terça-feira, 30 de agosto de 2011

FanFic - Kill All The Secrets - Capítulo 1.04 - " Poor Innocent "





Nome: Kill All The Secrets (Mate Todos Os Segredos).

Número de Temporadas: 3.

Capítulo: 1.04 - " Poor Innocent " (Pobres inocentes).



Classificação : 18+ - Contem cenas de violência,mortes,sexo,insinuações...


Gênero : Drama,Comédia,Mistério

Autora: Laura


Personagens: Ashley (Principal) Brittany (Principal) Nickole (Principal) Lavínia (Vilã) Molly (Coadjuvante) Henri (Principal) Jensen (Principal ) Jared (Principal) Ben (Secundário) Chad (Coadjuvante) Lilly (Secundário) Cecy (Secundário) Rene (Secundário)....

Sinopse: O que acontece quando uma manipuladora resolve fazer da vida de 3 garotas um Inferno? Ashley (Ash), Brittany (Bri) e Nickole (Nick),poderiam ser o tipo de adolescentes normais,se não fosse por Lavínia (Lav),que faz de tudo para arruinar a vida dessas 3 garotas.O motivo de tanto ódio? Ninguém sabe.Mas Ash,Bri e Nick são tão inocentes assim? Ash talvez tenha tomado uma difícil decisão e acabou se apaixonando pelo seu professor.Estaria Nick Prestes a conhecer o amor da sua vida? E Bri? O que o futuro a reserva? É melhor você ler para matar todos os segredos que " Kill All The Secrets" te reserva...Poderia o amor aparecer no meio de tanta maldade? Poderia esse ambiente ser saudável para Jensen e Jared viverem uma vida tranquila?

ConsideraçõesQuando tiver o player nas cenas serão as músicas das cenas,acho que não tem necessidade de ficar colocando toda hora "música da cena",mas como este é o primeiro capítulo tudo Ok.Ainda Sobre as músicas,quando uma cena não tiver música,aproveite a música da cena passada (Até a cena que tiver um novo player),por que eu escolho as músicas pensando nisso.
Onde estiver Look (Exemplo,Look Ashley,Look Das garotas),vocês podem clicar para visualizarem a roupa dos personagens.E quando estiver Casa da Ashley,carro,escola,podem clicar para visualizarem o local onde a cena ocorreu !!!!


3 Semanas Se passaram....

- Sério que a emissora está falindo Verónica? Lav se sentava na mesa da secretária.
- Segundo boatos que estão rolando por ai,Harry está tendo um caso com alguma pistoleira.Ela faliu ele totalmente.
- Nossa sério?E depois eu é que não presto. Dava uma risadinha Cínica.
- Ah Lavínia,você não é uma pessoa ruim. Você pode ser mandona,mas só... Pobre Verónica,mal sabe ela que o diabo mora logo ao lado...
- Obrigada queridinha. Sorria falsamente. - Mas o que ela fez?
- Pelo que eu sei,o Harry de algum jeito assinou transações que foi pra conta de alguém aqui da emissora. E de uma hora pra outra,o dinheiro sumiu,ninguém sabe pra onde foi.
- Verónica,que bafo.
- Nem me diga,tem que ser muito ordinária para fazer isso.
- Nem me fale fofa. Jogava os cabelos.
- Verónica venha aqui por um instante. Harry a chamava.
....


- Vocês vão se casar? Ash dizia calmamente terminando de tomar café.
- Bom querida,depois de muito conversar,eu sinto que é a hora.
- Ashley,espero que você aceite. Patrick dizia nervoso.
- Eu fico feliz pela Senhora mãe. Ash a abraçava. - E por você Patrick. o abraçava também.
- Oh minha filha muito obrigada.Que bom que você aceita este casamento,mesmo que precipitado.
- Eu não tenho que aceitar,a vida é da Senhora,e eu como filha,quero vê-la feliz.
- Tá vendo que filha maravilhosa eu tenho Patrick.  Lilly dizia rindo.
- Mas você nunca foi casado Patrick? Filhos? Ash indagava.
- Er....
- Ash.... Lilly a olhava. - Isso é um assunto meio doloroso pra ele.
- Não tudo bem,eu estava morando junto com minha futura esposa,e certo dia,quando cheguei do trabalho, ela havia me deixado.
- Sorry,não queria ....
- Tudo bem. Ele sorria. - E sobre filhos,nunca tive.
- Por isso você veio pra cá? para esquecê-la?
- Ela me largou já tem 1 ano,só que em  Harrisburg,tudo me lembrava ela.Decidi que era hora de mudar de ares.
- Que bom, e assim você conheceu minha mãe numa quermesse. Ash sorria.
- E nós dois nos apaixonamos... Ele iniciava um beijo.
- Owwww....Ash debochava.
- Tá vendo o que acontece por dar liberdade de mais para filhos? Lily sorria e Ash mostrava Língua.
- Ah já que vai ser daqui a 2 semanas,podemos fazer uma reuniãozinha íntima.
- Boa ideia Ashley.Patrick concordava.
- Então podem deixar que eu organizo tudo. E agora com a licença de vocês,vou para o Clube... Ash pegava sua bolsa.
- Bom divertimento querida.
- É o que eu espero Mommy... Ela fechava a porta.

Relembrando: Sala De Refeição da Ash !!!
...

- Você achou que desviando dinheiro para uma conta no exterior iria conseguir nos enganar?
- Do que você está falando Harry?
- Não se faça de inocente.Como você pode ?
- Eu não intendo. Verónica dizia quase chorando.
- Depois de quase 10 anos trabalhando aqui,você teve a coragem de fazer isso...
- Eu? Mas por que eu?
- Fomos na sua casa,achamos extratos bancários,movimentações altíssimas.
- Mas como vocês acharam? Eu não sei como...
- Para com essa encenação. E,dinheiro dentro do colchão? Sério?
- Mas eu não fiz nada... Iniciava um choro sincero.
- A polícia está chegando.Você será presa por roubo.
- Que gritaria é essa? Lavínia se intrometia
- Essa pilantra nos roubou uma fortuna.
- A Verónica? Você tem certeza? Eu difícilmente me engano com as pessoas,ela não fez isso.
- Ela vai se entender com a Justiça.
- Lav,me ajuda... Continuava chorando.

....

- Sabe eu estava pensando o que será que a Lavínia anda arrumando em Paris. Nick dizia
- Esses dias a Mollonga estava mostrando para todo mundo uma foto da Diaba na Torre Eiffel.
- Hey Girls.
- Hey Ash... Nick e Bri diziam juntas.
- Então,sobre o que falam? Se deitava na espreguiçadeira.
- Sobre a Diaba.... Nick dizia  repassando protetor solar.
- Ai credo, Pleno Domingo,um dia lindo de sol,agente na piscina,e vocês falando do passado?
- É, a Ash tem razão. Bri concordava,afinal ninguém sabia que a foto não passava de uma montagem.
- Aquele chegando ali é o Mr. Falmer? Bri mordia os lábios.
- O próprio. Nick abaixava os óculos.
- Henri,digo Mr. Falmer? Ash se assustava.
- Humm,que corpo,que saúde,fico imaginando o que ele esconde dentro daquela...
- Stop. Ash dizia nervosa.
- Ai foi só uma piada. Bri dizia rindo.
- Eu...errr.... Ash o via caminhar para o vestiário masculino.... - Eu preciso ir,ali... Ela saia rapidamente.

Look Das Meninas !!!!!!
Look Henri !!!
Club !!!!
....


- Harry e agora?o que vai ser disso tudo?
- Me apareceu uma proposta de vender a minha parte para uma emissora nova, e fazer meio que uma junção.
- E você vai aceitar? Ela se sentava no colo do velho.
- Eu vou ter que fazer isso.É o único jeito de livrar minha família da falência.E agora eu desse jeito,acho melhor passarmos uma borracha nesse nosso caso de 3 semanas.
- Eu concordo. Ela sorria,finalmente Lav conseguiu o que planejava,o golpe de mestre só podia ter saído da mente doentia dela.Sim, em menos de 3 semanas ela foi mais esperta que o velho.
- Então eu acho que você agora vai como chefe da equipe de maquiagem,para uma série que vai para essa emissora,melhor dizendo junção.
- Ah sim,pode deixar que irei.Como se chamará a emissora? e a série que eu irei trabalhar?
- Cw,a série é nova ainda,o piloto dela foi aprovado e agora vão começar as filmagens.
- Humm,essa série vai ser filmada aqui?
- Não você vai para Vancouver.
- Really?que eu vou para aquela cidade de congelar os nervos?
- É o que parece,e agora eu não posso te proteger meu anjo de candura.Ele alisava o rosto dela.
- Tudo bem, eu vou.Ela não ligava mais, só iria para não dar na cara que não precisava de trabalhar,e ai sabem, descobri-la.

.....


- Ih que bicho mordeu a Ash?
- Eu é que vou saber Bri.
- Será que está passando mal ? Bri a via entrar no vestiário e nem percebia que Ash entrou no vestiário masculino...
- Henri o que você faz aqui?
- Ashley,o que você faz no vestiário masculino?se alguém te encontra aqui...
- Eu? errr... ela procurava as palavras,mas nós sabemos que a palavra que ela procurava se chama ciúmes.
- Já sei.Ciúmes? Se você quiser eu posso ir embora. Colocava suas coisas de volta na bolsa.
- Não,não é ciúmes.É que não sei,as pessoas vão ficar te olhando,minhas amigas já começaram com os comentários.
- Ash,você reparou que todos os homens também te olham? Ele sorria timidamente.
- Err....mas é diferente. Ela fazia bico.
- Diferente?
- Ai esquece.... Ela se virava para o espelho.
- Você quer que eu volte?
- Não,você também tem que aproveitar seu tempo livre.
- Mas o que tanto te incomoda?
- Não sei,eu não posso sair por ai e falar,Hey ele é meu namorado,nós não podemos tirar fotos,tomar um café  ou jantar se não for no seu apartamento.
- Tive uma ideia,o que você acha de passar o dia comigo? Tipo em uma cidade mais longe,onde nós não precisaremos esconder de ninguém...
- Hum mm,eu gostei dessa ideia.Te encontro no seu apartamento em 1 hora. Ela dizia enrolando uma mecha de cabelo com os dedos.
- Ok.Os dois iniciavam um beijo.
- Tá, deixa eu sair antes que chegue alguém.

....

- Aquele velho safado não desconfiou de nada.O que um bom par de silicones não faz. Pena é ter que deixar o resto do dinheiro na conta da Verónica,e ter que sumir com o resto.Eu irei ficar só com 1 milhão, que micharia.Tá vendo o que acontece quando se obriga Lavínia a fazer algo.

Flash Back On

- Pra onde você está levando o seu ursão peludão?  Harry dizia todo vendado.
- Para uma noite inesquecível. Lav abria a porta do quarto de um hotel Luxuosíssimo.
- Posso tirar?
- Claro....
- Uau...o velho se espantava com tanto luxo. Mesmo sendo rico, esse lugar superava.
- Gostou amorzinho?
- Claro,mas a parte que mais me interessa é a cama e o banheiro... Ele iniciava um beijo....
- Você sabe que é a minha também. Ela mordia os lábios murchos dele.
- Você pediu alguma bebida?
- Claro, Champagne,Vinho,Whisky,Vodca...
- Por isso que eu gosto de ficar com você,Esperta,Inteligente,sabe os prazeres da vida...
- E eu pedi Caviar, Fuá-grá ...
- Shiu...colocava o dedo nos lábios dela. - Estarei te esperando na banheira. Ele pegava uma taça de vinho e saia se despindo para o banheiro.
- Ai que velho nojento,mas eu juro que isso acaba... Lav retirava uma peruca ruiva da bolsa,fazia uma make bem pesada e colocava uma roupa de secretária....
- Harryzinho... Ela entrava no banheiro.
- Verónica ? ,o que você faz aqui ? ...Ele dizia meio drogado.
- Eu esqueci de te avisar,tem esses papéis que você precisa assinar.
- Me dá isso aqui,e depois você pode ir descansar.
- Toma.
- Pode ir agora... Ele terminava de assinar.
- Até mais Sr. Harry... Lav saia gargalhando do banheiro. Sim, a cachorra teve a coragem de drogar o velho,e se disfarçar de Verónica para conseguir o que queria,mover o dinheiro para conta da pobre secretária.
- Verónica me ajuda... Lav ligava pra ela.
- O que aconteceu.
- Eu estava saindo da emissora,e o telefone tocou,o Harry está drogado em um quarto de hotel.
- Onde fica isso?
- Vou te passar o endereço por SMS. - Eu só não vou pra lá por que tenho que receber alguns amigos em casa.
- Tudo bem Lav,amiga é pra essas coisas mesmo. Até amanhã. Bye.
- Bye. Lav desligava o celular rindo debochadamente. - Agora todos os funcionários vão ver ela carregar o velho,e quando a bomba do roubo explodir,a songa monga vai se ferrar ... Lav gargalhava - Até que vender drogas foi divertido.

Quarto !!!

Flash Back Off

- Verónica? Lav se assustava.
- Obrigada por ter me defendido,você é uma boa amiga. Ela abraçava Lav.
- Por nada. mas o que você faz aqui?
- Eu não tenho antecedentes criminais, e meu marido pagou minha fiança,irei responder o processo em liberdade.
- Ah que bom minha amiga querida.Eu estou indo pra Vancouver às 5 da tarde.
- Nossa que pena.Eu nem sei o que será de mim.Então eles vão fechar aqui mesmo?
- Sim,agora as séries serão produzidas pela empresa que comprou.E aqui em Los Angeles será produzido só filmes. E Eles vão abrir um escritório em outro local.
- Ai que pena.O que uma mulher não faz com um homem.
- Pra você ver o nível de podridão de uma pessoa. Lav tentava não Rir.

....


Conselho:Para de se preocupar com assuntos que não são da sua conta.Olhe bem ao seu redor,e para você,te garanto que um certo auto relevo está aparecendo ....

- Bri olha isso.
- Tá bom,que coisa de gente maluca é essa?
- Eu que vou saber. Ignoro?
- Claro.
- Meninas eu estou passando mal.Acho que vou embora.Ash chegava com a mão na barriga.
- Nossa Ash,você está péssima.
- Acho que foi algo que eu comi Bri.
- Ai que pena amiga.
- Quer que agente vá com você? Nick era todo solícita.
- Não podem ficar,eu vou sozinha no meu carro. Ela se abaixava e pegava a bolsa.
- Tá bom.
- Bye.
- Bye Ash.Nick e Bri diziam juntas
- Nossa não via ela assim há tempos.
- Não via ela assim desde o último porre ,na nossa festa de 18 anos. As 3 faziam aniversário no mesmo mês (mês de Outubro,Brittany fazia no dia 15,Nickole no dia 20 e Ash no dia 22),e as festas eram sempre juntas,o que elas não sabiam era que o motivo desse porre foi o rompimento com Henri,e que esse enjoo de hoje, não passava de uma boa atuação .
- Lembra nos 3 dançando bêbadas Slave 4 you em cima da mesa?
- Você e a Ash seguiram a coreografia correta,faltou a cobra... Nick ria.
- Hummm, a cobra ficou pra depois... Ela gargalhava.
- Ai,maluca.... Gargalhava - O Ben ficou enchendo meu saco quase 1 semana.
- Por isso que é bom ser solteira.
- Encalhada . As duas riam se lembrando da festa.

....

- Molly,como você está?Lavínia Ligava para sua amiga.
- Lav amiga.Ai que saudades.Como foi sua formatura?
- Ótima e advinha quem foi a Rainha do Baile?
- Você claro.
- Foi sim,quer ver a foto? Acho que seria mais cabível neste caso ela dizer montagem, mas tudo bem.
- Ai manda.
- Enviei.
- Nossa que linda.Esse vestido é um Channel?
- É sim,e modelo que ainda nem chegou nas lojas.
- E agora para qual faculdade você vai?
- Bom eu não vou. Claro que ela não vai,diploma comprado qualquer um se " forma ".
- Como assim?
- Eu vou para o Canadá,Vancouver.
- Ah que pena,mas o que você vai fazer lá?
- Apareceu uma proposta boa para trabalhar no Set de filmagens de uma sériezinha chamada Supernatural.
- Quem sabe você não virá atriz?
- Ah não quero isso.Nem gosto dessas bobeiras.
- Ah deixa eu te contar o que eu descobri.Uma monte de bafos,você vai adorar saber.
- Conta adoro saber...  Lav terminava de arrumar sua mala e deixava o celular no viva voz para poder fofocar com Molly,o que durou um bom tempo.

...


- Henri.Ash batia na porta
- Oi.Entra.
- Então Onde vamos?
- Uau,você está linda.Hummmm, Surpresa
- Thanks.Adoro ouvir você me elogiar.
Henri descia e entrava em seu carro,e ela esperava cerca de uns 10 minutos para terem a certeza de que ninguém iria desconfiar
- Eu quero que você fique com isso.Henri entregava um anel de compromisso para Ash.
- Que lindo.Então isso é um pedido de namoro?
- Bom,Ashley Baltmoore você aceita namorar comigo?
- Sim Sim Siiiiiiiim.Ela gritava dentro do carro e iniciava um beijo.

Look Ash !!!!!!
...

- Já vai eu me mudar novamente.Ai que inferno de vida,minha mãe vai se arrepender disso,que ódio daquela cadelinha mal amada.O pior de tudo é que agora nem praia tem,e sem contar que a dona dessa Cw é uma mulher,ai que inferno de vida.Como que eu vou me divertir lá? Enquanto eu estou aqui sofrendo,aquelas Bitches (Ash,Bri e Nick) estão lá no bem bom. Lavínia ficava pensando durante seu Voo.
- Precisa de alguma coisa Senhorita?
- Por acaso eu te solicitei?
- Não.
- Então lave bem o seu ouvido, caso eu precisar dessa sua cara de maracujá de gaveta, eu chamo.
- Perdão Senhorita.A  comissária de bordo saia constrangida.
- Pelo menos essa espelunca é primeira classe,não preciso dividir assento com ninguém.Deitei com aquele velho babão para sair com Um Milhão de Dólares,e eu achando que iria falir aquela empresinha e iria voltar para casa, ter a vida de vagabunda que eu gosto... Lavínia continuava com seus pensamentos maléficos e venenosos.

Look Lav !!!!!
...


- Sra. Lilly a Ash está?
- Não Bri,ela saiu mais cedo para encontrar vocês e não voltou.Se voltou foi a hora que  não tinha ninguém em casa.
- Ué parece que ela disse que vinha para cá.
- Vocês devem estar enganadas minhas queridas.
- Ah não ligue Sra. Lilly,eu disse para a Bri que ela tinha hora marcada no cabeleireiro.Nick contornava a situação.
- Disse? Mas hoje é domin...
- Disse. Nick dava uma cutucada em Bri.
- Ah sim, disse.Eu que me enganei.
- Então vamos né?
- Sim.Bye Sra. Lilly,até qualquer hora.Nick e Bri se despediam.
- Tchau meninas.Eu hein.Sra. Lilly ria na porta.
- Definitivamente a Ash está escondendo algo de nós.Nick dizia pensativa
- O que será?
- Não faço a mínima ideia.
- Mudando de assunto,você viu que perfeição o Mr.Falmer no clube?
- Vi sim Bri... ai ai..
- Só queria saber por que ele sumiu,estava louca para dar uma conferida na documentação... Bri mordia os lábios.
- OMG Bri !!!! Ele é nosso professor.
- Quer por sinal é muito gostoso,ai aquele peitoral,aquele sorriso,Preciso de aulas particulares.Bri se abanava toda.

.....

- Ah vamos o que que tem.É só o carrossel.
- Ash isso é muito ...
- Muito Cute.Ela o interrompia e puxava-o para o brinquedo.
- Só você mesmo para me fazer andar em carrossel.
- Hummm,se prepare por que depois tem algodão doce.Ela dizia iniciando um beijo enquanto eles rodavam no brinquedo.
- É tão bom poder sair assim com você,sem precisar esconder ...
- Eu sei,e logo logo vamos nos ver livres desse segredo,vamos poder ser um casal normal... Continuavam rodando.
- Esses últimos meses foram os melhores da minha vida,nunca tive sorte no amor... Henri a olhava nos olhos.
- Hummmmm vem vamos jantar.Eu quero saber mais sobre isso...
- Hey calma ai apressadinha.Ele dizia rindo pulando do carrossel, Ash parecia uma criança,e ele adorava a espontaniedade dela. - E o algodão Doce?
- Fica Para depois. Ela corria feito uma criança de 4 anos.

Look Henri !!!!
.....


- Então é nesse buraco que eu vou viver pelos próximos tempos?Vida ingrata. Lav dava uma boa olhada no Aeroporto De Vancouver.
- Você é Lavínia?
- Sim.E você quem é?
- Fui mandada pela produção para mostrar o seu hotel.
- Ah sim,então pegue essas malas e as levem até o carro.
- Mas Senhorita...
- Você é paga para isso,se vira.
- É muita coisa.
- Eu não estou com um pingo de pressa.Assim que você terminar pode me chamar naquela cafeteira ali.
- Ok.Nossa que megera. Já estou vendo como vai ser o novo clima no Set de filmagens da série.Clair pensava.
 ....


- Ela não aceitou meu pedido de casamento,mas ficou com o anel... Henri dava uma garfada no Filé de peixe grelhado.
- Isso foi a dois anos atrás?
- Sim eu estava na faculdade ainda.
- Você iria se casar cedo de mais,21 anos.
- Acho que seria o maior erro da minha vida.
- E nós não iríamos nos conhecer. Ela o olhava.
- Seria a pior coisa que poderia acontecer,eu não te conhecer.Eles se beijavam docemente.
Sms: Ash onde você está? Já melhorou? Kiss, Nick
- Algum problema?
- Não, só a Nick perguntando onde eu estou.
- Ainda um pouco enjoada. Estou em casa,já fui me deitar. Até amanhã.kiss. Ash respondia a mensagem de texto.
- Ash,eu preciso....
- Pronto.Ash olhava dentro dos olhos dele,e voltavam a se beijar.E mais uma vez Ash o interrompia de falar algo.
...

- Ash definitivamente está escondendo algo.Mas o que será? Nick ficava com seus pensamentos enquanto terminava de jantar.
- Hey minha filha está preparada para o vestibular amanhã?
- Ow. Claro que sim,eu e as meninas estudamos muito durante a semana toda.
- Ai que orgulho da minha Nick.Dona Cecy dizia toda emocionada.
- Ah mãe,eu me orgulho da senhora também,e do senhor também Pai.Vocês são meu porto seguro,tudo o que eu tenho de mais valioso,seguido pelas minhas amigas.
- Oh filha todos nós sentimos orgulho de você. E eu sei que você será uma ótima Pediatra.
- Obrigada de verdade Pai. Mas melhor eu me retirar e ir dormir.Tenho que estar preparada para amanhã.
- Boa noite Filha. Diziam juntos.

Sala De Jantar !!!
....


- Espera inferno,eu já disse que estou indo.Ai que ódio desse povo que não intende que são pagos para me servir.Por isso que eu sou a favor de voltar a era da escravidão,agente paga pra fazerem serviço porco.Lavínia gritava da sacada do hotel,e como de costume estava com seu mal humor matinal.
- Dona Lavinia me perdoe.O motorista dizia ao vê-la.
- Olha aqui,eu vou falar uma vez só. Se amanhã você voltar aqui e começar a buzinar na frente de onde eu moro,eu juro por Deus que arranco sua língua e dou para os cachorros do mato morrerem envenenados.
-  Isso não vai mais acontecer.
- Assim espero estafermo.
- Me desculpe.
- E para evitar me deixar mais nervosa,não fale comigo,não olhe para mim,olhe apenas o caminho até o Set de gravações.
- Sim Senhora.
- Agora anda sua lesma,prasta,coisa mal parida. Lav gritava ao entrar no carro.

...


- Ué você não ia direto da sua casa para a escola?
- Ia,mas eu quero conversar com você antes.
- Então aceita carona?
- Sim ,é bom que agente conversa sobre.
- Então o que é tão importante para você vir cedo assim?Ash dizia enquanto tirava o carro da garagem.
- Então,sabe ontem na hora que te mandei aquele SMS?
- Sim,o que tem?
- Eu sabia que você não estava em casa.
- Hã?Eu estava sim.
- Ash você vai mentir para mim?Eu te conheço desde criança, a Bri e eu viemos aqui na sua casa mais cedo, para saber se você estava melhor,mas sua mãe disse que você não estava.
- A minha mãe desconfiou de algo?Ai Meu Deus.
- Não Ash, graças a mim,eu consegui contornar a situação.
- Ai thanks.
- Então vai me contar ou não?
- Eu saí para ir tomar sorvete.... Ash ainda tentava mentir.
- Really? E sua cólica?
- Tá você iria ficar sabendo mais pra frente de qualquer jeito mesmo. Ash dizia bufando.
- Você está grávida ? de quem?
- Credo, vira essa boca pra lá.
- Ah bom,então o que é?
- Sabe o Henri ?
- O  Mr. Falmer?
- Então, nós estamos namorando.
- Vocês o que?Ash você ficou maluca? Se alguém descobrir você está frita. Sua carreira académica, a dele. Ele te obrigou ? Você foi estuprada? OMG !!!! eu sabia que não poderia confiar nesses homens com cara de bonzinho. Vamos a delegacia.... Nick dizia rapidamente atropelando as palavras.
- Hey, calada,fica calma,respira.
- Como assim fica calma? Nick ainda estava em choque.
- Então não conto.
- Já estou calma pode ir contando...
- Ok,primeiro Ninguém forçou ninguém a nada, aconteceu no início do ano quando voltei,eu fui no Grill...Ash contava para Nick o que nós já sabemos.

....


- Espelunca de quinta. Lav jogava sua bolsa na penteadeira da sala de maquiagem,ainda vazia.
- Hey.... Jensen via Lavínia na sala de Make Up.
- O que é infer.... Lav gritava,mas ao se virar...
- Oi prazer me Chamo Jared e esse é o meu amigo Jensen. Jared sorria o que salientava suas covinhas.
- Oi,então vocês são os protagonistas da série?
- Sim. Seja bem vinda. Jensen dizia todo sorridente.
- Obrigada.
- E você se chama?
- Lavínia. Muito prazer. Ela dava 3 beijinhos em Jared,e depois em Jensen.
- Belo nome. Jared ainda sorria.
- Assim eu fico vermelha.Mas com a licença de vocês, vou arrumar minhas coisas e já volto. Lav saia da sala de Make Up e ia buscar alguns produtos... - OMG eles são a perfeição,eu quero os dois pra mim,até que esse fim de mundo pode se tornar divertido.Lavínia e seus pensamento...
- Simpática a moça não?
- Sim Jensen,muito simpática.Jared debochava.
- Então Jared, eu fiquei sabendo que abriu um otimo Restaurante aqui perto,o que acha de irmos?
- Boa ideia melhor do que comer sua comida mutante.
- Mais respeito com os ensinamentos da minha mãe.Jensen dava uma pedalada nele.
- Ai.

Looks Jensen e Jared !!!!
Look Lav !!!!
.....

- Então esse é o contexto do texto?
- É sim Brittany.
- Será que vou me sair bem no vestibular?
- Vai sim,você e suas amigas são bastante aplicadas.
Ela ria,e se insinuava para Mr.Falmer,ela exibia um farto decote num micro vestido,quem a visse, acharia que estava indo para alguma " festa ".
- Bri o que é isso? Ash chegava assustada.
- Ash ?Err...eu.... ela se desequilibrava e caia da cadeira.
- Vem Nick vamos sair daqui. Ash Fitava Henri furiosa. Só de pensar o que uma de suas melhores amigas estava fazendo ...
- Nossa o que deu na Bri? Nick estava chocada.
- O que deu? Deu foi a safadeza,A piranhisse dela novamente.
- Ash calma.
- Ash não era o que você estava pensando. Bri chegava correndo.
- Some da minha frente sua puta de beira de estrada. ash gritrava,e os alunos em volta olhavam.
- Ash eu sei que é errado,mas ele é Hot.
- Agora você acabou de comprar uma briga comigo.Ash pegava sua bolsa no armário e saia dali.

0 comentários:

Postar um comentário