Falmer,Ow desculpa interromper.A diretora Hellen entrava na sala.
- Não tudo bem, eu só estava tirando algumas dúvidas da Ashley.
- É eu já estava de saída.Muito obrigada pela ajuda,Mr.Falmer,e pode deixar que eu lerei. Ashley saia apressadamente da sala .
...

- Lavínia vai chegar hoje aqui toda furiosa.Nick dizia.
- Coitado de quem cruzar o caminho dela hoje.
- Hey girls.
- Hey Ash.
- Verdade mesmo que a Lavínia continuou afirmando que você bateu nela ? Ela abria o armário.
- Aquela hiena,não retirou a queixa,vou ter que trabalhar por 1 mês na biblioteca da escola.
- Já dizia uma sábia "Antes a Biblioteca do que a cadeia".
- Adorei a piada Ash.
- Eu não achei graça alguma. Ela mostrava a Lingua.
- Mas como que a sabia não achou graça? Nick debochava
- Sai da minha frente seu idiota,hermafrodita,aberração. Lavínia empurrava um estudante qualquer.
- Chegou o diabo... Ash sorria.
- Vocês podem ter ganhado essa,mas podem ter certeza que virá mais,e vocês vão se arrepender,disso e de tudo.
- Cão que ladra não morde.Bri provocava.
- Ah então vamos ver,vocês que não abram o olho para ver .
- Vamos girls,deixa a rainha do lixo falando ai sozinha.Ash dizia zombando.
- Volta aqui sua Bitch,eu ainda não terminei.
- Nossa que express.
- Culpa sua.Anta,e só para corrigir é estress.

...


- Oi gata.
- Ben, oi.Ben jogava no time de futebol americano da escola,ele é alto ,bem atlético, cabelo curto na cor castanho, e olhos verdes.Ele é o casinho da Nick.
- Então eu estava pensando se você gostaria de ir no Grill comigo hoje.
- Claro por que não. Ela sorria.
- Ótimo.Sabe o Chad? (Chad capitão do time,o que todas da escola se matavam para ganhar um oi.Cableos castanhos,pele clara,olhos verdes,musculoso,mas não exagerado,belo sorriso ,e podre de rico.)
- Sim o que tem ele?
- Ele está a fim da Ashley.Talvez você poderia levar ela junto.
- Eu vou falar com ela.Se despediram com um beijo e Nick foi contar a novidade para Ash.
- Amiga sabe o Chad?
- Chad filho do dono de quase todo o comércio da Cidade?Brittany se intrometia
- É esse mesmo.
- O que tem ele? Ash dizia nenhum pouco interessada.
- O Ben me chamou para ir no Grill hoje a noite,e como ele é amigo do Chad,ele perguntou se você não gostaria de ir com ele.
- Ash,sua sortuda.Rico,simpático,bonito,gostoso.
- Hoje eu não posso.Combinei de jantar com a minha mãe.Bri se você quiser pode ir no meu lugar.Ash coçava a cabeça.
- Ah que pena.Você vem Bri?
- Você tá brincando né?Lógico que eu vou.Bri dizia fazendo as meninas rirem.
...

- Vai sair Ashley?
- Vou jantar com a Nick e Bri.
- Só não volte muito tarde,você sabe que tem escola amanhã.
- Ok.Como estou?
- Linda como sempre,minha querida.
- Thanks Mommy.Já vou.Bye
- Juízo.
- É o que eu mais tenho. Ela fechava a porta... - Ou Pelo menos tinha....

....


- Por que a Ashley não veio?
- Ela vai jantar com a mãe dela.Nick explicava
- Você gosta dela?Bri era direta,e não queria criar falsas esperanças.
- Para ser sincero,já tem 2 anos que eu sinto algo por ela,mas nunca tive a coragem.
- Ah,a Ash vivia falando de você...Bri foi interrompida com um chute de Nick por baixo da mesa.
- Bom saber.Vou sair da minha zona de conforto.Aliás vocês duas estão lindas.
- Ben nossa música.Tocava Just Breath do Pearl Jam,e os dois iniciaram um beijo.
- Awwwwwwwww.Chad e Bri,zombavam.
- Ai vão te catar,Nick jogava uma flor em Bri.
- Você tem certeza de que quer começar uma guerra?

....


- Henri sou eu.Ashley dizia ao bater na porta.
- Uau,você está linda.Henri,admirava a beleza da moça.
- Thanks ...
- Entre.
- Então você irá fazer o jantar? Ela ficava de frente pra ele.
- Bom,eu tenho minhas especialidades na cozinha. Ele sorria perfeitamente.
- Hummm, Mr. Falmer é um Cheff da Culinária? Ela fazia um charmoso Bico.
- Digamos que eu tenho os meus truques.
- Bom saber.Não sei fazer nem um Miojo... Ela dizia rindo.
- Você está brincando? Ele ria junto.
- Sério,a vez que eu fui fazer quase joguei a água quente em cima de mim.
- Cozinhar precisa de Dom.
- E esse eu não tenho... Ela o olhava docemente.
- Ah é? E qual é o seu dom?
- Um deles modéstia parte, é saber beijar... Ela se aproximava quase colocando os seus lábios com os dele.
- Nice,por que eu sou bom nisso também... Dizia iniciando um longo beijo.

.....

- Você acha que eu recuso uma?Nick pegava folhas de alface e começava a Jogar.
- Ah é assim?Bri jogava o suco em sua amiga.
- Ah sua ... Nick jogava o seu prato de lasanha em Bri.
- Hãããã.
- Chega você duas.Ben dizia rindo
- Não antes disso,Bri se levantava ia até a mesa vizinha,pegando "emprestado" uma torta de chocolate,toma a sobremesa Nick.
- Você é maluca.Chad ria muito das palhaçadas delas.
Ben,Chad,Bri e Nick,começaram a rir.enquanto a moça da mesa ao lado dizia - "eu quero minha torta."
- Ai, toma aqui .Bri entregava o dinheiro no valor da torta,para a Senhora.
- Vamos embora antes que nos coloquem para limpar essa bagunça.
- Boa ideia Nick.Eles saiam e deixavam uma boa quantia para pagar os gastos com a limpeza.
- Hummm você está docinha.Ben dizia ao beijar Nick.
- E suja também.Ela sorria.

......


- Quer dizer que você era gordinho e Nerd?
- Eu era,você quer ver?
- Claro. Ela se retirava da mesa.
- Mas você vai perder o encanto depois,já vou dizendo. Ele subia as escadas correndo.
- Claro que não vou. Ela sentava no sofá.
- E aqui vamos nós...Voltava com uma caixa nas mãos. - E aqui sou eu bebe...Começava a mostrar as fotografias,diga-se de passagem muito fofas.
- Henri baby... So Cute...Ela sorria.
- Esse aqui sou eu com 14 anos....Henri ia mostrando fotografias de seus pais e de sua adolescência .
- Nossa o que 9 anos não faz com uma pessoa.
- Melhorei tanto assim?
- Você não era feio,mas o tempo foi generoso com você.Posso dizer que com 23 anos,você está perfeito.
- Você parece que sempre foi assim,desde criança,Bonita,encantadora,carismática,esperta...
- Assim eu fico vermelha. Ela fazia charme.
- Ah agora eu quero ver suas fotografias.
- Qualquer dia desses eu te mostro.
- Promessa é dívida.
- O que sua mãe iria pensar de mim?Ash mudava de assunto ...
- Que você é o ser mais doce e belo que ela já conheceu. 
- Onde você esteve esse tempo todo?por que fui te conhecer só aqui?e assim? Ash iniciava um beijo.
- Ashley isso que nós estamos fazendo é arriscado,é errado.Você sabe que pode estar colocando sua carreira académica em jogo?
- Mas agente não luta contra nossos sentimentos.Eu não posso.Nós podemos,temos pelo menos que tentar.
- Pra mim é difícil,nós não podemos sair por ai,ir há um restaurante ou cinema,isso é de mais para mim sabe,pedir para você  guardar segredo,mentir,perder seu último ano,se esconder....
- Shiiiuuu... Ash colocava o dedo nos lábios dele .Eu sei disso,e eu estou disposta a arriscar,você acha que eu não escuto coisas?
- Como?
- Você é o professor que todo mundo chama de o professor Sonho de Consumo,eu escuto coisas que ás vezes não queria,até minhas amigas fazem comentários ... 
- Você está com ciumes?
- Não é bem isso.Segundo elas o que é verdade,você tem o peitoral que se destaca mesmo com essas camisas,belas nádegas .... Ash parou de falar ao ser beijada,o clima entre eles esquentou,Henri beijava docemente os lábios dela,essa por sinal foi dando leves mordidinhas na orelha dele,ele tirou o vestido que ela vestia,ela retirava a camisa dele,e os beijos se intensificavam...

...

- Obrigada por deixar eu usar seu banheiro.
- Vem cá.Ben começava a beijar Nick,que estava só de toalha,ele a jogou na cama,e o clima entre os dois estava pra lá de hot. Ben começou a retirar suas vestimentas,fazendo um quase strip tease,Nick o puxava e os dois iniciavam o ato.Ele a penetrava com intensidade,ela arranhava as costas dele,que retribuía com beijos no pescoço da garota....
....

Ashley brincava com o orgão do rapaz,fazendo-o sentir um prazer enorme,Henri retribuía apertando um dos seios dela,enquanto a beijava intensamente,os dois sentiram a conecção e iniciaram o ato, que hora ficava mais de vagar hora mais rápido,fazendo Ashley sentir algo inexplicável.Ela sabia e tinha a certeza que Henri era o cara certo,que ele não era um idiota de 17 anos da escola.Os dois se olhavam e percebiam que iriam atingir o Climáx juntos...e assim aconteceu.Os dois ficaram agarradinhos ali, no tapete da sala,se olhando.

7 comentários:

Juh disse...

Nossa gente coitada da Ashley,ela perdeu o pai..Sério chorei aqui e ainda com essa música triste.

Tá bom essa pegação Ash e Henri tá pra lá de Hot.

Ri da história da Ash com o Miojo. kkkkkk

Bri e Nick maluqetes....adoooro....

ódio dessa Lavínia. vadia de quinta

Cenas de sexo uhuuuuu !!!!

Ansiosa pelo proximo.

Parabéns ótimo Cap

Lola disse...

Sai do serviço mais tarde...mas nem por isso deixo de ler...

Então esse era o marco na vida da Ash...Coitada,imaginei a cena direitinho Muito triste...

Adoro Ash e Henri.

Nossa essa Lavínia não se toca não? Deixa as meninas serem felizes, eu hein.

"- Juízo.
- É o que eu mais tenho. Ela fechava a porta... - Ou Pelo menos tinha...."
Rindo alto aqui com isso.

Gente como a pessoa vai num lugar desses e faz uma guerra de comida? Muito doida essas duas..

Uhuuu cenas de sexo no fim.gosto muito.

ótimo capítulo Laura !!1 Gostei muito. E o Blog aqui ficou melhor mesmo que o outro..

Anônimo disse...

Nossa gostei muito desse capítulo.Começou bem dramático e terminou romântico. Gente esse vestido vermelho da Bri...ela é muito maluca...

Sala de Jantar da Ash Luxo puro.

Me convida pra esse apartamento do Henri também?

Rindo muito com esse "pelo menos tinha" kkkkkk

Ixi coitada da Bri,ainda sim terá que fazer serviço comunitário.

Adorando a Fic.

Fabi

Laura disse...

"Nossa gente coitada da Ashley,ela perdeu o pai..Sério chorei aqui e ainda com essa música triste." Também achei a cena emocionante.

"Tá bom essa pegação Ash e Henri tá pra lá de Hot. " Nem me diga...rsrsrsr

"Ri da história da Ash com o Miojo. kkkkkk" Ash é um desastre na cozinha,pode ser bela,mas não nasceu com dons gastronômicos.

"Bri e Nick maluqetes....adoooro.... " Fighttttt

"ódio dessa Lavínia. vadia de quinta" Ela nem fez nada ainda...kkkkkkkkkkkkk

"Cenas de sexo uhuuuuu !!!! " Povo safadinho hahahaha

"Parabéns ótimo Cap " Que bom que gostou Juh,sexta tem mais aeeeee

....................................


"Então esse era o marco na vida da Ash...Coitada,imaginei a cena direitinho Muito triste..." É esse sim ^^

"Adoro Ash e Henri." Tbm gosto

"Nossa essa Lavínia não se toca não? Deixa as meninas serem felizes, eu hein." Gente vocês estão odiando ela antes da hora....kkkkkkkkkkkk adoooro

"- Juízo.
- É o que eu mais tenho. Ela fechava a porta... - Ou Pelo menos tinha...."
"Rindo alto aqui com isso. " Ash no deboche..rsrsrs

"Gente como a pessoa vai num lugar desses e faz uma guerra de comida? Muito doida essas duas... "
Doida é pouco. :)


"ótimo capítulo Laura !!1 Gostei muito. E o Blog aqui ficou melhor mesmo que o outro.." Obrigada Lola.

.........................................

"Nossa gostei muito desse capítulo.Começou bem dramático e terminou romântico. Gente esse vestido vermelho da Bri...ela é muito maluca..."
Tem Looks mais malucos e Sexy's hahahah

"Sala de Jantar da Ash Luxo puro."
Detalhe bem básico.

"Me convida pra esse apartamento do Henri também?"
Mias uma na fila de espera...kkkkk

"Ixi coitada da Bri,ainda sim terá que fazer serviço comunitário." Né...

"Adorando a Fic. " Que bom Fabi.

Meninas super agradeço o carinho de vocês com a Fic...Sexta tem mais. :)

Anônimo disse...

A história da Ótima! Enquanto leio fico imaginando as cenas. Parabéns:)

Mas eu to super ansiosa para ver quando, e como o, Jensen e o Jered entram na história.

Anônimo disse...

A Fic ta muitooooo legal, fico imaginando como são as cenas, da até vontade de decorar as falas, fazer um seriado de verdade, aposto que iria fazer o maior sucesso.Obs: só que eu seria a Ash,é claro, eu até pintaria o meu cabelo de loiro.HAHAHAHA'



Vocês podiam responder quando que os J's vão entrar na história? Tomara que não demore...

Laura disse...

Ash caiu no gosto do Povo...hahah

Anônimo os J's começam a aparecer a partir do Capítulo 4!!!! :)

Postar um comentário